Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vox Populi/iG: Dilma 49% x 38% Serra ... decisão continua dependendo da conquista voto a voto

Pesquisa Vox Populi/iG divulgada na tarde desta segunda-feira, mostrou estabilidade em relação à semana passada, e a diferença não é suficiente para dizer que a eleição está definida. Vence quem for melhor na luta voto a voto, na reta de chegada, e temos que ser nós do lado de cá.

Dilma: 49% (oscilou 2 pontos para baixo, em relação à semana passada)
Serra: 38% (oscilou 1 ponto para baixo)
Votos brancos e nulos: 6%
Indecisos: 7% (subiu 3 pontos)

Considerando-se apenas os votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos):

Dilma: 57%
Serra: 43%

O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 24 de outubro. Foram realizadas 3.000 entrevistas em 214 municípios.

13 Comentários:

Valdirio Guerra disse...

Vox Populi: Dilma chega a 57% Serra tem 43% PESQUISA "CAVALO DE TRÓIA" Nunca se sabe o que vem dentro. 25 de outubro de 2010 • A candidata Dilma tem que tomar cuidado, pois isso esta cheirando mal, isso é para ela ser hoje no debate "DILMA PAZ E AMOR. e não atacar Jose Serra. A oposição pode usar as pesquisas para comandar as reações da nossa candidata. Se ela não atacar o Serra estaremos arriscando na disputa dessas eleições. A MELHOR DEFESA AINDA CONTINUA SENDO O ATAQUE.

Unknown disse...

Estão comentando que a tucanada está com um numero grande de camisas imitando as do PT para criar um tumulto gigante em passeata do Serra e assim, com a ajuda do PIG enganar o eleitor.

josé lopes disse...

A campanha da Dilma precisa abrir os olhos para a quantidade de inserções no horário nobre a favor de Serra. O horário nobre é o que tem mais audiência. Para cada 10 inserções da propaganda do Serra, apenas 3 para Dilma. Volto a repetir gravem a TV Globo no Rio de Janeiro, a desproporção está sendo violenta. Não se baseiem pelo mapa da mídia da emissora isso pode ser alterado na fonte de exibição. Na semana passada, na sexta feira contei 15 inserções para o Serra e nenhuma para a Dilma na novela Passione e no Globo reporter.

Marcos disse...

Parabéns pela observação Zé Augusto.
Essa diferença ainda não nos deixa tranqüilo. Vamos batalhar por mais votos.

Anônimo disse...

Zé de Abreu disseca José Serra: não cumpriu mandato nem de Pres. da UNE! fugiu antes
http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

Julio disse...

Meu caro José Lopes, já havia percebido isso. Como não assisto muito TV, achei que era impressão minha. Esses cretinos são capazes de tudo. Agora, é brincadeira se isso realmente acontecer e não ter ninguém da campanha de olho !!!!

X-MAN disse...

Quanto aos spots já disse varias vezes, estão cometendo um estelionato eleitoral, é visivel a manipulação, colocam os do vampirão no horario nobre um atras do outro, um dia foi doze a um, doze propagandas do vampirão contra uma da Dilma! Uma vez disseram que havia um numero x de inserções e a emissora colocava no horario que quissese, E´ERRADO! Os partidos tem que regulanmentar isso, senão fica essa manipulação a favor de um cadidato, o datena chegou ao ridiculo de por uma propaganda do vampirão dentro do programa dele. Acordem vcs do PT!

Lee disse...

O que me irrita um pouco no comando da campanha são coisas do tipo:o PSDB aparece nas inserções na tv dizendo que a Dilma vendeu o pré-sal. O PT pede direitode resposta no TSE, e o TSE não concede.O PT se cala, para de falar em privatizações, e muta gente passa a achar que o PSDB falou a verdade, na base do quem cala, consente.Muita gente deixou de vitar no Serra porque a pecha(que é forte) de privatizador colou nêle.É por isso que a Dila deveria responder a essas acusações vigorosamente, e voltar a acusa-los de privatizadores, pois o mapa da mina é aí mesmo.

N. Faria disse...

Por falar em voto, não podemos repetir o erro do primeiro turno, quando ficamos passivos diante das calúnias que rolavam na internet. Pois bem , o jornal da Record, desta noite, noticiou que foram presas em Campo Grande( não distingui se era a cidade ou o bairro aqui do Rio de Janeiro) distribuindo aquela ficha falsa da Dilma que foi publicada na Folha. A Globo, para variar, fez-se de morta ,e não deu a notícia. A coordenação da campanha precisa denunciar mais essa armação. Tem que mostrar no programa eleitoral a prisão dessas pessoas e alertar o eleitor que a mentira vai aumentar na reta final. Certamente não é um ato isolado. O PSDB deve estar por trás dessa sujeira, apesar da sua direção alegar que desconhece o panfleto. Esse panfleto sendo distribuído em massa pode ter o mesmo efeito devastador que o do aborto. Vamos pressionar o PT e a coordenação da campanha para que reajam imediatamente.

Mônica Santos. disse...

Concordo com o José Lopes.Se liga PT.

Eason Nascimento disse...

A vitória nem precisa ser por esta diferença toda. Sendo vitória já basta.
http://easonfn.wordpress.com

Hélio disse...

Nós ,eleitores da Dilma, temos que fazer o trabalho de 'formiguinha',
ou seja, conversar/convencer todos à nossa volta; no posto de gasolina, na padaria, no mercadinho, na lotérica, no banco,
no açougue e, principalmente a
'parentaiada' que sisma em votar no Serra.

Há muitos argumentos favoraveis à Dilma e outros desfavoráveis ao Serra.

É só aplicar o que é lido nos Blogs progressistas, ex. neste, do PHA Conversa Afiada, Azenha-Viomundo, Tijolaço do Brizola Neto,
Blog do Luiz Nassif e outros.

Marcos Sousa disse...

Pessoal, vamos votar na enquete do IG sobre o debate na TV Record:
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+quem+se+saiu+melhor+no+debate+da+rede+record/n1237812074471.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração