Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Panfleto espalhado pela turna do José Serra vira caso de polícia


A distribuição de um panfleto apócrifo, intitulado "Lula chora derrota de Dilma - soldado nazista protege palácio", virou caso de polícia ontem em São Paulo. Indignada com o que considerou uma ofensa ao Presidente Lula, a advogada Tânia Machado Candia, de 51 anos, ligou para o 190.

"O que me chamou a atenção foi a palavra nazista", anotou Tânia, que diz não ter filiação partidária. "Me senti agredida, desprotegida como cidadã."

Poucos minutos depois, seis policiais militares e duas militantes do PT que "checavam denúncias de distribuição de panfletos" abordaram o rapaz - ele estava na Avenida Paulista, próximo de um dos acessos à Estação Consolação do Metrô.

O estagiário em Direito Adílio Novaes Duarte disse aos PMs que estava a serviço do chefe, o criminalista Bension Coslosvky, antigo militante da advocacia paulista, que chegou a defender o ex-presidente Jânio Quadros.

Ao saber que o estagiário estava em apuros, Coslosvky deixou seu escritório na Rua Haddock Lobo e seguiu para o endereço. Aos policiais, ele confirmou que era o autor dos panfletos. Foram todos parar na delegacia.

A delegada de plantão no 78.º Distrito Policial (Jardins) lavrou um boletim de ocorrência por  crime eleitoral. "Como a Polícia Civil não tem competência para apurar crime eleitoral, vamos encaminhar cópias da ocorrência para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e para a PF (Polícia Federal)", disse o delegado Aldo Galiano Júnior, que chefia a 1.ª Delegacia Seccional (Centro). Os 500 panfletos em posse do estagiário foram confiscados.

Uma advogada do PT esteve no distrito para retirar cópia do BO. Ela disse que vai estudar se adotará ou não providências contra Coslosvky.O criminalista, ferrenho defensor da candidatura de José Serra, promete retomar hoje a distribuição dos panfletos.Agência Estado

Site de Serra divulga vídeo contra Dilma

A campanha do tucano José Serra chegou a lançar no site oficial do candidato um vídeo apócrifo que, em clima de terrorismo eleitoral, mostra como seria um governo de Dilma Rousseff (PT).

Horas após ser divulgado pela imprensa, foi tirado do ar. A coordenadora da área digital da coligação tucana, Sonia Francine, como sempre deu uma de bobinha e disse não saber de nada do que se passa em um site mantido por ela

No vídeo, um locutor cita situações que ocorreriam num governo Dilma.

A peça diz que Estados Unidos, França e Inglaterra romperão relações com o Brasil, que o turismo internacional acabará e a criminalidade alcançará índices nunca antes vistos.

O vídeo faz uma espécie de paródia do filme "2012", sobre o fim do mundo. Com pouco mais de seis minutos, recorre a imagens de arquivo para descrever os próximos quatro anos. Diz que Dilma mandará a Receita Federal devassar dados sigilosos de adversários e proibirá liberação de verbas para São Paulo. Prevê que o Congresso aprovará lei legalizando o aborto. No vídeo, Lula critica o governo Dilma e é acusado por ela de corrupção.

Ela também manda fechar os principais veículos de comunicação do país e, no final, sofre o impeachment.Pelo que voce está vendo, o jogo da dupla Soninha e Serra além de pesado e mais do que sujo. É assim, a quaquer custo que eles querem o poder

24 Comentários:

Hélio disse...

Estamos igual ao primeiro turno
onde as pesquisas, principalmente o
Tracking do Vox Populi, davam como
certa a vitória da Dilma.

E aí, a militância na maior calmaria, sossegada.

Hoje, 28/10/10, aqui em Sampa na região norte, vi varias pessoas agitando bandeiras do Zé dos pedágios.

Do PT não ví ninguém, num raio de 8 km que percorri, de casa para o trabalho.

Lógico que a militância também é exercida por nós, eleitores da Dilma.

Tenho falado/explicado/convencido pessoas próximas da necessidade de elegermos Dilma para continuar o
Brasil que está dando certo.

Tenho, ainda, uma lista de pessoas próximas, do contato do dia-a-dia, além de parentes, que vou telefonar, conversar tete a tete,
até no sábado dia 30/10.

Peço aos colegas que façam o mesmo
para multiplicarmos os votos na Dilma.

Principalmente as mulheres que devem ter a consciência do quão
importante para elas e para as crianças, a eleição da primeira mulher presidenta do Brasil!

É Dilma lá ! É 13 e confirma !

Quinta-feira, 28 Outubro, 2010

Carlos Ribeiro disse...

"Uma advogada do PT esteve no distrito para retirar cópia do BO. Ela disse que vai estudar se adotará ou não providências contra Coslosvky.O criminalista, ferrenho defensor da candidatura de José Serra, promete retomar hoje a distribuição dos panfletos".

Ela ainda vai estudar.É por essas e outras que os tucanos deitam e rolam.

Wagner Paschoal disse...

Vi o video, e' fascismo puro, na veia!

Luciano disse...

O negócio é o seguinte: Quando pegar alguem distribuindo, aplica-se uma boa sova e tamos conversado!
Simples assim!

Unknown disse...

... coisa de nazista que lembra o Hitle...

Turma do Mal que precisa levar um choque de Justiça.
Tem a Impunidade garantida e abusam sem limites no que injuriam, caluniam e difundem ameaças e medo.
Tem uma Aura Satânica, coisa de filme de Terror.
Tem de serem enquadrados na LEI.
Eles Estão passando por cima da lei e do Respeito Humano.
São Crimes contra os Direitos Humanos.
Tortura Mental.
Toda essa Maldade não pode amedrontar o Povo Brasileiro que é Herdeiro de Tiradentes, Castro Alves, Zumbi, Anita Garibaldo, Frei Caneca, Maria Quitéria, Padre Miguelinho, Cosme do maranhão que fez escolas em Quilombos, Aqualtune, Luiza Mahim, Darci Ribeiro, Josué de Castro, Miguel Arrais, Brizola, Betinho, Lula e Dilma.
A Oposição tem de prestar contas da Corrupção em São Paulo.
O Escandalo das Obras do metro de 4 Bilhões. Diretores do Metrô com Contas na Suiça Abertas pela Empresa ALSTOM.
Tem os 400 Milhões do SUS para comprar Remédios que desapareceram da Contabilidade do Governo de SP.
Tem o caso do Diretor de Obras Engenheiro Paulo Preto que mudou o Contrato das Obras do Rodoanel permitindo uso de material mais barato e que encareceu a obra em 264 Milhões.
Tem o Depoimento e a Carta do Jornalista Amaury Ribeiro Junior que para defender o Aécio escreveu sobre o Serra e a Filha do Serra, com operações financeiras em Paraisos Fiscais.
A PF, o MP, a Procuradoris Geral e todo o Judiciário tem tudo para Investigar e Justiça para fazer.
O Serra e a Mídia que tem de ficarem Preocupados.
O uso do terror só vai fazer aumentar o Desprêzo que o Povo Brasileiro tem por essa gente que através da História manteve o Brasil Subdesenvolvido e com Fome.
Fome de 500 anos que Lula matou e mudou o Brasil.
Brasil que Dilma vai continuar avançando.
Dilma Presidente do Arrebol do Brasil. Do ESPETÁCULO DO CRESCIMENTO.
Diante da Obscuridade dos inimigos do Brasil, as luzes de Lula e DE Dilma num Brasil Luminoso.
Abração Amigo para todos.

Arlindo JOCI disse...

a analisis do Nassif sobre o momento eleitoral ou melhor o pos eleiçao e uma analisis sintesis de pais interesantissima.

Vale a pena a leitura

http://twitcam.livestream.com/2jfia

Lucas disse...

Nossa o que dizer da incrível transformação da soninha! Depois de ver a transição da Vj astride de riponga para perua, pensei que nunca mais fosse ver algo parecido dentre os quadro da MTV! Agora a soninha superou essa.

Paulo Marcel disse...

Precisamos questionar de quem é este filme, pois a produção foi cara, utilizando imagens da campanha petista.
Agora, a campanha de Serra apelou.
Apocalipse de proporções Bíblicas seria o futuro com um governo Dilma, segundo campanha de Serra.

http://todeolhomalandragem.blogspot.com/2010/10/apocalipse-de-proporcoes-biblicas-seria.html

Gesuína Leclerc disse...

Oi Helena!
Tudo de bom para você, muita saúde, viu?

Uma coisa é certa, o vídeo em questão tema narrativa prolixa da Soninha. Puxa, essa Soninha mostrou sua verdadeira face. Imagine que eu admirava a infeliz na ESPN!

Ary disse...

No futuro governo Dilma, logo nos primeiros meses, o Baixaria foge para os EUA, abandonando seus companheiros de partido. Baixo, intrigueiro, mentiroso e covardão. Somente a derrocada e a decadência do PSDB justiticariam ter escolhido elemento tão vil para disputar uma eleição. Aécio deve ter adorado a obra cinéfila da desqualificada e infantilizada Soninha. Lógico que o Baixaria aprovou a postagem. Ou alguém imagina que isso foi à revelia do torpe?

Anônimo disse...

Helena o vídeo é uma declaração de culpa do serra e seus bandidos. Veja que no vídeo ele foge para os EUA e os amigos são presos pela PF. Os nomes dos amigos são exatamene os nomes dos bandidos mencionados por Amaury. Conincidência? Acho q não. É a preparação que eles encontraram para dizer que serão perseguidos, qdo na verdade verdadeira eles irão responder por roubo. Estão armando para culpar Dilma caso eles sejam presos por ladroeira.
Zanuja

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Na minha opinião o PT e o Comando da Campanha deveria entrar com um processo, por crime eleitoral, ate o fim da eleição ma coisa vai bombar se Dilma perder que tudo pode acontecer tem este abuso a ser contestado.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu não tenho vinculo partidario, vou deixar para votar as 16:45 minutos, para ver como anda o movimento nas seções eleitorais, caso encontre algo suspeito filmarei e colocarei a boca no trambone, todos conciente da eleição deveria fazer isto.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Estes capatazes do baronato bandeirante são piores que o pessoal da Falange Vermnelha aqui do RJ .
Pelo menos o pessoal da FV e TC estão devidamente enquadrados pela população fluminense (ação do PRONASCI) .

Fico muito triste com o que ocorre em SP .

É A TREVA !

JOSE MAURO FREITAS disse...

QUE VERGONHA HEIM DR.?

qUE VERGONHA SEU NEOLIBERAL?

É 13.

Marilda Oliveira disse...

URGENTE NOVO E-MAIL APRESENTANDO O E-MAIL DE HÉLIO BICUDO CONFIRMANDO QUE SOBEL DE ISRAEL É PATRONO E FUNDADOR DO PT JUNTO DON EVARISTO HARNS DA IGREJA CATÓLICA.

Quem fala no filme é Fundador do PT, Hélio Bicudo.

Por favor, repassem à quantos puderem. Estamos à poucos dias de uma eleição que pode destruir o futuro de nossos, filhos, netos, etc... Vamos voltar ao estado de direito.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=6D6Ocm9xbgo&vq=large#t=304

Votem certinho!!!!
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível"

Beijos
Com carinho

Gilson Raslan disse...

Por falta de outro espaço, aproveitando a enorme visitação a este site, vou fazer um comentário sobre o pedido da FSP ao STM para consultar o processo da Dilma.

O art. 94, do Código Penal, dispõe sobre a REABILIAÇÃO CRIMINAL, cujo instituto tem por escopo que, após o cumprimento de sua sentença, o condenado tem direito de voltar a possuir sua vida normal, onde não mais deve ser apontado como alguém que cometeu um delito, não pode mais ter a sombra de sua imagem uma acusação de indivíduo de conduta não ilibada.

Neste ensejo, a legislação prevê a possibilidade do condenado ter reavidos suas capacidades para exercer cargos em determinadas funções, profissões, exercer seus direitos, e ter além de tudo novamente sua dignidade humana.

Assim é através da REABILITAÇÃO CRIMINAL que se pleiteia o desaparecimento dos efeitos decorrentes da condenação e fiquem guardados em banco de dados sigilosos, onde não será qualquer pessoa que terá acesso livre aos antecedentes criminais do indivíduo.

No caso da Dilma, todos os requisitos para conquistar a REABILITAÇÃO CRIMINAL, previstos no referido artigo, estão presentes. Todavia, para que o benefício seja concedido, o interessado tem que requerer a medida. No caso da Dilma, parece que ele não foi requerido, pois se assim fosse, o TSM teria indeferido, de plano, o pretensão da FSP.

Assim, para por termo a esse embroglio em que a FSP está se metendo, basta a Dilma, por um advogado, requerer a REABILITAÇÃO CRIMINAL, levando o processo ao banco de dados sigilosos, só podendo ser objeto de consulta em caso excepcionalíssimo, o que não é o caso da FSP, que tem apenas fins políticos-eleitorais.

M1GU3L disse...

Olha... até que nem tudo no vídeo é ruim... rrsrsssss...

A parte de minar sampa e fechar os veíduclsod e comunicação até que seria uma...

Anônimo disse...

Helena,

O mais interessante do vídeo é que o Serra, mais uma vez, FOGE para os EUA. Êta cara fujão, sô?!

Airton disse...

E o "estagiário de direito" vai fazer o serviço que o chefe mandou: entregar panfletos na Av. Paulista.
O tal do estagiério é ainda pior que o chefe, por aceitar fazer um servicinho deste tipo.

http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/serra-esconde-numeros-da-mortalidade.html

Angela disse...

Essa Soninha deverá ser muito bem recompensada pelos serviços prestados ao Tucanato. Lamentável figura !

Unknown disse...

Canalhas, mas não passarão.
Dilma lá a partir de 2011.

armando do prado

aldo madureira disse...

Tenho verificado em toda a campanha eleitoral uma ação tímida do Partido dos Trabalhadores, através de seus dirigentes, advogado s e parlamentares, contra os abusos crescentes da campanha asquerosa e ilegal dos partidos adversários e suas hienas. A dureza da lei deve ser invocada em todos os casos em que houver desvios crimonosos de conduta, sob pena de contribuirmos para o crescimento de uma horda de inimigos que certamente tentarão prejudicar um futuro governo chefiado por DILMA.
Não é ela que tem que reagir, são os dirigentes e detentores de mandatos de representação popular

vinícius disse...

É Dilma, galera!!!!

Sábado e domingo, todos na rua...
Botons, bandeiras, amigos...

Vamos mostrar a força da militância.

Eles morrem de inveja porque nossa militância é voluntária, gratuita...

Dilma Presidente!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração