Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PDT protocola pedido de CPI do Metrô

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São Paulo pediu nesta terça-feira, 26, a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa de São Paulo para averiguação de irregularidades na licitação das obras do Metrô.

A medida foi tomada a partir da divulgação no jornal Folha de S.Paulo sobre supostas irregularidades no processo licitatório da linha 5 (linha Lilás), uma vez que os consórcios vencedores teriam sido escolhidos quase seis meses antes da divulgação do resultado.

Segundo o PDT, o deputados pedetistas atenderam o pedido da direção estadual do partido e estão coletando assinaturas para abertura dos trabalhos da CPI.

“Queremos apurar estas irregularidades divulgadas, já que as obras envolvem dinheiro público com valores que chegam a R$ 4 bilhões “, adiantou o presidente do PDT de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Cadê o PT, porque apenas o PDT faz os pedidos de abertura de ação contra os Tucanos de SP? Ora estes semi tucanos alocados no PT, que só ligam para seu resultado elitoral e ficam lambendo a midia, esta tambem acabando com a militancia. Em SP o PT esta um "gato gordo" e perdeu, por enquanto a militancia, logo perderá os votos, pois estão ficando parecidos com os outros. Isto me lembra da frase final do livro "A revolução dos bichos" do G.Orwell, "ao olhar pela Janela não se reconhece mais que são os homens e quem são os porcos".

Vicente caliman sp

André disse...

Eu acho é bom que tenha sido um partido que não o PT a protocolar o pedido de CPI, pois o Zé Cinismo poderia dizer que isso tudo é armação do PT, como sempre faz.

Yacov disse...

Euacho que deveríamos fazer um abaixo-assinado, para exigir a apuração desses fatos. Se depender só da Assembléia Legistlativa de São Paulo, pode esquecer por que está tudo dominado desde a época do MALUF. Tudo o que o PSDBandidos fez, depois que assumiu o governo, há 16 anos atrás, foi mudar o caixa. Só. A roubalheira continua a mesma, senão pior.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil par TOLOS"

Manoel disse...

O repórter perguntou ao Serra:
- Candidato, o senhor é um político religioso?
- Sou sim. Pela manhã sou evangélico e durante a tarde beijo a Santa.
- E à noite candidato?
- À noite, sou DEMO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração