Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De presidente para presidenta



Após o resultado oficial do segundo turno, o presidente Lula e a primeira-dama Marisa Letícia receberam a presidenta eleita, Dilma Roussef, no Palácio da Alvorada.

Ele chamou Dilma de “presidenta” e a abraçou: “Que Deus te abençõe. Valeu, valeu, valeu”, diz.

18 Comentários:

Unknown disse...

Que venha Aécio em 2014, vai levar de lavada

ana cruz disse...

Vitoria de Dilma provocou xenofobia contra nordestino no twiter.

No primeiro dia após a eleição de Dilma Rousseff (PT), que é mineira e filha de búlgaro, para a Presidência do Brasil, um embate regionalista tomou conta do Twitter. Milhares de usuários brasileiros trocaram provocações após a usuária Mayara Petruso (@mayarapetruso), insatisfeita com a eleição de Dilma, postar uma mensagem raivosa contra os nordestinos ainda na madrugada:

“Nordestisto não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!”.

http://kioshi.blogspot.com/2010/11/xenofobia-no-twitter-contra-nordestinos.html

Lamentável. Estou com nojo!!!!

alexandre disse...

beleza pura!!!

Américo disse...

BOM DILMA
BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reginaldo disse...

Eu acho que não tem que ter aecio em 2014 e o epsodio do sigilo e a lei da ficha limpa o PT não pode fica parado tem que agir peça investigação!

Anônimo disse...

Parabéns Presidenta Dilm, pela consquista de um sonho, seja uma uma estadista como nosso querido Presidente Lula é. Parabéns ao nosso país e eleitores responsáveis por esse feito. Que Deus a ilumine lhe der serenidade e discernimento para decidir...

Vejão vocês já estão espalhanda que o presidente Lula, está arrependido de ter apoiado Dilma presidenta: Arrependimento (noticias@uol.com.br)

vejão o videos e o endereço de quem me enviou?

Anônimo disse...

O nosso país e eleitores responsáveis por esse feito. Que Deus a ilumine lhe der serenidade e discernimento para decidir...

Arrependimento(noticias@uol.com.br)

http:/www.youtube.com/watch?v=dcNipfmHisQ

josé lopes disse...

Gostaria de fazer um agradecimento aos nossos irmãos do Nordeste. Agradeço orgulhoso porque em minhas veias também corre o sangue de um nordestino, meu pai, que veio para o Rio de Janeiro, onde eu nasci, e me deu toda a consciência política que carregarei por toda minha vida. Agradeço de fato a todo o Brasil por essa vitória maravilhosa mas, não posso deixar de lembrar que o povo do Nordeste foi maravilhoso. Obrigado principalmente ao querido Ceará, obrigado Santa Quitéria!

Julio disse...

Me senti traído pela nossa presidenta quando ela para surpresa de todos apareceu na bancada do Jornal Nacional !!!
Será aquilo uma atitude republicana?
Será que não há sensibilidade por parte da Dilma e assessores para medir o grau de engajamento da Globo na tentativa de derrotá-la?
Não me venham com o argumento que se trata de uma atitude de raposa política. Isso foi dito em 2002, quando Lula deu entrevista pro Fantástico,e em 2006. E LAMENTÁVELMENTE volta ocorrer agora !
Não estou pedindo uma declaração aberta de guerra à Globo, mas ficar lambendo a Vênus Platinada quando ainda comemoramos a mais dura eleição dos últimos tempos!!!
Se ainda fosse para dar umas estocadas... daria pra entender, mas ela acabou ainda tendo que ouvir o cretino do Bonner falar em liberdade de imprensa e liberdade de expressão.
O povo brasileiro não merecia isso. Bola fora, companheira Dilma !
Começou mal...

Norméria disse...

Helena, olha o que a Cristiana Lobo acabou de afirmar...

"Durante a campanha, o PMDB reivindicou mais espaço nas reuniões, mas isso ficou mais na promessa. O vice Temer chegou a aparecer na propaganda eleitoral no segundo turno, mas apenas uma vez. Agora, começa a transição que é o primeiro passo para a formação do futuro governo, onde o PMDB quer assegurar seu espaço, mas ainda não vê como, a não ser por pressão por intermédio do próprio Temer ou até pela imprensa."

A imprensa acha pode pressionar por mais cargos do PMDB?

PIG acha que manda em alguma coisa?

Absurdo é a confissão, o resto, deixa eles continuarem achando.

Anônimo disse...

Parabéns, Presidenta Dilma!

Parabéns Presidente Lula!

Viva o Brasil!

Obrigada, generoso povo brasileiro pela imensa alegria deste dia histórico: Dilma é a nova presidente eleita da República Federativa do Brasil!

Anônimo disse...

OK, menos mal, a primeira entrevista foi pra Record (não sabia antes de comentar )
Mas mesmo assim, poderia ter dado a entrevista amanhã.
Será que estão pensando numa entrevista às páginas amarelas do esgoto VEJA?

Julio disse...

O comentário é meu

Julio

Carla disse...

A imagem é linda, a vitória de Dilma mostra a tantas meninas que elas podem ser senhoras de sua história, mas já começo a ter saudade do nosso querido presidente pelo grande líder e superação em pessoa que é, por melhorar a imagem de nosso país no cenário internacional, cuidar do seu povo, ter reiventado o Brasil ao apostar no mercado interno, pelos discursos memoráveis, carisma ímpar, por mostrar habilidade inquestionável como articulador político e nunca ter esquecido suas origens.
Aprendemos a amar e confiar num presidente, talvez seja essa fato que tanto incomoda seus detratores que insistem em apontar a educação formal limitada de Lula para o ofender, mas o presidente os cala com números de dar inveja em sua gestão, mesmo sem dominar outra língua mostrou que o país é ouvido na geopolítica internacional e acima de tudo não teme expor seus sentimentos.

Anônimo disse...

Nos os nordestinos não vamos admitir provocações. e exigimos respeito juntamente com a reciproca dos governantes que se valeu da gente para salvar esse brasil que andava perdido e saqueado pelos exploradores do sul de sobrenome alemão e que se diz sendo o sul do brasil um outro pais.
A esses branquelos, ainda não conheceram a terra em que estão pisando, o nosso brasil e vasto, o territorio e livre. e nos nordestinos podemos e temos o direito de pisar em cada centimetro com legitimidade nacional e decidir os rumos pra onde queremos ir, quem chegou pelas encostas e vive pendurado em patria alheia e bom mesmo achar que seu pais e outro, pois daqui pra frente refugiado de outras patrias, vão ter que submeter os mesmos rigores que brasileiros são submetidos la nos paises deles, agora que o brasil tem prosperidade, as custas do nosso suor, sangue do nordestino, vamos ter que aguentar humilhação na nossa terra e engulir desaforos desses branquelos forasteiros?
E tempo de marcar territorio, e essa terra tem dono, e quem quiser ficar aqui tem nos emgolir.
somos nordestinos, somos muitos, somos donos do nosso nariz, e tem de ser do nosso jeito.
E o primeiro passo e um plebsciti de resgate a nacionalidade e o dna originalda decendencia dos legitimos dessa terra Brasil.
"Quem manda aqui e nois" branquelos, vai encarar?

mariazinha disse...

Só resta aos derrotados, fincarem suas esperanças em 2014, mesmo que as esperanças sejam vagas ou então partir para a baixaria que é o forte dessa gente.

Para nós, que lutamos por um BRASIL melhor e mais justo, é só comemoração; MUITAS ALEGRIAS, como esse momento precioso captado entre LULA E DILMA.
Estamos de parabéns!

mariazinha disse...

Acho até que esse anônimo tem uma certa razão; quem gosta do Chirico é doente do pé ou alienígena, querendo surripiar nosso Brasil.

tito mattos disse...

lamentaveelmente o snr. prersidente da republica de nosso paiz esqueceu de dizer durante todo o seu governo que recebeu de seu antesseçor um pais com economia estavel e uma morda forte ,o reaql depois de intensa luta por ele e o Itamar vFranco aqutores do oplano real.recebeu um pais pronto para se firmar no mundo como uma potencia.e ele simplesmente saiu pelo mu8ndo se promevendo como salvador do brasil e4 distribuindo nosso dinheiro paraq paisesz do mundo, dinheiro que de4viaq ser empregue na saude deste povo que ainda morre naqs filas do inss. grande presidente.......l.,Tito Henrique3 Henley dee MATTOS CPF 013789217-98

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração