Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Serra acusa Marina de participar do "mensalão". Agora quer os votos do PV

José Serra continua no segundo turno o mesmo demagogo e mentiroso de sempre. Hoje, em Minas, Serra elogiou Marina e disse espera "aproximação" com verdes no segundo turno."Ela merece respeito e a admiração da minha parte", disse Serra.



Mas não era isso que Serra pensava até uma semana atrás quando esteve frente a frente com Marina no debate da Globo. Veja o vídeo confira

18 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

DEVEM SER LEMBRADOS POR ESSA HERANÇA : >>



PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

ROUBAM MESMO ... >>

DEVEM SER VARRIDOS DA POLÍTICA ! >>

AINDA FALTA O ZÉ SERRÁGIO ...>>

>>

Anônimo disse...

voto na marina e agora sou serra, nao adianta esse chororo, hahahaha buaaaaaaaa buaaaaaaaaaa chupa

Luis Rodrigues disse...

As pessoas que acessam a este e a outros blogs jea sabem de tudo e tem consciência da situação, mas, numéricamente, é pouco e isso se provou no primeiro turno. É preciso estratégia e dinâmica nova para prosseguir, O PIG, Serra e Marina foram mais eficientes e ainda nnao descobrimos o seus pontos mais fracos.

Marco disse...

Creio que o apoio de Marina agora é insignificante. Marina não é a líder dos 20 milhões de votos que recebeu, muito menos o PV, um partido com muitos caciques e nenhum índio. Quem votou em Marina, guardadas as devidas e grandes proporções, o fez imbuído das mesmas razões de um eleitor do 'Tiririca". Um voto de protesto, de revolta, a busca de uma alternativa ou mesmo um achíncalhe e uma demonstração da insatisfação do quadro político atual.

Marina não tem esse poder que acham. (Príncipalmente a mídia). Mesmo se ela se pendurar na Dilma ou no Serra, a rigor isso não significará nenhuma transferência de voto. O eleitor da Marina não é ideológico. Votou nela por ser "diferente" e "novo". A graça disso já acabou ontem.

Mais importante que buscar o voto dos supostos 20 milhões de "verdes" , o PT precisa ir ao encontro dos milhões que se abstiveram. Esses sim uma base de eleitores muito maior e que poderá resolver o segundo turno com facilidade em favor da Dilma.

Espero que o PT não cometa a tolice de correr atrás da Marina. Será perda de tempo e votos.

Fátima13 disse...

Isto é porque ele diz que só tem uma cara!!!

Helena querida, nada mais absolutamente nada me tira a esperança que iremos vencer.

Luiz de POa disse...

E este tipo de video que está no youtube e continua a circular na caixa postal das pessoas:

http://www.youtube.com/watch?v=FN0F6Fibpg4

Creio que para alguns não é novidade, mas assustou e continua assustando muita gente!

Hélio disse...

A bala de prata nada tem a ver com religião.

Alguém pode explicar a abstenção de 18%, com voto em trânsito
para presidente????

Foram 25.000.000 de ausentes das urnas.

A Dilma só precisava de 3.200.000 votos para fechar no 1. turno.

Porque o Lewandowsky não vem em rede de TV explicar esta grave
distorção, visto que o voto é obrigatório por estas plagas?

eliz disse...

Nesse video ele fala categoricamente que a Dilma e a Marina têm grandes afinidades - enquanto que ele não quer nem saber delas. Pois este candidato, com Alzheimer, falou hoje que tem muitas afinidades com Marina e o PV. Acreditem se quiserem.

Reg disse...

Marina é um traque.
Seus votos vieram dos descoladinhos, daqueles que não se comprometem com ninguém, nem com o Brasil.
Como acreditar numa candidata que passa baton de beterrada, tendo como vice o dono da Natura e percorre o país num chatinho de 50 milhões de dólares.
Não é séria.
É demagoga.
Oportunista.
Quero ver no segundo turno seus eleitores terem a coragem de votar no vampirão.
Duvideodó.
Certamente agora acordaram e perceberam que podem perder seus empregos e a boa vida de descolados.
Seus votos vieram de ex-tucanos e que se envergonham de votar no Lula, embora sabendo que é o governo dele que os mantém nos empregos.
Na hora do perigo irão se manifestar.

eliz disse...

Pois é: este beleza disse hoje que tem a maior afinidade com Marina. Possivelmente, está tendo uma crise de Alzheimer, pois desmente o que falou mesmo estando gravado.

Reg disse...

Além disso penso que a coligação somente se aproveitou do Lula para se eleger.
Lembro de poucos terem saído em defesa de Lula/Dilma, até mesmo Michel Temer foi evasivo e distante em defesa da Dilma.
O bispo Macedo, dono da Record só se manifestou após a a definição do 2º turno.
Mas ele deve lembrar que o PIG não o está atacando simplesmente porque precisa dos votos dos evangélicos para prejudicar a campanha da Dilma.
Após as eleições e sobretudo se serra Deus me livre ganhar, a perseguição aos evangélicos e ao bispo Macedo será implacável.

Reg disse...

Não estou dizendo que Marina é oportunista e escorregadia.
Agora diz que só se manifestará daqui há quinze dias e certamente para saber o comportamento da campanha eleitoral que se avizinha pauleira.
Marina não dá para engolir.

Vivian Agnoletto disse...

Penso que se o PT não descer do salto,não contra atacar essa direita medíocre e esses religiosos que se agarraram ao fato de que emails falsos são a medida para ganhar eleição,veremos que a militância terá muito trabalho.
POR QUE DILMA não falou que Srra quando ministro da saúde APROVOU NORMA TÉCNICA CONTRA VIOLÊNCIA DAS MULHERES?Ou seja,aprovou o aborto em caso de estupro.
Não sou moralista e tampouco acho que as mulheres não devam ter direito sobre seus corpos e sua vida.Apenas estou colocando que se um candidato se cala,sendo favorecido pelo preconceito,quando o mesmo já se posicionou a favor do aborto e se omite,devemos falar e desmascará-lo.Toda a gressão sofrida pelos milhões de emails mentirosos devem ter confontação,caso contrário,quem cala consente.
Aqui no RS a militância é aguerrida e vai trabalhar,mas esperamos menos paz e amor.Deixem Dilma ser ela mesma,assim como foi contra Agripino no senado.Fica a sugestão.

LUCIANA disse...

HIPÓCRITA!!!!

Kleber Carvalho disse...

E o conversa afiada continua censurando cometários que fazem questionamentos sobre a Rede Record, sua postura omissa nestas eleições e, ainda por cima coloca os bispos para detonarem a Dilma na hora do tal sermão, vamos questionar o dono do site dito progressista sobre a omissão da Record.

Weiland disse...

UMA DICA IMPORTANTE PARA O BLOG: Esse Video deveria ficar até o dia 31 aqui no site e em todos os blogs aliados da Dilma sempre num lugar bem visivel para os eleitores da Marina verem. Ele disse isso recentemente! E também tem que ser enviado por e-mail aos admiradores da Marina! Repassem o Link do Video!!!

Joaquim Pereira Gomes disse...

As eleições já foram definidas, o PSDB/DEM ficaram com a melhor parte: Minas, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Mais uma vez os ricos passaram mel, mentiras e falsas informações para seus empregados, suas empregadas domésticas, seus serviçais e ganharam mais uma vez. Mais uma vez ficaremos sem educação e informação para nós e nossos filhos. Esta é a verdade. Vou continuar votando em Dilma e no PT porque quero que o nosso país saia deste atraso, mas o PSDB/DEM tem o que é mais importante, poder econômico, poder de exigir em quem seus empregados vão votar, o poder da grande mídia e a maldade de alma de propagar via e-mail, suas mensagens diabólicas contra seus adversários como fizeram contra a Dilma e contra o Netinho e estas pessoas não são as prostitutas, os marginais, os sem terra, mas as madames, os bispos, os padres, pastores, ministros de eucaristia, teólogos, líderes cristãos, todos mui boa gente. São por estas e outras que o cristianismo está em baixa. Nestas horas eu me envergonho de ser cristão praticante. A estes hipócritas eu lembro, embora eles não vão escutar: "Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado." Vocês já perceberam que a Dilma é a única que em suas falas usam a palavra "Deus"? Ou o termo: "Eu sou pela vida em todas as suas formas?" E é ela que é atéia e a favor do aborto.

josé lopes disse...

Alguém já disse aqui, só vou reafirmar. O caso dos 20 milhões de abstenções precisa ser investigado. Isso não é normal. Aquele informe do TSE sobre o documento necessário, foi mal explicado. O informe dizia sobre "o documento oficial", mas não dizia que documento era esse. O TSE não explicou que bastava levar um documento qualquer tipo: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira do Detran ou de Motorista ETC. O "documento oficial" é o Título de Eleitor embora não tenha foto. Faltou explicar que só com o Título de Eleitor não se poderia votar. Teria que ser levado junto um documento de Identidade tipo: Identidade do IFP, Detran, Ministérios, Conselhos e outros, ou apenas a Identidade, para isso o eleitor só precisaria saber qual a Zona e Seção em que votar. Foi muito mal explicado. As emissoras faturaram com isso. O governo ainda é obrigado a conceder subsídios a estas emissoras de rádios e TV pela veiculação do informe do TSE. Vergonha!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração