Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TSE manda campanha de Serra suspender o 'telemarketing da calúnia'

A ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar que suspende imediatamente o serviço telemarketing de baixarias, realizado pela empresa Transit do Brasil S/A, em favor do Zé Baixaria (José Serra).

O telemarketing, denunciado nos últimos dias por vários eleitores, divulgava informações caluniosas contra Dilma Rousseff.

Segundo o parecer, "a medida cautelar é necessária e premente, haja vista que tal propaganda irregular poderá causar estragos sem precedentes sobre a candidatura de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores".

As principais calúnias e baixarias tratadas na ligação dizem respeito ao aborto e ao caso Erenice Guerra. Segundo os telefonemas caluniosos, a candidata Dilma Rousseff seria a favor de que mulheres façam aborto, corrupta, chefe de quadrilha, outros termos.

No site Mulheres com Dilma, a eleitora Juçara relatou, por meio de comentário, que recebeu duas ligações desse telemarketing. “Agora mesmo recebi 2 ligações, estão se passando por empresa de pesquisa, porém não se identificam. Apenas pedem para o eleitor teclar o número correspondente. O 1 para Serra, 2 para Dilma e 3 se o eleitor pretende votar nulo ou não tem intenção de ir votar?”, conta.

Indignada, Juçara reclama: “Ora, que eu saiba o voto é secreto no Brasil, não sou obrigada a declarar, ainda mais para uma gravação que nem se identifica!”

Rose Prado, também leitora do Mulheres com Dilma, também recebeu a mesma ligação. Ele teclou o 2, correspondente a candidata Dilma. “Após ter respondido duas vezes Dilma, recebi a terceira ligação (gravação) difamando a candidata e falando na Erenice. A campanha do Serra é patética”, conta.

10 Comentários:

Mariá disse...

Um vendedor de bananas aquí no interior de Goiás disse p/meu marido, "Se o Serra ganhar os ricos vão criar asas novamente"!!!!!!!!!Só o PIG e o"coiso" acreditam que o povo humilde é bobo!!!!!!!!!!!!!!

Norméria disse...

helena, temos que denunciar este video...

Um descalabro jamais visto!!!

Estou estupefata! Revoltada com a sandice destes tucanos...

Com odio ate.

Veja: http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU&feature=player_embedded#!

Malu cpv disse...

Tamb´rm recebi essa ligação a semana passada mas não tive como gravar o numero.Matéria muito interessante sobre o Castelo de areia na Record, ihttp://noticias.r7.com/videos/justica-estipula-prazo-para-explicacoes-das-suspeitas-de-fraude-nas-obras-do-metro-em-sp/idmedia/1824d089bbdf0a83b189e24732adacbd.htmlmperdível .

Anônimo disse...

Helena e Zé vejam que passeata linda, fantástica aconteceu em Recife. Mostre ao pessoal que visita o blo´g. Vcs vão gostar das imagens. Foi realmente fabulosa, uma prova de amor inconteste a Dilma. Detalhe, ela não estava presente.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1UZz9fzf9CU


Zanuja

Eleonora Mascia disse...

ELES CHEGARAM AO FUNDO DO POÇO!
VEJAM ESTA COISA NOJENTA QUE ESTÁ NO YOUTUBE.
http://www2.tijolaco.com/29601
http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU&feature=player_embedded

Teresinha Carpes,Brasil Urgente Dilma Presidente! disse...

Caro Zé Augusto e Helena!Tentei mandar algumas reportagens deste Blog,para o meu fisioterapeuta,q deve ser Serrista,pelo jeito q se referia ao Presidente Lula,e eu defendia minhas posições,e êle dizia na época para mim,que nunca tinha visto alguém falar alguma coisa contra o Serra,ou contra a Marina,mas contra o Lula,sim a imprensa o atacava e denunciava o governo dele todo tempo!Sempre notei q este moço não entendia nada de política e q era mal informado!Tentei ser calma(coisa difícel prá mim)e contei e expliquei muita coisa para êle!Agora tentei mandar algumas reportagens deste Blog,não deu,estava escrito,que propaganda exessiva pessoal,ou não não seria enviado(acho q foi assim mais ou menos o q estava escrito!Que absurdo!!!De tarde eu consegui mandar para meu filho,a campanha do Dilma("45")!É Dilma 13!!!!

Reg disse...

Impugnação da candidatura do difamador, caluniador, serra.

Luciana disse...

Só agora o judiciário barrou as ligações do telemarketing?
Não barraram antes porquê? Estavam dormindo? ou talvez passando férias na polinésia francesa? zzzzzzzzzzzzzz

Manoel disse...

O repórter perguntou ao Serra:
- Candidato, o senhor é um político religioso?
- Sou sim. Pela manhã sou evangélico e durante a tarde beijo a Santa.
- E à noite candidato?
- À noite, sou DEMO!!!

Eunice Fomm disse...

Que absurdo!
Essa gente não é séria, e deveriam ser extirpados da politica.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração