Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Serra quer governar com a turma do DEM

'Serra não vai governar sozinho', garante Aécio, no jornal o Estado de São Paulo.

Medo! Serra vai governar com o DEM

Aécio confirma. Serra vai governar com o DEM, com o Arruda, corrupto, do mensalão do panetone.José Roberto Arruda foi preso no início do ano e só por isso, não foi o vice de Serra... Arruda foi cassado e Paulo Otávio o vice, também envolvido em corrupção, renunciou em meio ao dilúvio de denúncias sobre o mensalão do DEM,

José Serra, vai governar com Roriz que deu início a ‘mensalão do DEM’ e agora dá palanque Palanque para o Serra no DF.O esquema de corrupção no governo de José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), conhecido como “mensalão do DEM”, teve início há dez anos, na gestão do então governador Joaquim Roriz (PSC), aponta relatório final aprovado ontem pela CPI da Corrupção da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

José Serra vai governar com o Senador Eduardo Azeredo, PSDB-MG, considerado o descobridor de Marcos Valério e o inventor do chamado valerioduto.Eduardo Azeredo é réu no mensalão do PSDB de Minas

Lembrando.

O Supremo Tribunal Federal aceitou a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), acusado de comandar o esquema do mensalão do PSDB. Agora, o senador responderá pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Segundo a denúncia, os crimes foram praticados com o desvio de R$ 3,5 milhões de três empresas estatais, para beneficiar a campanha de Azeredo pela reeleição para o governo de Minas Gerais, em 1998.

Dem

O nome é novo, mas o DEM carrega consigo a herança do PFL herdeiro da Arena e do PDS, partidos que apoiaram a ditadura militar.

16 Comentários:

poesias maria do carmo disse...

olá grande escritor,como vai,tudo bem?passei para agradeçer sua visita ao meu simplis blog,é uma honra,muito grata,abraços.

Frann disse...

E no horário político apareceu o fariseu do Silas Malafeia,cambada de preconceituosos, levantando o moral do Zémentiroso.Algo em troca esses fariseus estão querendo para aparecer ao lado dos hipócritas tucanos.A mercantilização da religião começa a se tornar mais visível com o advento da eleição.

Hélio disse...

Serra não vai governar.

A Dilma não deve ficar só se defendendo, quando interpelada pela imprensa.
Hoje a vi se explicando sobre calúnias tucanas sobre o ENEM.

A resposta deve ser com acusações diretas ao Zé puxadinho.

Ex.: O candidato da oposição, não tem programa de governo,apenas calunia e faz promessas que ele costuma não cumprir.

Anônimo disse...

Pessoal, estas matérias não podem ficar restritas a este site ou mesmo o do Zé Dirceu. É muito pouco para enfrentar a grande mídia. Tem que divulgar mais, na tv, panfletos, rádios. Penso que o comando da campanha está lento, investe pouco. As campanhas do Serra contra a Dilma passam muito mais que o contrário. Vamos abrir os olhos.

Eason Nascimento disse...

Serra iria governar com a cambada do DEM. Iria, pois não vai ser eleito. O povo não trará os representantes do atraso de volta ao poder. Já fizeram e aconteceram no Brasil e não permitiremos que continuem entregando o patrimônio público que nos pertence para a iniciativa privada. Serra jamais.
http://easonfn.wordpress.com

X-MAN disse...

O PT tem que acionar a prestativa dona curo, não se trata de interpretação, na grafica estava se rodando panfletos contra um dos candidatos.

Anônimo disse...

Zé Uribe conseguiu se enquadrar no ficha suja!!!

http://cloacanews.blogspot.com/2010/10/imagens-exclusivas-blitz-na-grafica-do.html

Anônimo disse...

Francisco voce acertou encheio: Esse Silamalafia é mesmo um fariseu preconceitouso. E ainda diz que é amigo do Presidente Lula. Ah, vagabundo preconceituoso.

waldir ferreira disse...

Tai ai o contato do sujeito,que ia na grafica tratar dos panfletos,contra Dilma.
A mando de bispos da CNBB.

kelmon.luis@thetokianos.org.br

http://theotokianos.org.br/?cont=0

waldir ferreira disse...

vão no blog do Nassif,sobre os panfletos dontra Dilma.

Claudinete Sergipe disse...

Aécio procura a sua turma. Dilma nomei Lula seu Ministro da Casa Civil. É Lula e Dilma é Dilma é Lula. Mantenha Lula no poder, Dilma.

A Escola do Coração disse...

Repassando...

O assunto, além de oportuno, não poderia ser melhor!

Leiam e reflitam!

Marcelo


Ambição e ética

O consultor de empresas e conferencista Stephen Kanitz escreveu um artigo intitulado ambição e ética, que foi publicado na revista Veja, do qual extraímos algumas reflexões.

Kanitz define a ambição como sendo tudo o que você pretende fazer na vida. São seus objetivos, seus sonhos, suas resoluções.

As pessoas costumam ter como ambição ganhar muito dinheiro, casar com uma moça ou um moço bonito ou viajar pelo mundo afora.

A mais pobre das ambições é querer ganhar muito dinheiro, porque dinheiro por si só não é objetivo: é um meio para alcançar sua verdadeira ambição, como, por exemplo, viajar pelo mundo.

Já a ética são os limites que você se impõe na busca de sua ambição.

É tudo que você não quer fazer na luta para conseguir realizar seus objetivos. Como não roubar, não mentir ou pisar nos outros para atingir sua ambição, ou seja, é o conjunto de princípios morais que se devem observar no exercício de uma profissão.

A maioria dos pais se preocupa bastante quando os filhos não mostram ambição, mas nem todos se preocupam quando os filhos quebram a ética.

Se o filho colou na prova, não importa, desde que tenha passado de ano, o objetivo maior.

Algumas escolas estão ensinando a nossos filhos que ética é ajudar os outros. Isso, porém, não é ética, é ambição.

Ajudar os outros deveria ser um objetivo de vida, a ambição de todos, ou pelo menos da maioria. Aprendemos a não falar em sala de aula, a não perturbar a classe, mas pouco sobre ética.

O problema do mundo é que normalmente decidimos nossa ambição antes de nossa ética, quando o certo seria o contrário.

E por quê? Por que dependendo da ambição, torna-se difícil impor uma ética que frustrará nossos objetivos.

Quando percebemos que não conseguiremos alcançar nossos objetivos, a tendência é reduzir o rigor ético, e não reduzir a ambição.

O mundo conheceu a história de uma estagiária na casa branca, que colocou a ambição na frente da ética e tirou o partido democrata do poder, numa eleição praticamente ganha, devido ao enorme sucesso da economia na sua gestão.

Não há nada de errado em ser ambicioso, desde que se defina cedo o comportamento ético.

Quando a ambição passa por cima da ética como um rolo compressor, o resultado é o que podemos acompanhar nos noticiários que ocupam as manchetes em nosso país.

Assim, para mudar definitivamente essa situação, é preciso estabelecer um limite para nossa ambição não nos permitindo, em hipótese alguma, violar a ética para satisfação pessoal, em detrimento do coletivo.

Conforme ensinou Jesus, "seja o seu falar: sim, sim, não, não". Seja em que situação for.

E se estiver difícil definir se estamos agindo com ética ou não, basta imaginar como julgaríamos esse ato, se praticado por outra pessoa.

Se o condenamos é porque não é ético. Se o aprovamos e julgamos justo, então podemos seguir em frente.

***

Defina sua ética quanto antes possível. A ambição não pode antecedê-la, é ela que tem de preceder à sua ambição.


"Texto da Equipe de Redação do Momento Espírita, baseado em artigo de Stephen Kanitz publicado na revista Veja do dia 24 de janeiro de 2001."

PAULO BOLA disse...

PIOR QUE AS PROMESSAS QUE ELE NUNCA CUMPRE, É ELE ATRIBUIR A SI O QUE NUNCA FEZ...MEU ALGUEM TEM QUE DENUNCIAR ISSO, MOSTRAR COM DOCUMENTOS OS VERDADEIROS AUTORES DO QUE SERRA ATRIBUI A ELE...PROVAR QUE ELE É MENTIROSO E SAFADO...TEM QUE COLOCAR NA TV A GUERRA ENTRE POLICIAIS QUE ELE CAUSOU...A DENUNCIA DO ITAMAR QUE DISSE QUE O SERRA FOI CONTRA O REAL, QUE ELE FOI CONTRA O GENERICO QUE NAO É DELE A IDEIA NEM O PROJETO, MUITO MENOS O DECRETO.

Raquel disse...

Sugestão para propaganda de Dilma:
Mostrar que junto com Serra vem o Arruda. Usar imagens dos dois juntinhos, se abraçando, o Serra dizendo que votando nele, o outro vem junto. Vai arrasar!

edward arthur disse...

Dilma tem que esclarecer ao cidadaos brasileiros que a CNBB está fezendo uma campanha marginal, fato! A CNBB está marginalizando a campanha presidencial. A CNBB baixou o nível distribuindo material com conteúdo factível ao ódio e discriminatório. A CNBB não está defendendo o debate limpo e consciente, mas sim o que prega a descriminação e o ódio. FATO!

Zanc disse...

A propaganda eleitoral dele já até usa esse bordão:
SERRA É DO DEM!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração