Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Encontro com blogueiros: Serra e Globo 'abatidos' por bolinha de papel

No encontro com blogueiros, na quarta-feira, o presidente Lula começou fazendo uma brincadeira bem humorada sobre bolinha de papel:





No final do encontro, ele deixou a brincadeira de lado e falou a sério, recriminandeo a desfaçatez de Serra e a invenção do objeto invisível da Globo:





 A volta do Zé Baixaria

Hoje, José Serra (PSDB/SP), em vez de pedir desculpas ao povo brasileiro, respondeu com baixarias ao presidente: acusou-o de estar fazendo campanha, "talvez para 2014 e dizendo mentiras" (nas palavras de Serra).

5 Comentários:

ηєтυυυυυ яєтυяηร disse...

Que bom que o Serra não ganhou, na história da república brasileira, candidato que aparece muito moralista sofre impeachment, o país tem uma enorme dívida com o nosso presidente Lula, que será por nós, brasileiros de verdade, honrado e amado, sentiremos muita saudade. Mexeu com o Lula, mexeu comigo.

X-MAN disse...

Esse vampirão...o Brasil não merece; cuidado, vem aí o candidato com cara de galã de filme B bem ao gosto das zelites, é mais do mesmo.

Mario Santanna disse...

Que moral pode ter este acefalo penduricalho de americano,para chamar o Lula de mentiroso.Derrotado nas urnas 2x e moralmente e um lixo politico so posso desejar-lhe o limbo social a que esta destinado este detrito organico e mental denominado Jose Serra.

Gil Teixeira disse...

Pois é! O Serra continua o mesmo: acusando o oponente do crime que ele mesmo está cometendo!
ele devia assistir a entrevista e espelhar a elegância do metalúrgico, inclusive para cobrar o adversário. Acho melhor alguém arrumar alguma coisa pra esse ser humano fazer, cada dia que passa sua figura fica mais lastimável.

Parabéns a todos os 'blogueiros sujos', inclusos aí os comentaristas e os apenas leitores, como eu!

SérgioFerraz disse...

O Zé Pedágio continua se achando "o mais preparado do universo", já é caso de internação.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração