Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serra oportunista, vai usar no programa eleitoral imagens dos mineiros Chilenos

Até nem pouco tempo atrás o candidato José Serra era evangélio fiel. Em um encontro religioso o governo de Santa Catarina e a Prefeitura de Camboriú (84 km de Florianópolis), ambos administrados por correligionários de Serra, destinaram R$ 540 mil para a realização do 28º Congresso Internacional de Missões e lá fosse dado uma benção para o candidato José Serra.Indagado sobre as manifestações de apoio dos pastores na noite de sábado, ao preço de R$ 540 mil em verba públicao o candidato José Serra foi lacônico: "Só faltaria eu dizer que não estou de acordo. O contrário. Todos os votos positivos eu acolho". Serra ergueu os dois braços e fez o "V" de vitória.

Serra mudou de lado

Ontem, José Serra foi fazer campanha no  palanque imporovisado no altar da igreja de Aparecida. No  Dia da Padroeira do Brasil. a  mulher de Serra, Mônica, de nacionalidade chilena, foi chamada ao altar para receber uma imagem a ser entregue aos mineiros resgatados no Chile. Não perdoam a dor dos mineiros que  ficaram por mais de dois meses sob a terra. Serra e Monica, vão usar e explorar eleitororalmente o caso  no horario político de TV.

Serra era evangélico até ontem

Serra desviou da relegião evangélica. Agora,é católico fevoroso. Anda por ai beijando terço, enquanto sua assessora especial para campanha suja e baixaria na internet, faz abortos...

O pessoal que apóia Serra:Tribunal de Contas liga ONG de Weslian Roriz a mensalão do DEM

O instituto fundado pela candidata ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC), foi beneficiado pelo mesmo esquema que mais tarde patrocinou o mensalão do DEM, segundo o Tribunal de Contas do DF.

O Instituto Integra aparece na lista de irregularidades em contratos de informática da Codeplan (Companhia do Desenvolvimento do DF). Na época, a companhia estava sob a administração do governador Joaquim Roriz (2003-2006) e era presidida por Durval Barbosa Leia

Para os leitores que escreveram solicitando o email da CNBB

cf@cnbb.com.br   subpastoral@cnbb.org.br  subsecgeral@cnbb.org.br

6 Comentários:

ASP disse...

Uma bela sugestão a Dilma nos próximos debates ao final de alguma pergunta, ela poderá fazer um adendo perguntando SERRA VOCÊ É EVANGÉLICO OU CATÓLICO ?.

José Carlos Lima disse...

A direita fascita investe na boataria como arma eleitoral
A campanha da Dilma está ganhando corpo, as pessoas já estão percebendo que a disputa é entre esta direita que é a mais atrasada do mundo representada por Serra e o campo democrático e progressista encampado por Dilma, eles não tem chance, podem vir com tudo quanto é boato, no dia 31 o eleitor estará vacinado contra o PIG, sim concordo com você, precisamos botar nosso bloco na rua, telefonar para os amigos e colocar para eles que no dia 31 haverá um plebiscito que, mais do que uma decisão sobre quem é preto ou branco, gay ou hetero, diz respeito ao futuro deste País, ao pre-sal, copa do mundo, olimpiadas, emprego bombando, brasil respeitado lá fora.

O eleitorado tem que saber que esse trolóló religioso é só fachada desta direita decrépta que está de olho no pré-sal, com muita vontade de tomar de assalto este País que tomou rumo, que tem perto de 300 bilhões no caixa contra 17 na Era FHC.

Vamos desmascarar esta direita odiosa e racista e nós temos cacife prá isso, aprendemos muito na blogosfera, só pasasarmos adiante o nosso conhecimento sobre toda esta podridão da direita,que usa a boataria para tomar de assalto este país.

Nesta semana pela primeira vi o Serra, aqui na Rua 3, em Goiânia, em cima dum carro ladeado por padres usando longas batinas de cor preta. Olhei para a cara do Serra com aquele sorrinho tolo e agora, quando me lembro daquele rosto fico me perguntando como uma pessoa pode ser tão falsa, tão mascarada.

Eles não passarão

Claudia costa disse...

Hoje vimos na TV a mulher de Serra carregando a estatua de uma santa, isso é um tapa na cara dos evangelicos que odeiam a adoração de imagens.

A equipe de Dilma, até agora eficiente na TV, mas superineficiente no Youtube, deveria aprender a explorar videos desse tipo para contratacar as calunias contra Dilma no Youtube.

Tenho visto muitas pessoas que não sabem como é facil editar um video, acreditarem nas montagens que circulam sobre o aborto.

Ary disse...

Aliás, gostaria de saber como a imprensa chilena se comportou. Fosse aqui, certamente a culpa seria de Lula, Dilma e do PT. Se alguém tiver informações...

joaquim de carvalho disse...

Valdivino de Oliveira, secretário da Fazenda de Roriz, transitou tranquilamente para o governo Arruda, sem descontinuidade dos esquemas montados.
Ligado à LinkNet, disse não ter conhecimento de nada e pelo visto todos acreditaram.
No caso improvavel de Marconi Perillo ser eleito Governador em Goiás, já está convidado para ocupar o mesmo cargo.
Secretário da Fazenda de Goiás.
Santo forte, diria até fortíssimo, o desse rapaz.

Morais disse...

Já mandei meu email deixando lá minha indignação contra a participação da Igreja na campanha contra a Dilma.
É bom que o Serra perca alguns votos dos crentes que não gostam de pessoas que usam imagens.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração