Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Serra diz que é igual mola... pula para esconder a hipocrisia do aborto de sua mulher

José Serra, comparou-se hoje a uma "mola", ao comentar a notícia do aborto praticado por sua esposa Mônica Serra, quando o casal Serra vivia no Chile.

"Eu sou que nem mola. Quanto mais bate, mais eu avanço e subo." - disse o tucano...

... pulando que nem mola para se esquivar do assunto, que ele mesmo pautou a campanha, por declarações de sua mulher dizendo que "Dilma matava criancinhas", e através de uma campanha difamatória contra Dilma pela internet.

Com esta declaração, o tucano confirma que tudo o que lhe interessa é só galgar o poder pelo poder, sem qualquer compromisso com o interesse público.

Com esta declaração, Serra manda às favas a ética, o respeito ao eleitor, e o respeito aos cristãos que ele enganou com um discurso falso-moralista.

A notícia foi publicada no jornal Folha de S. Paulo, após checar o testemunho de duas ex-alunas que confirmaram (aqui para assinantes, e aqui para não assinantes).

3 Comentários:

mallman, O Blog! disse...

O que pode ser ainda pior no aborto da Monica.... Circula versões que o Serra já estaria exiliado" nos EUA, por conta de Pinochet assumir o governo do Chile. O Serra que fugiu do Brasil em direção ao Chile, não tinha mais respaldo pra se ficar no Pais, e foi abrigado pelo Tio Sam.... Indaga-se ...poderia ser que o filho fosse de outro e não do Serra? Ou seja .... o homem que quer ser presidente do Brasil, que emprestava apartamento pra FHC trair a Dona Ruth Cardoso com a jornalista da Globo, poderia ;também ter sido traído?

josé lopes disse...

Vamos recordar? O ex-ministro Humberto foi absolvido pelo STF e o Serra? O que aconteceu?

Líder do PT diz que Serra tem que ser o primeiro a depor na CPI

Isabel Braga para o Globo Online

O líder do PT na Câmara, Henrique Fontana (RS), disse nesta quarta-feira que o primeiro ex-ministro da Saúde José Serra tem que ser o primeiro a depor na CPI dos Sanguessugas. Segundo Fontana, a máfia das ambulâncias "foi fundada" no governo de Fernando Henrique Cardoso e "operou livremente" durante três anos e meio da gestão Serra. O líder do PT disse ainda que a investigação da máfia só começou no governo Lula.

- O que eu defendo é que, se formos investigar o Executivo, que primeiro venha ao Congresso o Serra. Foi onde tudo começou e quando a máfia operou durante 3 anos e meio. A máfia das ambulâncias foi fundada durante o governo Fernando Henrique, na gestão de Serra, e ela operou livremente durante três anos e meio - disse

Fontana saiu em defesa do ex-ministro Humberto Costa, do PT, dizendo que ele apenas deu prosseguimento ao empenho de emendas que já havia sido feito pelo governo passado. Ele disse que o depoimento de Luiz Antônio Trevisan Vedoin não aponta nenhum erro da gestão de Humberto Costa, mas revela que os donos da Planam torciam pela vitória de Serra.

- Eu tenho a convicção da inocência do ministro Humberto Costa - disse.

De acordo com Fontana, o depoimento de Vedoin mostra que a máfia tinha um grande entrosamento com o governo passado, já que entregou 100 ambulâncias nos meses de julho, agosto e setembro de 2002 antes de receber o repasse de recursos da União. Para o líder do PT, a família Vedoin liberou as ambulâncias porque tinha convicção de que Serra ganharia a eleição e honraria os repasses.

- Dá para acreditar que alguém vai entregar 100 ambulâncias sem o efetivo repasse de recursos? Veja o entrosamenteo que ele (Vedoin) tinha com o governo Fernando Henrique e os ministros da época. Era muito o grande o entrosamento - disse o petista.

edward arthur disse...

Dilma tem que esclarecer ao cidadaos brasileiros que a CNBB está fezendo uma campanha marginal, fato! A CNBB está marginalizando a campanha presidencial. A CNBB baixou o nível distribuindo material com conteúdo factível ao ódio e discriminatório. A CNBB não está defendendo o debate limpo e consciente, mas sim o que prega a descriminação e o ódio. FATO!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração