Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você vota em covarde?


Foi covarde também quando fugiu de duas ditaduras.

Enquanto Dilma lutava por democracia,  enfrentando a ditadura militar no Brasil, quando foi presa e torturada, José Serra fugiu, foi passear de barquinho no Chile.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Excelente. Será que a faculdade de Economia que ele fez, ou pelo menos diz que fez, era flutuante ?

hehehe

Pra cima DILMA !

Ary disse...

E graças a sua jenialidade, o Baixaria conseguiu entrar nos Estados Unidos e lá ingressar na universidade. Só um jenio conseguiria isso: na condição de exilado, fugir do país golpeado e entrar no pais golpeador. Ou se fosse um vendido, um agente, um espião, um golpista... Escolham.

Elke di Barros disse...

Nunca ! Sou brasileira e o hino é claro quando diz "que um filho teu não foge a luta". Dilma neles !

Habena do Brasil disse...

Paulo Preto, ladrãozinho, já foi preso por receptação de jóias roubadas

http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/paulo-preto-parceiro-de-serra-ja-foi.html

Fred Pegalez disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Como pode esse covardão, depois de fugir do Brasil deixando os estudantes na mão de DEUS, abandonando a UNE, ter ido para o Chile, casado com uma Sra. com sobrenome Allende, ter sido preso no Estado Nacional do Chile pela ditadura de Pinochet e ter FUGIDO JUSTAMENTE PARA OS ESTADOS UNIDOS COM A MULHER E DOIS FILHOS COM SOBRENOMES ALLENDE, justamente na época de caça aos comunistas pelos governos americanos. Esse COISO alem de fugir para os States, recebeu o green card, lecionou em Princeton com diploma não sei de onde e retornou ao Brasil anos depois para votar contra os trabalhadores na Constituinte de 1988 e PRIVATIZAR as empresas mais rentáveis do nosso país como a Vale e a CSN, e teria privatizado a Petrobras, o Banco do Brasil e os Correios se Lula não tivesse assumido o poder pelas urnas em 2003.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

É o momento de Dilma colocar um morador um morador de uma casa do PAC pra perguntar ao Zé mentirinha se isto é sua proposta decente de moradoria para o povo brasileiro .
Não adianta colocar locutor para ridicularizar esta indecência do Zé mentirinha.
TEM COLOCAR UM MORADOR DE UMA COMUNIDADE AQUI DO RJ OU DE HIGIENÓPOLIS para questioná-lo .
NA CARA DURA ! NA PORRADA !.
O povão precisa se emocionar com a propaganda de Dilma .
É PAU PAU ! PEDRA PEDRA !

Unknown disse...

Exílio por perigo de vida é uma coisa, fuga com a do Serra é pura covardia. Fujão. E foi para os EUA porque negociou e entregou a alma aos golpistas de então.

armando do prado

IV Avatar disse...

Como disse Hildegard Angel, Dilma é uma mulher diferente pq lutou por seu pais, essa liberdade que temos hoje deve-se a ela e outros resistentes.
Jà o Serra capitulou, vendeu-se para o outro o lado dos torturadores que hoje espalham por aí que Dilma é terrorista, mas é esta a velha tática da extrema-direita
Eles serão derrotados em 31 de outubro.
O pré-sal é nosso

Marina Machado disse...

Pq não me surpreendo pelo eleitor de Dilma e Lula escrever gênio e genialidade com J? Vamos continuar formando um país para analfabetos!!! Viva a Dilma não é mesmo??

Anônimo disse...

Não foi apenas Serra que fugiu. Chico Buarque, Gabeira, Caetano precisaram fugir. Vai pegar mal falar isto, porque existem apoiadores de Dilma que fizeram o mesmo.

Anônimo disse...

Muito mais corajoso ficar aqui explodindo conterrâneo e assaltando banco, com certeza.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração