Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Serra nunca mais


Serra:Coloca a polícia militar contra a polícia civil.Bate em professores que estão em greve, e paga o pior salário.Sistema de saúde precário.Vendeu o Banco Nossa Caixa (privataria).Preço abusivo dos pedágios.FHC e Serra, Nunca mais.

5 Comentários:

I.Lana disse...

Aqui uma dica de como a campanha da Dilma deve agir.

Tentar identificar quem distribui material difamatório e acionar a PF.

--------------

PF apreende material de campanha que falava em “satanismo”
0/10/10 – 16:37
PF apreende material apócrifo que associa Ricardo Coutinho a ‘satanismo’

Proprietário da gráfica foi detido e levado à sede da PF

dica do leitor Zé Povinho, recolhida aqui

A Polícia Federal (PF) e a Justiça Eleitoral realizam uma operação conjunta na tarde deste domingo (10) e apreenderam panfletos apócrifos difamatórios contra o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O material associa Ricardo a manifestações religiosas afrobrasileiras e classificam estas religiões como satanismo.

O proprietário da Gráfica Mídia, o filho dele e dois funcionários foram detidos e levados para a sede da PF, em Intermares. A operação teve início por volta das 13h, com uma fiscalização na sede da gráfica, localizada entre as ruas senador João Lira, com a Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa.

A PF foi ainda no bairro de Tambaú, na residência do homem que teria encomendado a impressão dos panfletos, segundo informou o proprietário da gráfica. Entretanto, os policiais não o encontraram.

O delegado Cid Saboia, que está à frente das investigações, não informou o nome dos envolvidos, que ainda permanecem na sede da Polícia Federal, em Intermares, prestando depoimento.

luciana disse...

Excelente. A PF vai prender 2 imbecis como esse. Tres dias de investigação são suficientes pra associar esses otários ao otário-mór que manda imprimir esses lixos.
Pronto: em 1 semana acaba a boataria.

sonia disse...

Marina diz que Serra e Dilma continuam a apostar no 'vale-tudo e
eleitiral

ò dá pra dona lunática aprendiz de AVATAR dona marina acordar,ela fica dando entrevistas por ai que as baixarias entre Dilma e Serra continuam,pera ai vou fazer só uma pergunta a ela e nem precisa mandar a resposta,se ela Marina Silva fosse acusada de matar criançinha,fosse acusada de ser lesbica,acusada de já ter matado um monte de gente,tivesse uma campanha inteira contra ela de difamação como ela agiria?Ficaria calada aceitaria tudo,ou ia pra cima tentar se defender,quando fosse é acusada injustamente a reação é indignação e partir pra cima sim,ou ela tem sangue de barata ela tenta ainda se mostrar como diferente do dois,mais ela é pior ,Porque vendo toda esta infâmia e fica calada quem sabe um dia não vão fazer o mesmo com ela e assim sentira na pele a dureza da calunia,ACORDA MARINA AMANHÃ PODE SER VOÇÊ.

eliz disse...

Nesse segundo turno vote contra a retomada de políticas de retração do Estado, vote contra o Serra, vote em Dilma!

Reg disse...

É isto aí, MPF e PF, prender esta bandidagem a serviço do vampirão,mas vai devagar senão prende também ele.
E aí a campanha perde a emoção.
Porque agora é que ficou bom, com Dilma dizendo as verdades que o PIG esconde.
Isso aí, cadeia neles.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração