Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

No rádio, jingle de Dilma explica a verdadeira face Serra

Dois novos jingles de Dilma no rádio, explicam a verdadeira face de Serra:

Só dá bola pra rico... da turma do FHC!



Zé Promessa... não engana... quando tava no governo não fez nada pro povão!



José Serra não gostou e entrou no TSE pedindo para censurar.

O ministro Henrique Neves, do TSE, indeferiu liminar solicitada por José Serra.

O ministro citou entendimento de que "a crítica aos homens públicos, por suas desvirtudes, seus equívocos, falta de cumprimento de promessas eleitorais sobre projetos, revelando a posição do partido diante dos problemas apontados, por mais ácida que seja, não enseja direito de resposta".

14 Comentários:

Rodrigo Ozores disse...

É isso aí, não podemos ficar parados, mobilização é a palavra-chave para uma vitória nas urnas, o partido e os seus eleitores não podem ficarem parados.Esse jingle é a prova que falta, podem botar muitos podres desse zumbi fedorento na TV. Até o dia 31, com o 13 na cabeça.

Anônimo disse...

Excelentes! Simples, fáceis e verdadeiros.

Pedro disse...

Acho que esse deve realmente ser uns dos principais motes da campanha: pendurar no pescoço do Serra de que ele é candidato apenas dos ricos.

http://www.mobilizacaobr.com.br/profile/CleideLima disse...

Ola Companheiros!!
Hoje é o grande dia, conversando com varias pessoas, todas foram unanime a me dizer que esse debate na Band pode ser descisivo! Dilma deve hj quando atacada pelo Zé alagão responder em seguida se defendendo das acusações que com certeza o mesmo vai fazer! Por ex; sobre o aborto com firmesa sem gagueira ela deve dizer que ele quem assinou como ministro a Lei a favor do aborto e não ela.
Quanto ele dizer que tem mãos limpas, ela deve imediato responder que ela sim tem as mãos limpas pois não tem nemhum processo correndo na justiça contra a ela, mas ele sim tem ele sabe disso. e depois continuar a responder da forma que lhe for conviniente. Porém resforço a dizer que essas respostas tem que ser no inicio ja quebrando ele, assim o povo vera que quem não deve não teme e que se defende porque é porque foi atacada.
Sem resposta amigos as acusações é como se calar e consentir a todas.
Dilma a vc desejo um excelente debate nessa noite, estarei orando por vc. Antes de entrar pedi ao Senhor para te dar a resposta certa , na hora certa com Inteligencia e Sabedoria.
bjus Cleide Lima Paranavai- PR

papo aberto disse...

manda o link pra download por favor! quero por no meu celular hj mesmo!!

forte abraço!

Carlos Eduardo

alvaro disse...

Serra, o abortivo

Raquel disse...

Ótimo!!!Finalmente uma reação à altura e com toda a classe possível numa guerra como essa. Eu estava preocupada com a vocação para escudo, da campanha da Dilma. Agora sim...eles atiram, nós atiramos também!

Pensamento Consciente disse...

Falta outro jingle mencionando que o Ze caluniador assinou portaria legalizando o aborto e agora fala que é a Dilma que é a favor do aborto. Veja que a oposição está batendo em cima disso. Acabei de ler no Nassif que a mulher do Zé caluniador junto com o vice Indio fez reunião com trinta pastores para continuar caluniando a Dilma.

Morais disse...

Até que enfim o PT começa a responder o Serra, e pode ter certeza que ele não aguenta os ataques verdadeiros , sem mentira, apenas mostrando a realidade que o povão tem o direito de saber.

Erigutemberg Meneses disse...

Tem que reproduzir várias vezes na tevê, também. Temos que mostrar ao povo do Brasil quem é o Zé Promessa.

EVERTON disse...

Ótimo, parece que os marketeiros da DILMA estão acordando para a realidade. Esses ai servem para cutucar o SERRA, mas tem que fazer um JINGLE CHICLÉ-EMOTIVO como era o do LULA-LÁ para emocionar e ficar martelando na cabeça das pessoas. O Serra tem o dele mentido que ele é do bem é esse tipo de JINGLE que está faltando para DILMA. Será que o marketing da DILMA não percebo é tão basico?!?!?!?!?!?!

Unknown disse...

Demorou. Deveríamos ter colocado coisas simples como essas desde o 1º turno, pois permanece facilmente na memória.
É Dilma para o Brasil continuar a praticando justiça.

armando do prado

José Carlos Lima disse...

Gente, vamos por esta direita racista, sem escrúpulos, odiosa, homofóbica e tudo mais que não presta e que ao redor esta podridão está reunida
Xô Indio da Costa, Mõnica Serra e Reinaldo Azevedo et caterva
Enquanto o esgoto grita "direita volver'
Nós gritamos esquerda somos nós nossa força e nossa voz, nós podemos nos orgulhar por estes 8 anos de progresso
E queremos mais

José Carlos Lima disse...

Zé Augusto quando vcs publicarem áudio favor informar o código de incoporação para publicarmos em nossas redes sociais e enviarmos por email para as nossas listas de contatos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração