Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vídeo: Serra mandou FHC vender Vale e Light



Durante entrevista a revista “Veja”, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que quem mais queria privatizar as estatais durante o seu governo não era ele, mas sim o atual governador de São Paulo, José Serra (PSDB): “O Serra foi um dos que mais lutou a favor da privatização da Vale”, afirmou Fernando Henrique.

“Tem muita gente que diz que o Serra é estatizante. Não, não é nada disso”, destacou o ex-presidente. Fernando Henrique afirmou que demorou muito tempo para se convencer que era necessário privatizar a Vale: “Eu vinha de outra formação. Tinha uma resistência psicológica a isso”, jurou o tucano, mas sem esconder que achou um “sucesso” a entrega das siderúrgicas. “Elas estão aí e deram certo”, afirmou.FHC lembrou ainda que José Serra brigou, também, pela entrega da Light. “A Light também foi o Serra”.

1 Comentários:

Claudinete Sergipe disse...

A luz da verdade começa brilhar e a desmascarar o Serra fujão, o fingidor. Estou imprimindo e distribuindo esta e toda matéria que desmascara o Serra. Agora, vamos nos preparar para o pedido que a Folha fez para ter acesso aos documentos do tempo da privisão de Dilma, tempo em que os lobos da ditadura forjava fatos e verdades para recriminar qualquer pessoa que lutasse pela liberdade, pela democracia, assim como a Dilma lutou e foi perseguida enquanto Serra fugiu para o Chile onde casou com a Monica.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração