Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O candidato comprometido com a mentira


Você votaria em um candidato á presidência que fosse mentiroso? Que ao invés de enfrentar os problemas  com coragem e determinação jogasse na costa do adversário?.Um homem sem palavra que usa o vale tudo para conseguir realizar seu projeto pessoal, seu sonho de consumo, a presidência?.Se você não vota em candidato inescrupuloso,não vota em Serra!

O candidato do PSDB José Serra, disse ontem que foi o PT da adversária Dilma Rousseff quem introduziu a polêmica sobre a legalização do aborto na corrida presidencial.Mentiu. Como sempre a mentira tornou-se aliado do candidato que mente tanto que até ele mesmo acredita em suas mentiras. Não foi Dilma que trouxe o tema para campanha. Foi José Serra e sua esposa feiosa, a Mônica, quando disse em público que Dilma mata criancinha

Em entrevista ao "Jornal Nacional", ele negou que sua campanha faça exploração política do assunto para atingir a rival, no entanto, o programa do candidato Serra leva ao ar diariamente o assunto...: "Quem introduziu esse ingrediente na campanha foi o PT e foi a Dilma", disseo candidato da mentira: "Não fomos nós que levantamos nem exploramos".Mentiu de novo.Foi José Serra que, não só mandou introduzir o tema a campanha como também se aliou a ala podre da igreja para atacar Dilma.

Oportunismo religioso:
- José Serra distribuiu panfletos em igrejas, associando seu nome a Jesus Cristo;

- José Serra pagou campanhas de telemarketing para associar o nome de Dilma ao aborto;

- Até hino em igreja evangélica o Serra cantou;

- José Serra começou a ir a missas constantemente, de forma tão descarada que chamou atenção dos fiéis

Quando Ciro Gomes disse que, para chegar á presidência, José Serra passaria com o trator na cabeça da própria mãe, muita gente achou que o deputado estava exagerado. Ai está a comprovação do que disse Ciro.

Zé baixaria e o tele calúnia

As baixarias da campanha, os telefomenas de Telemarkenting vindo de Minas, para atacar Dilma, folhetos distribuidos em igrejas e pago pelo PSDB... enfim, a lista de crime eleitoral praticado  é enorme, mas tem nome. José Serra!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Helena e Augusto

Nos últimos dias o povo brasileiro foi pego de surpresa com a história da palestra para investidores do FHC com investidores estrangeiro em Foz do Iguaçu onde o SOCIOLOGO promete vender novamente o Brasil em caso de vitória do mafioso Serra-calabresa-afegã .
No entanto isso não foi a primeira vez.
Logo no primeiro turno o FHC-Berlusconi-Cocaina foi a uma misteriosa viagem para a Alemanha para fazer palestra a investidores Europeus e outros ( provavelmente para italo-espano-paquistanes ).
No mês de abril alertamos ao PROCURADOR da PGR tomar muito cuidado com a máfia FHC-SERRA..
Isso tudo que o FHC está fazendo só vem a reforçar a advertência.
O FHC é tão BURRO que não percebeu ainda que tudo o que ele fizer, que tudo o que disser pode e será usado no tribunal.
O Governo Lula investiu 10 Bilhões no FMI. Muita gente pensa que é para ganhar juros, só que isso não é verdade.
Todos os investidores do Fundo podem interferir na politica dessa instituição. A promessa que FHC fez na Alemanha ( que está muito preocupada com a instabilidade do Euro ) é que sendo o Serra presidente a primeira coisa a fazer é sair do FMI.
Quando eu alertei o Procurador da 1a camara da PGR de que o FHC era o intelectual do grupo mafioso, a mente malíguina da organização, eu não fiz baseada em nada e sim nas provas colhidas desde 2002.
O FHC mandou a senhora Anadir de Mendonça para a Corregedoria Geral do GDF para um proposito que está sendo investigado de maneira profunda e vai surpreender a muita gente.

Fiquem de olho no FHC e nos 10 Bilhões do investimento brasileiro do FMI. Tem muita gente que não está gostando disso.

Silvia Brusco Marques disse...

Te conto mais uma:
Segunda feira abri um post na comunidade Brasil do Orkut ... para discutir minha inconformidade, da tentativa do então candidato desqualificar as mulheres...
Passei 18 horas conversando sobre sobre o assunto com a moçada... uma conversa que se manteve em bom nível... bem.. enquanto eu estava lá..., entrou alguns hakers no meu micro, deixaram vírus para rastrear meu computador.... pode??
Será que estão indo tão longe.... ao ponto de pagar haker também???
Isso é mais que o fim da picada.
Minha sorte foi que por ser professora de informática, e percebi algo de estranho.... no micro... tenho uma pequena equipe de inteligência em informática... que rastreou e achou tudo!!!!
Portanto... não é de se entranhar... qualquer coisa que hoje venha do então candidato!!!

sonia disse...

Para desmascarar serrasujo com o aumento do salário mínimo é fácil ,qual será a porcentagem deste aumento ,ai perguntar a ele se no segundo ano de governo dele ele promete aplicar o mesmo percentual até o final de seu mandato o aumento na mesma proporção,fica fácil este ano ele promete este aumento ai vem o ano que vem ele já presidente reduz este aumento pela metade e assim até o final de seu mandato,quer dizer ganha num primeiro momento ,afinal qual eram os aumentos dados quando ele foi ministro do planejamento e como o governo dele dizia que os aposentados eram vagabundos cadê os vídeo desta época,então é colocar na cabeça do eleitor que não é burro que um aumento contaste mesmo que um pouco menor a principio vale muito mais que depois terem uma defasagem grande com era no governo dele.

Vicente disse...

A quadrilha do Serra já estão prevendo caso ganhem as eleições, promover uma maxi-desvalorização do Real, com isso o retorno da ciranda financieira, e inflação de maneira que dar 10% de aumento será pouco diante da perda do poder aquisitivo popular. Inclusive esvasiamento dos aeroportos com aumento das passagens aéreas, controlando o tráfico aéreo através da recessão!

Anônimo disse...

Outra mentira: a propaganda oficial de Serra afirmou hoje à noite, 19.10, que foi ele quem instituiu o “Seguro defeso”, que paga um benefício aos pescadores nas épocas em que a pesca está proibida.
Mentira.
A lei que instituiu o Seguro defeso é de 25.11.2003, no final do primeiro ano do governo Lula.

Segundo a mesma propaganda, este Seguro é pago pelo FAT, que o Serra afirma ter criado tembém, o que é mentira, pois a lei que instituiu o FAT é de 11 de janeiro de 1990, no governo Collor.

Luizdaluz

Claudinete Sergipe disse...

Fiquei feliz ao ver diversas categorias assinando Manifestos Pró-Dilma. Contudo, não basta assinarem apenas manifestos tem que ter ações. Professores, Universitários, Estudantes, Sindicatos, Filósofos, Artistas, nós temos duas ações importantes nessas exemplos em que Fernando Henrique Cardoso se antecipa para VENDER O BRASIL AOS ESTRANGEIROS, estas ações são: MOBILIZAÇÃO e FISCALIZAÇÃO dessas Urnas Eletrônicos. Somos nós, brasileiros que amamos este Brasil e que não queremos ver nosso patrimônio entregue aos estrangeiros que devemos ser os verdadeiros guardiões destas eleições.

Luciana disse...

A canalhice e o cinismo desse verme chega a níveis impensáveis!

Ele tá achando que nós somos retardados, ou o quê, heim???

O serra deve ter ser aquele tipo que peida no ônibus e aponta outra pessoa "Foi ele, eu ouvi!". Rouba e aponta o outro: "foi ele quem roubou, eu vi!"

Joseph Goebbels está morto mas deve estar psicografando suas mensagens através de algum guro do serra.
Não é possível.

Anônimo disse...

Helena e Augusto

Viu como eu tinha razão sobre a participação do Brasil no FMI. Aqui está.
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=2&id_noticia=139956

O meu sexto sentido está tilintando novamente, a coisa do Paquistão deve está para sair.
Helena, lembra lá atras que nos falamos do Afeganistão e a embaixada em Cabul?
A instalação dessa embaixada pode ser um desdobramento do caso do Paquistão, coisas que saem do Afeganistão passam pelo Brasil e chegam aos EUA. ( protocolo de PGR em abril).
Helena a coisa é tão feia que eu acho que vai sobrar para Hilary Clinton.
A tucanalha foi longe demais...

Vamos fazer um teste durante a semana que vem, soltemos a palavra PAQUISTÃO repetidas vezes , aleatoriamente e vejamos o comportamento do Serra.
Acho que ele vai ter um ataque de nervos do tipo: Ai que merda será que descobriram o que agente anda fazendo... O idiota do Durval Barbosa não embromou os procuradores com a encenação da delação juntamente com o Arruda... Também aquele Roriz e o Luis Estevão são dois distraidos ... Para onde que posso fugir...
Para os EUA nem pensar...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração