Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

A próxima capa da Veja


José Serra, o homem santo. Na TV posa de bom moço.Na  vida real...Bem, na vida real quem conta é meu coleguinha Cloaca, aqui neste link

12 Comentários:

RIBAMAR disse...

Tudo bem! Vamos sofrer um pouco agora com essa revista bancada pelos tucanos, só que depois das eleições quero ver o governo fazer alguma coisa, não é possível que um orgão de imprensa faça o que essa merda de revista faz, tudo bem que a imprensa seja livre mas isso que a "VEJA" faz nada tem a ver com liberdade, ela faz terrorimo e tem que ser eliminada.

sobryto disse...

Aborto é o que o Serra está tentando fazer com a candidatura da Dilma desde o início da campanha. Só que ninguém vai ajudá-lo nessa violência tão grande à vontade do povo brasileiro, em especial, dos que jamais acreditam nesse sujeito vil e imundo da política brasileira. NÃO VAMOS ABORTAR A VIDA E A ESPERANÇA DE SERMOS UM PAÍS AINDA MELHOR, JAMAIS!

Wilsoleaks Alves disse...

Perfeito Helena, obrigado pelo blog que tá maravilhoso.
Corrija o título "próxima"

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Já que o afrikaner Civita já se manifestou publicamente a favor do Zé mentiroso, então está na hora do Ciro Gomes ou o Brizola Neto acionarem o MPE, haja vista que a Revista Lixo está panfletando uma capa terrível contra a Dilma .

Reginaldo disse...

Infelizmente vamos ter que começar outro movimento igual fizemos contra o golpe midiatrico em SP , vamos ter que ir as igrejas.E exercer o direito de resposta contra estes padres e postores PSDBistas.

Unknown disse...

Não tenho ideia do que o comando da campanha de Dilma vai fazer nos próximos dias. Também não tenho nenhuma influência sobre isso, mas como todo brasileiro é técnico de futebol, eu também sou.

Se eu fosse o técnico do time da Dilma, primeiro faria um balanço. O time Dilma jogou os últimos quinze minutos da partida enrolando a bola, cansado, sem iniciativa, torcendo para levar o resultado positivo até o juiz apitar o final. Acabou vindo uma tal Marina pelo flanco e fazendo um gol que levou a partida para a prorrogação.

Faltou iniciativa na reta final. Era só ver os programas de TV repetindo a exaustão as mesmas cenas e as mesmas jogadas do começo da disputa.

de Paulo Cezar da Rosa - Sul 21

armando do prado

Malú disse...

Se a Veja não fosse a revista ordinária que é ou se quisesse ao menos manter uma falsa aparência de imparcial, na próxima semana colocaria na sua capa ordinária duas fotos do Serra como fez com a Dilma. Numa foto reproduziria o Serra falando que é radicalmente contra o aborto, que não admite em nenhuma hipótese como já disse. Na outra colocaria a carta que a CNBB enviou para ele condenado a normatização circunstancial do aborto em 2002:
"Excelentíssimo Sr. Dr. José Serra - Ministro da Saúde - Senhor Ministro, Em nome do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, reunido em Brasília/DF, de 22 a 25 deste mês, venho manifestar nosso apreço pelas iniciativas em tornar os medicamentos mais acessíveis à população brasileira. Merece destaque o congelamento do preço dos remédios até o fim do ano corrente. Não podemos, porém, deixar de expressar nossa rejeição à assinatura, em 9 de novembro de 1998, da Norma Técnica "Prevenção e Tratamento dos Agravos Resultantes da Violência Sexual contra Mulheres e Adolescentes", a qual instrui os Hospitais do SUS a praticarem aborto em crianças de até cinco meses de vida, que tenham sido geradas em um estupro. Como pastores da Igreja, entendemos que é nossa missão trabalhar sempre em favor da vida, e que a criança concebida tenha sua vida tão respeitada quanto a vida da mulher violentada. Em defesa da "cultura da vida" e da consciência ética, tão defendida pela Igreja, que qualificou o aborto de "crime abominável", solicitamos a revogação imediata de tal Norma Técnica, ao mesmo tempo que pedimos assistência prioritária às vítimas de violência sexual. Dispomo-nos a fazer o que estiver a nosso alcance para assistir as mulheres estupradas, sem, porém, jamais atentarmos contra a vida do nascituro. Pelo Conselho Permanente da CNBB
Dom Raymundo Damasceno Assis
Secretário Geral da CNBB
Brasília, 25 de agosto de 2000."

Osvaldo disse...

http://www.rodrigovianna.com.br/geral/maquina-conservadora-em-acao-bispos-catolicos-fizeram-novo-manifesto-contra-dilma.html#more-4212
Reação tem que ser na rua - não na TV!

Unknown disse...

E o mais sensacional: o avô da amante do Serra, João Saad, ganhou a Bandeirantes de presente do sogrão, Adhemar de Barros, o ex-governador de São Paulo, conhecido pelo mote "rouba, mas faz". Não nos esqueçamos do episódio da expropriação do cofre do Adhemar, que estava instalado na residência de uma das suas amantes.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Dia 23 de setembro juntei minhas economias, comprei passagens de avião e partí aqui do RJ para participar do "Ato contra a manipulação golpista da mídia", evento realizado na sede do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo .
Pois bem, naquele evento foi lido pelo Altamiro Borges um manifesto assinado por diversas organizações sociais (inclusive o MST) condenando as criminosas manipulações da mídia/imprensa para favorecer o Zé mentiroso .
O Altamiro Borges afirmou que aquele manifesto/denúncia seria enviado a diversas entidades internacionais .
Agora eu pergunto :
Aquele bendito manifesto/denúncia, foi enviado aos organismos internacionais (OEA-MERCOSUL-UNASUL-ONU-Vaticano etc...) ? .

Tô cansado de lero-lero, infelizmente a Dilma só pode contar conosco(militantes) e alguns líderes políticos (Ciro Gomes e Brizola Neto) e eventualmente (Só a noite), com o nosso Presidente Lula .

O que mais se vê, são concessionárias públicas de rádio e TV (inclusive as católicas) fazendo politicagem pra favorecer o Zé mentiroso Chirico .

Cadê os advogados do PT para cobrarem imparcialidade destas concessionárias públicas ? .

A Revista Lixo acaba de colocar nas bancas de todo Brasil uma manchete aterrorizante contra a Dilma .
Pergunto de novo, cadê os advogados do PT ? .

Juro que se eu fosse advogado me prontifaria em preparar alguma ação judicial para ajudá-la .

Anônimo disse...

Queridos compañeros.

Si nos estuviera permitido elegir a los rivales, sin duda que rivales como Veja ocuparían los lugares de mayor preferencia. Lo digo por aquello de que “maldición de burro no llega al cielo”.

Confianza y el corazón alerta. Dilma ya ganó y poca mella podrán hacerle desde posiciones de ridículo como esta.

En un puro ejercicio de suposiciones les digo que si yo fuera rival de Dilma, mal querría que mis aliados me defendieran con publicaciones grotescas.

Me permito citar la tesis 8 de Noam Chomsky sobre manipulación mediática, que dice: “Estimular al público a ser complaciente con la mediocridad. Promover al público a creer que es moda el hecho de ser estúpido, vulgar e inculto...”

Felicidad para todos

Policarpo Cuaresma, BUE, Argentina.

La cita fue tomada de acá http://unidadenladiversidad.blogspot.com/2010/10/diez-tesis-sobre-manipulacion-mediatica.html

Unknown disse...

pessoal temos que divulgar este video no youtube onde o serra declara ser maçonico

VC VOTARIA EM UM MAÇON?? OLHA O SERRA FALANDO
DIVULGUE

http://www.youtube.com/watch?v=F3lLC8DKSgg

http://www.youtube.com/watch?v=fB_CFa_T3RM&feature=related

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração