Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Panfletos contra Dilma são apreendidos com a "turma do bem" do Serra

Panfletos que diziam ter a candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, praticado atos terroristas na época da ditadura militar, foram apreendidos por volta de 12h desta segunda-feira, 25, na Praça Luiz Neri, no bairro do Perus, (São Paulo)

De acordo com a assessoria do PT em São Paulo, cerca de 30 pessoas distribuíam o material, vestidos com uma camiseta com os dizeres “Turma do bem”. Um dirigente do PT chamou a polícia, que apreendeu o material e deteve cerca de 5 suspeitos que praticavam o ato para prestarem depoimento.O 46º DP confirmou que foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) no caso.

12 Comentários:

Morais disse...

Porque até hoje a polícia federal não resolveu o caso dos panfletos na gráfica da tucana?
Porque até hoje o bispo não respondeu onde ele arrumou dinheiro para pagar os panfletos?
Enquanto a polícia não resolve este caso o bispo continua falando besteiras contra a Dilma e nada acontece com ele.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Uma dúvida :
Isto não é crime na esfera federal ? .
A PF tem que enquadrar esta bandidagem !

vinícius disse...

Também estou de olho. Sempre saio com máquina fotográfica.
Aqui em Brasília estão destruíndo cartazes do PT.

Unknown disse...

A denúncia do leitor Fernando
Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e ontem ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho ( até certo ponto ), sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.

Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, o 29 de outubro, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia cobrindo, com estas camisas sempre aparecendo.

Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas. Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.

Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, e estou escrevendo para quem pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma. Desacreditando no PT.

E preciso que alguém me ajude nisso.

Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições. escrevi para o Altamiro Borges no sentido do mesmo fazer um novo encontro pela liberdade de expressão, e em local público para que isso possa ser contido.

Não podemos dar bobeira alguma.

Eu ouvi estas pessoas conversando no bar e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falavam.

Meu cel é: (11) 8606 XXXX

Me chamo Fernando e estou a disposição.

Abraços

PS do Viomundo: O Rodrigo Vianna atestou que o leitor Fernando existe e ele confirmou a denúncia por telefone.

Cornélius/Londrina disse...

Faz sentido a encenação da bolinha de papel atirada por um dos seguranças do Serra do DEM,
Faz sentido a repetida inserção da fala de Zé Dirceu, no programa do Serra do DEM..."surra nas ruas e nas urnas" ;
Faz sentido recuperar imagens do passado com Covas vitimizado;
Faz sentido a distribuição da 'ficha-da-Dilma';

É um crescente...FAZ SENTIDO!! Quem são os fascistas?

Eles ainda querem aprontar, será que será no dia 29? Será que FHC permitirá manchas de sangue em sua biografia?

IV Avatar disse...

O JN nao foi à delegacia
Imagina só se fosse gente do PT
Estao tramando uma arruaça na passeata de FHC no dia 29
Pessoas usando camiseta do PT, tudo combinado com os tucanos, para prejudicar Dilma
Pus no meu blog, vamos divulgar

www.josecarloslima.blogspot.com

Luiz disse...

O Conversa Afiada reproduz texto do site Rede Brasil Atual:

Chaui: ‘tucanos articulam violência para culpar PT’

Por: Suzana Vier, Rede Brasil Atual

Publicado em 25/10/2010, 20:10

Última atualização às 20:50

São Paulo – A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.

Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil. “Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado”, disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.

A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem.”

Ela também criticou a campanha de Serra nestas eleições. “A campanha tucana passou do deboche para a obscenidade e recrutou o que há de mais reacionário, tanto na direita quanto nas religiões.”

Unknown disse...

Para nos que votamos em Dilma esta ficha é um orgulho, porque ela não fugiu, não foi com familia para o chile e foi fazer um curso de pos-gradução, sem ser foramado (graduado) e que não reconhecido no Brasil
O Jose Fujão Serra é sim uma vergonha para o Brasil, por que é um lesa-patria da pior especie, a que não tem amor ao Brasil.
Com os anos de prisão Dilma só aumentou o seu amor ao Brasil. Ela é uma heroina.
Mais infelizmentes os estudantes de hoje não sabem o que é isso e o PIG se aproveitando disso, faz uma propaganda pró CIA.

DILMA 13 vence ou vencer

Reginaldo disse...

O camarada é sujo mesmo.Será que os eleitores deles não está vendo isso?

Eason Nascimento disse...

Esta campanha do Serra só tem baixaria pra apresentar. Que coisa! Só faz campanha rasteira. É ataque atrás de ataque. Este candidato devia ser cassado.
http://easonfn.wordpress.com

Marcos Sousa disse...

Pessoal, vamos votar na enquete do IG sobre o debate na TV Record:
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+quem+se+saiu+melhor+no+debate+da+rede+record/n1237812074471.html

Teresinha Carpes Brasil Urgente Dilma Presidente!!! disse...

GEEEENTE!VCS,NÃO SABEM O TERROR,Q O Senador Suplicy,e o radialista tucanalha da Bandeirantes daqui do Rio Grande do Sul,e o tal bandido de um ex-procurador geral Federal,aprontaram aqui em Porto Alegre(Suplicy pelo telefone)O Tal Ex-Procurador Manuel Pastrana,escreveu um livro:"De Faxineiro á Procurador"!!!Este senhor,está processando o ex-procurador Fernando de Souza(?)Porque este não incluiu o Presidente Lula nos crimes de concordar e assinar o empréstimo,sem licitação para os aposentados,e ainda fazer negociatas,com Marcos Valério!!È isto mesmo gente,o Suplicy,foi apresentado ao "procurador"Manuel Pastrana e disse q este livro contava toda "corrupção"do governo Lula e sabem o q Suplicy fez???Deu os parabéns para o "procurador=faxineiro=hiena,Manuel Pastrana,dizendo q êle estaria fazendo um "TRABALHO SÉRIO"!Depois,o hiena jornalista Milton Cardoso,perguntou para o Suplicy achava da campanha??Sabem o que este besta quadrado disse??Que acha q a Dilma tá muito braba e não diz,o que vai de fato fazer,para transferir renda para o povão e ainda não deu resposta para a Marina,sobre o desmatamento!!!O senvergonha deste "procurador"tem um ódio mortal do Presidente Lula!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração