Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vox Populi: Dilma 51% x 39% Serra ... mas esqueçamos a pesquisa, e vamos à luta, voto a voto

Pesquisa Vox Populi/IG divulgada nesta terça-feira (19):

Dilma: 51% (tinha 48% na Vox Populi do dia 10 e 11)
Serra: 39% (tinha 40%)
Votos brancos e nulos: 6%
Não souberam ou não opinaram: 4%

Considerando apenas os votos válidos - excluindo os votos brancos, nulos e indecisos:

Dilma: 57%
Serra: 43%

A margem de erro da pesquisa é de 1,8 pontos, e foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, com 3000 entrevistados em todo País.

A informação está dada, e a notícia é boa, mas vamos esquecer a pesquisa, e continuar com mobilização total, indo às ruas, conversando com com amigos, parentes e colegas, repassando notícias importantes na internet, fazendo a informação circular, na luta voto a voto.

Foi por confiar em pesquisas favoráveis no primeiro turno, que houve esfriamento e pouca reação contra a campanha de baixarias na reta de chegada.

E depois dessa noticia, o Zé Baixaria terá uma recaída brava, abrindo o tampão do esgoto do submundo na internet.

15 Comentários:

Deborah disse...

Resultado da militancia nas ruas.
Dilmaaaa!!!

Luiz de POa disse...

Pequisa? Que pesquisa? A luta é ainda voto a voto até dia 31/10 as 17:00hs e cuidado com rede globo e afilhadas! o Estadão pelo menos abriu o jogo e mostrou quem apoia!

Cladinete SErgipe disse...

É isso aí. Não vamos ficar reféns de pesquisas. Vamos ganhar as ruas, mostrar as verdades, mostrar as diferenças dos governos LULA/Dilma e FHC/Serra.

sonia disse...

coitada das ações da petro desta vez despenca de novo,o cara de peroba não disse que as ações tinha subido poq ele tinha subido nas pesquisas,ainda pensa que a gente é burro isto é uma afronta a inteligênçia do povo brasileiro.Quanto voçeis querem apostar que o seu Alcio vai esperar as pesquisas para ver se o serra deslancha para apoia-lo duvido que o serra em baixa ele vai mergulhar de cabeça ,ninguem quer ficar atrelado a um barco furado,Aécio é farinha do mesmo saco que Serrasujo.

Adriano Matos disse...

Com certeza, Zé! É uma boa notícia mas vamos esquecer o placar e lutar prá meter uma goleada nesses pestilentos que nunca vi tais.

A militância tomou a campanha como sua. E é nosso interesse mesmo, do povo, que temos que defender.

Chagas disse...

Isso mesmo! Vamos atrás dos votos dos indecisos, eu tó fazendo a minha parte. Dá-lhe, Dilma!

Alexandre disse...

Pois é... O que aconteceu no 1º turno se repete agora: infla-se os resultados, a militância progressista relaxa e a tragédia acontece. Não podemos ceder nem um milímetro nesta reta final, após a lição obtida. Só poderemos descansar no dia 1º de novembro.

MUITA FORÇA PARA TODOS

Bira disse...

Oxalá seja verdade! O Vox Populi, andam dizendo, é petista. Eu, particularmente, não creio que u instituto do conceito que goza o Vox, entraria numa dessa de manipulação. O que aconteceu no primeiro turno se Explica pelo fato de o Datafolha e o Ibope (esse também errou além da margem de erro) captou as intenções de voto mais próximas do que o Vox.
De uma coisa não tenho dúvida: para mim, as entrevistas na Globo trarão pouco efeito; e o DAtafolha dará uma "corrigida" no Vox (a atal margem de erro).
O que precisamos é acelerar ainda mais o tom da campanha. Denunciar com todas as forças as mentiras e falcatruas do PSDB e do Serra, da sua esposa, enviar emails para a CNBB, para o Silas Malafaia (sou evangélico, mas me envergonho da sua postura, e já enviei dezenas de emails para ele, não respondidos).
E atenção para os próximos golpes: lesbianaismo, Dilma tem amante, a ficha "suja" que eles vão conseguir no Clube Militar, o depoimento da "ex doméstica"...Escrevam o que estou dizendo.
É bom que o PT se antecipe.
Continuando: vão tentar, como já estão fazendo, dizer que o PT está perseguindo a Regional SuL 1 da CNBB, inclusive com ameaças para o tal bispo espúrio...
ACORDA PT! PÉ NO ACELERADOR! O LULA É O IDEAL PARA RESPONDER A ATUDO ISSO! vAMOS, MILITÂNCIA!
POR QUE NÃO CONVERSAR COM A MARINA, JÁ QUE O GABEIRA E OUTROS VERDES NÃO CUMPRIRAM O ACORDO DA ASSEMBLÉIA DO PV (NÃO USAR O NOME DO PARTIDO NO APOIO A QUALQUER CANDIDATO. POR ISSO, O PV DO PARANÁ FEZ O MEMSO, DECLARANDO APOIO A DILMA...).

Reginaldo Moraes disse...

As pesquisas sao importantes para mostrar a fraude tucana e da midia, que tentava impingir na populacao e principalmente na militancia e na campanha petista. A ideia de uma derrota escrita nas estrelas. É assim que funciona a profecia que cumpre a si mesma. Tem que bater firme nessa idéia. Esses caras mentem.
A outra coisa importante é que a pesquisa não é eleição. Banalidade, mas é bom levar isso em conta para nao baixar a guarda. Pesquisa mostra a intenção da pessoa, ela quer votar na Dilma. Só que ela pode nao conseguir votar. Abastenção, erro, documetnação - em algumas regioes do pais, a distancia entre intenção de voto e voto efetivo costuma ser alta. É preciso estar atento e trablhar para mudar isso.

Enéas Maffei disse...

Sabe, tô na casa dos '60' [de idade]. Na 'infância', - tempos de Pelé "no auge", - hehe, e eu era palmeirense, - imagine meu sofrimento infantil ao ver Pelé e Cia 'malhando' meu time, - pois é, e certa vez comentei com meu pai, uma vitória do Santos FC sobre [se não me engano] o Botafogo de Ribeirão Preto, por 11 a Zero !
Acho que foi isso. E meu pai, que não torcia prá ninguém, apenas comentou ... - "Puxa, mas aí já é demais! Não precisava humilhar desta maneira" rsrsrs ... "Meu Palmeiras" sempre 'deixava a desejar' - ficando "satisfeito" com 1x0, 2x1, e era uma festa um "3x1" .
Agora, diante de TUDO O QUE TEMOS VISTO, - PRECISA SIM ! HUMILHAR ! VOTO A VOTO, - TEM QUE "GOLEAR" ! EM NOME DE JESUS , - QUE TAMBÉM, SEMPRE GOLEAVA EM TUDO QUE FAZIA !
Amém , e que Deus ajude a população brasileira .

francisco.latorre disse...

..
rolo compressor. até a eleição.

ninguém vai desmobilizar não.

o zé medonho mobilizou o brasil. contra.

brasil contra serra/cia.

brasil. dos brasileiros.

..

Luisa disse...

Pessoal,

Não vamos acreditar nisso, vamos continuar militando, Serra está invadindo o NE e o país inteiro com notícias negativas contra Dilma. SMS, telemarketing e panfletos distribuídos de casa em casa. O PT está muito atrasado para reagir e isso implica complicações nas urnas. Então, vamos ser cuidadosos com os resultados. Vamos continuar trabalhando.

Luisa disse...

Vejam a denúncia do blog o Recôncavo, há um rapaz do PSOL que recebeu a ligação de telemarketing.

http://www.oreconcavo.com.br/

Anônimo disse...

São um bando de corja. Espero que, apos a vitoria de Dilma, ela não dê preferencia a GLOBO para dar entrevista, se possivel não der entrevista para esse bando de canalhas, com fez o Presidente LULA na sua primeira eleição. A Dilma tem que tratar a GLOBO e o PIG com pão e agua. Viu, Dilma. Não seja bonzinha com essa corjas como foi o Presidente LULA, pois eles não merecem, não merecem confiança. A VEJA e a FOLHA fazem as materias sobre escandalos e a GLOBO faz a reprecusão no País. Tudo combinado. Dilma, não vá na onda do Palocci.

Salvador

Leilaqdiz disse...

Que peaquisa? Quem acredita em pesquisa acredita em cegonha.É lutar todos os dias nas ruas como em 1989

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração