Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PDT na Câmara pode conquistar cadeiras, pela Ficha Limpa

Brizola Neto (PDT/RJ), Mário Heringer (PDT/MG) e Paulo Rubem Santiago (PDT/PE), que ficaram na primeira suplência em seus estados, podem vir a ser diplomados deputados federais, caso adversários sejam impugnados em julgamento, pela lei do Ficha Limpa.

14 Comentários:

Fred Pegalez disse...

Torço para que o Brizola Neto consiga se diplomar. Foi uma injustiça do eleitorado do Rio não tê-lo reconduzido à Câmara Federal.

Probus disse...

Maravilha de notícia.
Acompanho o árduo trabalho de dois dos três deputados supra citados: Brizola Neto e Paulo Rubem Santiago.

O Portal TIJOLAÇO do Deputado Brizola Neto é muito elucidativo e foi um dos bravos nesta Campanha Presidencial à favor de Dilma Rousseff.

Paulo Rubem está fazendo um excelente trabalho no sertão do estado no Projeto Pontal em pró do trabalhador rural e do Homem do Campo.

Wilsoleaks Alves disse...

Vejam que interessante:

O ficha LIMPA beneficia o dono de um blog SUJO.

Nosso país, tão cedo, não vai parar de mudar...

Tatiana Moura disse...

Caros,

Se o Brizola Neto não for diplomado (o que seria uma lástima), rogo para que iluminem nossa presidente a chamá-lo para constintuir sua equipe em alguma área. Ele é muito competente, honesto, lutador e querido. É o verdadeiro herdeiro da ideologia de Brizola.
Abs

Tatiana

Yacov disse...

GREAT NEWS!!!!
AVANTE ESQUERDAS BRASILEIRAS!!! AVANTE CONGRESSO NACIONALISTA E PROGRESSISTA!!!
DEUS É MAIS ( E dizem que é brasileirotambém - Começo a acreditar...)!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLoBo é um braZil para TOLOS"

J. Carlos disse...

Tomara assim nós não vamos perder a excelente atuação do Dep. Brizola Neto além de limpar o congresso.

Helena disse...

Que boa notícia essa. Brizola Neto merece voltar à Câmara dos Deputados. Não dá para aceitar que gente que teve menos votos que ele consiga se eleger. Vamos ficar na torcida. Valeu,Brizola Neto! Estamos sentindo falta de seus textos em seu blog.

Vera é Dilma disse...

Torço pra que isso ocorra, pois fiquei muito triste pelo Brizola Neto não ter sido re-eleito. Ele é um dos melhores deputados da Câmara Federal e não merece ficar de fora a partir de 2011.

Teresinha Carpes e Dilma Presidenta!!! disse...

Caros leitores,tomara q este meu post,não seja deletado,ou colocado só daqui a dois dias,como,infelizmente o Blog do meu coração,que é Dos Amigos do Presidente Lula se não deleta,demora 48 horas para ser divulgado!A reportagem que eu comentei,fica velha!Assim não dá prá querer gente,tenham dó...
Quanto ao fixa limpa,adoraria ver o querido e amado Brisola Neto,no lugar q êle merece estar...na Câmara Federal!Este moço,é um dos políticos,mais eficientes e éticos e merece ser daqui uma década e meia,quem sabe,ir para o Planalto!!!Ser um governados,ou quem sabe um grande Presidente,assim como o Presidente Lula e a atual Presidenta(Graças a Deus)Dilma Roussef!!!

Reg disse...

Tomara que consiga.
Este sistema político é uma verdadeira fraude.
Brizola teve 55mil e ainda não entrou; outro ridículo teve 13mil e entrou.
Foi uma grande injustiça com Brizola Neto.
Votei nele.

Cila Vilaça disse...

Que coisa boa, LEONEL BRIZOLA foi um grande estadista, um grande homem, que bom que deixou ao BRASIL esse legado um neto que fará parte do governo de DILMA, eu também aprovo!!!

Cila Vilaça disse...

Que coisa boa, LEONEL BRIZOLA foi um grande estadista, um grande homem, que bom que deixou ao BRASIL esse legado um neto que fará parte do governo de DILMA, eu também aprovo!!!

Malú disse...

Estou torcendo para que o Brizola consiga voltar ao Congresso, nós não podemos nos dar ao luxo de ficar sem uma pessoa valoroza como o Brizola nos representando.

Voidacarol disse...

Sou eleitora do Brizola Neto e esta noticia tambem me deixa muito feliz. Que se realize, para completar a dobradinha com Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração