Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Alencar de bom humor


Internado desde o dia 25 de outubro o vice-presidente José Alencar recebeu a visita do Presidente Lula e da sua sucessora, Dilma Rousseff, na manhã deste sábado. Bem disposto, Alencar posou para fotos com os dois em seu quarto no Hospital Sírio Libanês.E segundo conta Renata Lo Prete em sua coluna, teria dito Alencar: Depois do infarto sofrido na véspera, José Alencar acordou ontem por volta das 6h e perguntou a um assessor: "Tem despacho hoje?". Antes mesmo de ouvir a resposta, determinou: "Não cancela nada. Já estou com a caneta na mão".

8 Comentários:

Yacov disse...

É comovente a luta do nosso eterno vice-presidente, Zé Alencar, pela vida. As lágrimas me vem aos olhos... Fico sem palavras... Tudo de Bom para você, Zé. O BRASIL inteiro acompanha sua luta, sofre junto contigo, torce por você e reza por sua recuperação. Muito axé, energia positivia, um beijo e um forte abraço, amigão.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gloBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Victor disse...

Esse Zé é uma fortaleza, graças a Deus. Agora, porque a Dilma tá com óculos de escuros? Será que é o flash? rsrs

Samy Ventura disse...

Zé de Alencar, um guerreiro de grande coração e convicção, meus mais sinceros desejos de recuperação e saúde. Felicidades vice Presidente José Alencar.

Samy Ventura;
s_ventura72@hotmail.com

Vera é Dilma disse...

O José de Alencar é mesmo uma fortaleza! Será que algum dia ele esteve de mau humor?

Adriano Matos disse...

É um guerreiro!

Yacov disse...

Escrevi uma mensagem aqui, hoje cedo, elogiando o Zé Alencar, de forma emocionada até, e minha mensagem foi censurada... Porquê?!? È algo pessoal??? Se não gostam do que escrevo, me enviem um e-mail e não volto a postar mais nada no blog, ok!?!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gloBo - O que passa na gLoBO é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Este homem é uma fortaleza e nos dará a alegria de ve-lo descer a rampa ao lado do Presidente Lula depois de entregarem o governo a Dilma e ao Michel Temer. Dois homens que fizeram honra aos votos que receberam e que nos encheram de orgulho neste oito anos. Que Deus o abençoe e o conserve por muitos anos mais entre nós.
Lia Vinhas

claudio ribeiro disse...

José Alencar: o companheiro de todas as horas...

http://palavras-diversas.blogspot.com/2010/11/jose-alencar-o-companheiro-de-todas-as.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração