Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sergio Guerra: Nós vamos acabar com o PAC



. Vejamos o que disse Sergio Guerra na entrevista na Veja:

Isso é o PAC na realidade – e nós vamos acabar com ele.

Ah, e tem ainda o trecho em que o presidente dos tucanos anuncia que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma das meninas dos olhos do governo Lula, será riscado do mapa no caso de vitória do governador de São Paulo, José Serra, para presidente da República.... "Apenas os projetos eleitoreiros, os que têm padrinhos políticos, estão andando... Isso é o PAC, - e nós vamos acabar com ele", prometeu o presidente do PSDB.Sergio Guerra também disse:"Iremos mexer na taxa de juros, no câmbio e nas metas de inflação. Essas variáveis continuarão a reger nossa economia, mas terão pesos diferentes" Está tudo aqui na revista dos tucanos

7 Comentários:

Morais disse...

O PT tem que fazer programas mostrando para a população estas coisas que a mídia não deixa aparecer, tem que mostrar estas declarações e deixar claro para o povo que o Serra é mentiroso.

Raquel disse...

Excelente!
Algumas palavras e algumas imagens fazem toda a diferença! Essa é a campanha que eu gostaria de ter visto no 1º turno. Chega de omissão. O povo precisa conhecer as diferenças entre um e outro projeto de governo. Viva Dilma!

Unknown disse...

Acho q deveriamos fazer uma campanha tipo essa de 30 segundos mostrando q Serra foi o Ministro da saúde do aborto.

V disse...

É isso aí, tivemos uma experiência mal-sucedida durante oito anos com o PSDB/DEM, e tivemos uma experiência bem sucedida durante sete anos e meio com o PT, com o Presidente Lula.

É simples assim.

cao@dino disse...

o serra quer acabar com o pac é? moro numa cidade ao lado de porto alegre administrada por um grupo serrista e yedista que só toca obras com recursos do pac,pq o orçamento municipal some no meio do ano.a população vai adorar saber que o zé sequelado da enchente quer acabar com a unica coisa boa que eles tem.se não fosse o pac a cidade estaria abandonada as moscas e os chupins que estão destruindo a cidade seriam corridos a pontapés.

edward arthur disse...

Caraca essa foi pra se arr%$¨¨ essa tem que ir pra TV é por essas e por outras que a imprensa esta fasendo uma campanha publicitaria nojenta, fugindo do debate principalmente do que eles sao e representam.

Anônimo disse...

O VIDEO NÃO TEM CONEXÃO COM O ASSUNTO, OU EU NAO ENTENDI?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração