Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O homem da gravata está com Serra

Agitando bandeirinhas na festa do PSDB, no domingo, o rabino Henry Sobel disse que votou em José Serra (PSDB) para presidente porque é "contra o continuísmo". Mas só no governo federaldisse ao Rabino a Folha. Em SP, ele acha que não tem problema os tucanos ficarem 20 anos no poder. "O continuísmo de Lula é autoritário. O de Geraldo é qualitativo."

Só para refrescar a memória de alguns. Henry Sobel,  ficou algum tempo em cana nos Estados Unidos  acusado de furtar quatro gravatas em uma loja chique de Palm Beach, nos EUA. De  volta ao Brasil, depois de cumprir pena, o Rabino alegou que, não lembrava de nada por que tomava rémedios muito forte. Ao ser preso por afanar gravatas, Henry Sobel não contou ser rabino, nem que tomava remédios, revelou na época  o capitão Elmer Gudger, da polícia da Flórida.

21 Comentários:

Geysa Guimarães disse...

Nem precisava lembrar quem é o gatuno, conheço Sobel desde que ele era o rabino-modelo, em Sampa.
Se essa desculpa de remédios pega, os trombadinhas e ladrões comuns têm que ter direito a ela.

Joao Batista disse...

Ainda bem que esse larápio de gravatas votou no Serra. Não queremos esse tipo de gentalha votando em nossa candidata. Já imaginou o escandalo que a midia golpista faria se ele tivesse declarado voto pra Dilma???

Reg disse...

Lembro muito bem do episódio deste rabino ladrão de gravatas.
Naquele episódio uma garotada no orkut fazia elocubrações sobre o medicamento que ele tomara e depois alegara ter motivado o roubo das gravatas. Faziam enquetes sobre a escolha das gravatas após a administração "do medicamento que provocava a perda momentânia de juízo": YSL, Dior etc. Também aconselhavam não irem com gravatas em eventos nos quais pudessem encontrá-lo.
Sem falar das comunidades amigas que eles criaram: Ronald Bigs, Maluf, Yonona Riders e quetais.
Eles eram tão engraçados que muitos sites, jornais de projeção nacional do Rio/São Paulo disponibilizaram o link para a comunidade deles.
E não é que de repente a PF lá apareceu a cortar o barato dos jovens, publicando a mensagem "Sob investigação da PF"; assustando a garotada que se divertia, mas não roubava como o rabino.
O que faz uma celebridade!!!
Numa entrevista depois, no lançamento de um livro, ele mesmo confessou que não fora a primeira vez que roubara gravatas.Tivera o mesmo "problema" no mesmo País/Estado/Cidade/Shopping dos EUA, em 1985; a diferença é que naquela época não havia ainda câmeras espalhadas em shoppings;daí não ter sido pego.
Não vou entender nunca os privilégios das celebridades, diante de tantos crimes denunciados pelos cidadãos comuns.

X-MAN disse...

Depois daquele vergonhoso espisodio deveria ter mais cautela, mas pelo visto não aprendeu, o continuismo do Lula é autoritario mas o aidemim é qualitativo é de uma idiotice sem tamanho e de um preconceito disfarçado sem fim, deveria ter mais vergonha e ser mais comedido em respeito a posição que ocupa, mas parece que não se cansa de meter os pes pelas mãos.

Pereira disse...

Não devemos dar ouvidos a um punguista. Alias por que não está cumprindo pena na patria dele? Por que ele fugiu para o Brasil? Somos definitivamente generosos. Que o diga o sr. Sobel e o sr. Ronald Biggs

Mario Santanna disse...

SO FALTAVA ESSA AGORA UM LADRAO DE GRAVATAS CRITICAR O LULA DE AUTORITARIO.Pelo que eu sei o visto dele para entrar nos EUA foi cancelado forever.

Malú disse...

Esse rabino não deve ter crédito nem na sinagoga dele. É um falastrão, sempre foi.

polaco disse...

Aposto que esse deve ser o rabino da turma da sinagoga Civita, Frias, Sirotsky e Abravanel, não?

Unknown disse...

Um ladrão que vota em outro, identificação é claro. São dois iguais que se atraem por simpatia mútua.

Anônimo disse...

Já começou companheiros!!!O Jornal Nacional requentou as denuncias da casa civil e sigilo do vice do PSDB.Foi tipo 1/3 do noticiário da noite, fora a menção do recurso do Paulo Rocha que foi indeferido pelo TSE e como não poderia deixar de ser, "aquele" do mensalão do PT.
Outra coisa, vi um vídeo daquele programa Mahattan conexiam em que o Casseta Marcela Madureira chama Lula de vagabundo, picareta e sem vergonha.
Pergunto:O que faremos a respeito??Ficarmos calados?
Nilza Rodrigues do Nascimento

Paulo Gondim disse...

Voto é uma questão de identificação. Uma gravata aqui, outra ali, um rodoanel que caem as vigas, a cratera do metrô, os pedágios, as ambulâncias e por aí vaão mais de 90 CPIs engavetadas no governo do PSDB em São Paulo.

Luciana Rocha disse...

O "homem da gravata" ou "o homem que roubou gravatas"???

São as companhias do Führer...

Anônimo disse...

Depois do furto das gravatas que praticou lá nos EUA, será que existe alguém que ainda dê alguma atenção àquilo que fala o ex-rabino Sobel ?

Unknown disse...

aros militantes,

Tal como vcs, estou torcendo muito " para o Brasil seguir mudando " -

Sabemos do grande potencial de vitoria da nossa candidata Dilma - entretanto temo pelas baixarias do nosso adversario - " o serrador"... das riquezas do Brasil!!!
E inacreditável alguem não se lembrar do caos no qual o fhc nos deixou... a menos que não tenha sido afligido por tantos males que aquele desgoverno nos causou...
Estou lembrando das desastrosas privatizaçoes... q tiveram como consequencia, o maior massacre demissional de toda história q conheco...
Em 1996, fui vitima dos famigerados pdvs implantados por aquele desgoverno...

Só da estatal da qual fui induzida a me demitir, forçosamente induzida, sob o risco de "pé-na=bunda, caso não aderisse ao tal pdv, foram mais de 40.000 chefes de familia, com idade acima de 45 anos, totalmente alijados do mercado de trabalho da epoca , época de forte recessão

Aderi ao pdv doente, os exames demissionais foram feitos por um médico "anestesista" e portanto não.detectou q minha doença era de cunho ocupacional.
Mesmo doente, com o incentivo financeiro do pdv, paguei parte das minhas dividas e tentei montar um pequeno negócio,baseada na ajuda e suporte prometidos pela empresa, como capital e treinamento... simplesmente promessas falsas. .
O momento economico era inviável... nada ia pra frente... e eu acabei mais doente ainda e sem dinheiro pra sobrevivencia... filhos menores, adolescentes, deixaram a escola
Naquela época, o governo não dava os livros para alunos da 5ª série em diante... eu, então, sem poder comprar material escolar, vi meus filhos se desmotivando...
Sofri...sofri um tanto q não existem palavras para eu descrever a minha impotencia de sustentar minha familia eu e 3 filhos.
Sem emprego... sem os amigos de antes, vi meu filho sendo abraçado pelas drogas...
Nessa hora triste, minha salvação foi Deus... q trouxe o Presidente Lula pra tanta gente sofrida, gente sem a menor chance de vida digna.
Meu filho retormou à escola... já não faltavam os livros, pois o Governo Lula cede os livros em todas as escolas publicas. Terminou o segundo grau e pelo PRoune, sue ingressou na Faculdade e já está quase se formando... Não dá pra aceitar retrocesso...

Hoje, existem PL.s no sentido de reintegração a esses postos de trabalho, considerando a barbaridade das demissões sumárias.
Trata-se de uma boa parcela desta população sofrida q vem alimentando a reparação desta tragédia social , tão covardemente implementada pelo desgoverno tucano e por se verem no desalento de não terem ainda sido atendidos pelo nosso Presidente Lula, optaram nas urnas pelo voto a favor da Candidata Marina.

Caros amigos da Presidente Dilma,


Gostaria muito de que esse assunto pudesse chegar aos olhos da nossa Presidente Dilma, no sentido de que ela abraçasse esse segmento da sociedade... q por não votarem no serrote,
podem optar pelo voto em branco/nulo.. ou o pior... vermo o mentiroso do serra, de cara deslavada, se dirigir a esta população sofrida e na ganancia de votos válidos, tentar se redimir... mais uma vez, com promessas falsas.


Companheiros... por favor levem este problema ao carinho da Presidente Dilma!!!

Ao Presidente Lula,

nós, demitidos do BB - desde sempre, sempre acreditamos em VOCÊ!

Presidente Dilma - PRA O BRASIL SEGUIR MUDANDO

Weiland disse...

novidade esse apoio heheh (Ja era mais do que esperado). Credo!

Unknown disse...

Esse aí não é o cara que roubou alguma coisa?
Que moral ele tem, tem que votar no serra mesmo!!!

David disse...

Sou judeu e não vou muito com a cara do Sobel, mas Helena, convenhamos que desqualificar alguém por ser cleptomaníaco é pegar pesado, não?

Parabéns pelo blog!

Chuck disse...

Esse "Robino" sempre teve cara de tucano! E tem os mesmos hábitos! Que fique tudo na família bicuda!

Betotelles disse...

A comunidade Judaica estã dando as cartas no PSDB e em Sao Paulo, pois o neo-liberalismo tem tudo a ver com esse grupo etnico.

Paulo Lima disse...

Quando o cara é rico, é "cleptomaníaco" ...quando uma pessoa pobre rouba um pão ou algum outro alimento para matar a fome, vai em cana como ladrão mesmo...

Paulo Lima disse...

Quando o cara é rico, é "cleptomaníaco" ...quando uma pessoa pobre rouba um pão ou algum outro alimento para matar a fome, vai em cana como ladrão mesmo...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração