Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dilma volta da Bahia e se reúne com Lula e Temer

Dilma antecipou em um dia a volta de Itacaré (BA), após 4 dias de férias, e retomou o trabalho ainda no domingo, em Brasília.

Depois de visitar a Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República e para onde ela pode se mudar, a presidente eleita esteve no Palácio Alvorada, onde encontrou-se com o presidente Lula e com Michel Temer. Eles trataram das diretrizes da transição, e da preparação para a viagem à cúpula do G-20, em Seul.

Hoje (8), a presidenta participa de uma sequência de reuniões: é o início oficial dos trabalhos da equipe de transição.

Na semana passada, foi definida a equipe de coordenadores políticos da transição, composta pelos deputados federais José Eduardo Cardozo e Antonio Palocci (ambos do PT-SP); pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra; e por Temer (PMDB). (Do Jornal O Dia)

3 Comentários:

Edmar Cabral disse...

Sabe Zé Augusto, o TEMER tem a grande chanse da vida dele de se afirmar como um grande líder político não só no PMDB, mas no Brasil. Basta ser tão correto e leal com a DILMA quanto o ZÉ ALENCAR foi com o LULA e controlar as ganâncias tradicionais do PMDB. Será beneficiário do sucesso que espero seja o governo deles DILMA/TEMER, e calará essa imprensa vendida que acha que o PMDB é só Quercia, Fleury, Sarney, Renan e Jader. Aliás, pra mim, Sarney, REnan e Jader já se redimiram das vergonhas trazidas ao PMDB com a garra com que enfrentaram a oposição no último período LULA. Com mais garra que a quase totalidade do PT. Seja vivo TEMER e nada tereis a temer. O Brasil saberá te recompensar.

X-MAN disse...

Espero que essa equipe de transição, que convenhamos, é um pesadelo, alem de cortar salario de servidores comece tambem cortar a enorme soma que o Brasil paga atraves dos juros, pau que bate em chico tambem tem que bater em francisco. È um governo trabalhista, que essas figuras não se esqueçam disso.

Jose Silva disse...

Depois da vitória, passado a euforia, fico muito preocupado com os rumos do Brasil no que se refere a educação. A presidente Dilma na sua canpanha disse que irá melhorar os salários do professores. Será suficiente? será que o problema é em todo sistema?

O grande problema do brasil e a delinquencia juvenil. O sistema educacional não oferece oportunidades, então somos obrigados assistir cenas de jovens cheirando cola, arrastões, assassinatos etc.


SISTEMA ESCOLAR JAPONES

Nos dias de semana, as aulas normalmente começam às 8:30 da manhã e terminam às 3:50 da tarde.

Os japones na sua sabedoria já perceberão que "mente fazia é oficina do diabo"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração