Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Folha mente e engana você

A Folha "errou", mas só publicou o "erramos" após quinze dias, depois de desmascarada a manipulação pelo Ministro

A Folha como sempre,mente, inventa e engana. E quando é desmascarada na mentira, não pede desculpas. Escreve uma notinha. bem escondidinha, somente para o olhar mais atento do leitor que for assinante do jornal

A  veja a notinha escondida na Folha, sobre o ministro Franklin Martins, que  deveria ocupar manchete de capa, como foi publicado a mentira

O ministro Franklin Martins (Comunicação Social) afirmou ontem que a Folha distorceu a sua fala no encontro sobre convergência de mídias, promovido por sua pasta.

"A Folha botou na primeira página que eu tinha dito num tom quase arrogante algo como "vai haver controle", "com consenso ou sem consenso'", disse.

No dia 10, a chamada "Governo diz que vai regular mídia mesmo sem consenso", publicada na Primeira Página, dizia que o ministro "afirmou que o governo está disposto a levar adiante a discussão de novas regras para o setor de mídia digital mesmo sem entendimento".

Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha e participante do seminário, disse ao ministro que, se ele considera ter havido erro, o jornal o convida a escrever artigo ou a dar uma entrevista. Na verdade, a Folha não errou. O ministro disse o que foi publicado.

A Folha mente...

O jornal Folha de São Paulo interpretou, de forma equivocada, os objetivos do seminário sobre convergência de mídias..Ou seja, a Folha, quer a imprensa livre, mas sem perder o comando

10 Comentários:

Unknown disse...

Este jornaleco dá nojo

Unknown disse...

Este jornaleco dá nojo

Yacov disse...

Eles querem LIBERDADE, para fazer o que bem entenderem, para destruir reputações e inventar mentiras, sem ser punidos, sem arcar com a responsabilidade pelo que dizem. Isso para mim tem nome: LIBERTINAGEM e/ou PILANTAGEM, não necessariamente nesta ordem.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Luciano Prado disse...

Discordo de você Helena. Erro ou o equívoco pressupõem a ausência de dolo. No caso em questão o que houve foi má-fé. Na má-fé está presente o dolo, a vontade de atingir determinado objetivo por meios escusos. Portanto, o tal “erro” da Folha é na verdade ação deliberada, vontade de praticar algo dolosamente. Aliás, a velha e carcomida imprensa brasileira é useira e vezeira nessa prática bandida.

Anônimo disse...

Veja aqui um dos documentos mais sublimes da "era Lula," que seria muito apropriado se a Helena pudesse bota-lo no blog com destaque:

http://www.youtube.com/watch?v=AK9qHm7E_Fk

4:45 minutos

Abraco,
Humberto

Italo Valerio disse...

Meu Deus!.
O que é isso??, estão inventando um 3º turno?. o PIG não descansa, não tira umas férias?.
Tanta coisa boa rolando no país e mal vejo uma nota, como a 5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. Era pra ter matérias diárias durante a mostra, analisando cada documentário e filme, mas não, ficam procurando "pêlo em ovo" pra tentar derrubar.
Desse jeito precisa de regulação MESMO, a população não aguenta mais ser vista como massa de manobra dos poderosos.

Josué Candido disse...

Anatel começa a destruir monopólio do PIG, leiam http://informabrasilpesquisas.blogspot.com/2010/11/anatel-acaba-com-limitacoes-para-tv.html

Edison disse...

Neste mês de novembro cancelei a assinatura da UOL que estava no nome da minha esposa.
Que alegria

Anônimo disse...

Essa Foia já secou faz tempo, ainda não se foi com o vento porque seu principal cliente, o governo de São Paulo, está a segurar.

Anônimo disse...

Essa Foia já secou faz tempo, ainda não se foi com o vento porque seu principal cliente, o governo de São Paulo, está a segurar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração