Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Não vote em José Serra. Mônica mata criancinha


RESPEITEMOS A DOR DE MÔNICA SERRA

Meu nome é Sheila Ribeiro e trabalho como artista no Brasil. Sou bailarina e ex-estudante da Unicamp onde fui aluna de Mônica Serra.

Aqui venho deixar a minha indignação no posicionamento escorregadio de José Serra, que no debate de ontem, fazia perguntas com o intuito de fazer sua campanha na réplica, não dialogando em nenhum momento com a candidata Dilma Roussef.

Achei impressionante que o candidato Serra EVITA tocar no assunto da DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto, evitando assim falar de saúde pública e de respeitar tantas mulheres, começando pela SUA PRÓPRIA MULHER. Sim, Mônica Serra já fez um aborto e sou solidária a sua dor.

Com todo respeito que devo a essa minha professora gostaria de revelar publicamente que muitas de nossas aulas foram regadas a discussões sobre o aborto, sobre o seu aborto traumático. Mônica Serra fez um aborto. Na época da ditadura, grávida de 4 meses, Mônica Serra decidiu abortar, pois seu marido estava exilado e todos vivíamos uma situação instável.

Aqui está a prova de que o aborto é uma situação terrível, triste, para a mulher e para o casal, e por isso não deve ser crime, pois tantas são as situações complexas que levam uma mulher a passar por essa situação difícil. Ninguém gosta de fazer um aborto, assim como o casal Serra imagino não ter gostado. A educação sobre a contracepção deve ser máxima para que evitemos essa dor para a mulher e para o estado.

Assim, repito a pergunta corajosa de minha presidente, Dilma Roussef, que enfrenta a saúde pública cara a cara com ela: se uma mulher chega em um hospital doente, por ter feito um aborto clandestino, o estado vai cuidar de sua saúde ou vai mandar prendê-la?

Nesse sentido, devemos prender Mônica Serra caso seu marido fosse eleito presidente? Pelo Brasil solidário e transparente que quero, sem ameaças, sem desmerecimento da fala do outro, com diálogo e pelo respeito a dor calada de Mônica Serra.Aqui no Terra

21 Comentários:

Leonardo Scalercio disse...

Sugestão de primeira pergunta de Dilma no debate amanhã na Rede TV:

"Serra: A sua campanha continua a fazer baixarias e calúnias a meu respeito e da minha candidatura. Agora, estão se utilizando de telemarketing para me acusar de ser a favor do aborto. Gostaria muito que antes de se utilizar de calúnias e difamações a meu respeito, você olhasse para dentro da sua casa, pois segundo o jornal Folha de S.Paulo, o aborto envolve a sua família, sua esposa... não a minha candidatura. E nem por isso, pautei esse assunto na minha campanha porque acredito que precisamos tratar de saúde, educação, emprego, segurança, projeto de nação... isso é o que o povo brasileiro precisa. Uma campanha para o Brasil do presente e do futuro, e não na Idade Média. O senhor topa isso?"

WEILAND disse...

E AGORA JOSÉ???

mariazinha disse...

Querida HELENA:
é aqui, no seu espaço, que encontramos as forças para enfrentarmos esse inimigo desleal e demoníaco, demotucanóipig. Ele nos sufoca com suas mentiras e maldades, falando em nome de um CRISTO, que ele não conhece, pois sua oração é demoníaca e satânica; destrói e distorce as verdades. O chirico, o vampiro recrutado pelas forças satânicas do mal, não pode vencer essas eleições. Mando-lhe um vídeo que peguei em Carta Maior, no texto de Marco Aurélio Weissheime, é preciso divulgar para vencermos os mentirosos demônios:
http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature=player_embedded#!
Quem sabe inclui-lo em um dos programas de D. DILMA na TV.
beijos da mariazinha

Bruno disse...

Isso é tatica do Serra. Nao sejamos ingenuos. Alguém acredita que algo tao central para a campanha do Serra iria sair na Folha sem sua autorizacao? Entao leiam o ventrilogo do Serra:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

´Quando surgiu o escandalo dos aloprados, o primeiro a dar foi ele. Isso algumas horas depois do cara ser preso: Ele anunciou como agora: Preparem para a coisa mais suja das eleicoes no Brasil. Com isso ele consegue deslocar o debate completamente para o lado moral, consegue se fazer de vitima e dizer ainda que é contra o aborto, porque sentiu isso na pele. Nao tem coisa que cristao mais gosta do que perdao. o Bush é ex-alcoolotra. "Eu condeno o aborto porque sofri o maior trauma da minha vida." "A sordidez da campanha da Dilma pos a minha familia no meio da lama", etc.

VERA disse...

Sei não, gente! Isso continua me cheirando armadilha e alguns de vcs estão se deixando cair nela! Vejam que a tal da ex-aluna primeiro diz que não escreveu a tal carta a mando de nenhum partido, e logo adiante, diz que votará na Dilma. Bem antes de este assunto ser ventilado, eu já tinha recebido um e-mail de um amigo, dizendo que não deveríamos repassar nenhum e-mail sobre a tal carta, porque era armadilha pra fazer a Mônica-patalógica se passar de vítima no programa eleitoral e culpar os blogs que apoiam Dilma. Se isto for verdade, será mais um tiro no pé dado por "aloprados" petistas.

everaldojornalista@ibest.com.br disse...

VIDEO DESNUDA PROGRAMA DE URBANIZAÇÃO DE FAVELA À MODA TUCANA:MINHA CASA MINHAS CINZAS.

http://www.youtube.com/watch?v=GmffQASwWRQ

Manoel Pereira disse...

Após discurso político, conta de José de Abreu no Twitter é apagada


Censura?


http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2010/10/16/depois-de-ato-politico-conta-de-jose-de-abreu-no-twitter-e-apagada/

Anônimo disse...

Será que essa ex-aluna da Monica Serra não é uma armadilha? Vejam só a cena! Monica Serra chorando copiosamente nos ombros do vampiro Serra, com holofotes da Pig Rede Globo, e o vampiro denunciando o PT e Dilma de baixaria contra a familia, como tentou fazer com a filhinha! Ademais, é bom lembrar que essa Sheila, é filha de uma vice-candidata do PSDB à Prefeitura de Osasco-SP! Essa turma é maquiavélica e todo cuidado é pouco!!!

esclarecedor disse...

Por favor, retirem essa postagem, pois poderá prejudicar nossa candidata.
Com certeza, o Serróquio irá usar isso até o final da campanha.
A hora agora é mostrar como somos diferentes deles, e não usarmos as mesmas artimanhas.
Retirem por favor!

Anônimo disse...

Dizem que a senha do serra no debat da band foi a família. Esse boato pode ser armadilha!!!! Tem que ser mais pesquisado.

Morais disse...

Eu espero que o PT já tenha mandado imprimir milhões desta notícia e tenha enviado para seus diretórios para serem espalhados como faz o Serra, pois não podemos deixar que este assunto morra sem uma informação clara para a sociedade.

AMAURI disse...

POR AÍ SE PERCEBE A PARCIALIDADE DE CERTOS RELIGIOSOS QUE SE DIZEM "CRISTAOS" E FAZEM CAMPANHA CONTRA DILMA COMPRETESTO DE QUE ELA É CONTRA A VIDA, NA VERDE É QUE ELES SÃO DE EXTREMA-DIREITA E QUEREM OS TIRANOS NO PODER, SE ESSE TIPO DE GENTE FOR PARA O CÉU, O DIABO VAI FICAR SOZINHO NO INFERNO.

Probus disse...

"pois é dando que se recebe"...

Quando respeitam MINHA dor, eu respeito a dor dos OUTROS. Se NÃO respeitam MINHA dor, porque eu deveria respeitar a dor dos OUTROS ??
É por sermos BONZINHOS demais com o VATICANO é que o VATICANO é PERVERSO e MAU com TODOS NÓS, por SÉCULOS e SÉCULOS.

"O confessionário não é você, oh Papa, somos nós; entenda-nos e que os católicos nos entendam.

Em nome da Pátria, em nome da Família, você promove a venda das almas, a livre trituração dos corpos.

Temos, entre nós e nossas almas, suficientes caminhos para percorrer, suficientes distâncias para que neles se interponham os teus sacerdotes vacilantes e esse amontoado de doutrinas afoitas das quais se nutrem todos os castrados do liberalismo mundial.

Teu Deus católico e cristão que, como todos os demais deuses, concebeu todo o mal:

1º. Você o enfiou no bolso.

2º. Nada temos a fazer com teus cânones, índex, pecado, confessionário, nós pensamos em outra guerra, guerra contra você, Papa, cachorro.

Aqui o espírito se confessa para o espírito. De ponta a ponta do teu carnaval romano, o que triunfa é o ódio sobre as verdades imediatas da alma, sobre estas chamas que chegam a consumir o espírito.
Não existem Deus, Bíblia. Evangelho; não existem palavras que possam deter o espírito.

Nós não estamos no mundo, oh Papa confinado no mundo; nem a terra nem Deus falam de você.
O mundo é o abismo da alma. Papa ultrapassado.
Papa alheio à alma, deixe-nos nadar em nossos corpos, deixe nossas almas em nossas almas, não precisamos do teu facão de claridades.

Carta ao Papa - Antonin Artaud

cleriston pereira disse...

O que vcs estão querendo fazer com uma manchete dessas? Dar combustível para Serra? Será que não dá pra desconfiar minimamente que isto pode ser uma armadilha ou pode ser transformada em uma? Sites ligados aos PT não deveriam se envolver com isso. Vão dizer depois que é mais uma armação do PT. E não adianta dizer que saiu na Folha. A grande mídia vai indossar as acusações da campanha de Serra. Vão se fazer de vítima e colocar o PT e Dilma no meio. E se essa reportagem for falsa ou eles convencerem as pessoas de que é falsa. Vocês fizeram besteira em repercurtir está notícia. Essa notícia é par nós, internautas sem importância repercutirem. Que vacilo!!!

Frossas disse...

Faça como a mulher do Serra, aborte um Serra.

Frossas disse...

Faça como a mulher do Serra, aborte um Serra.

Frossas disse...

Faça como a mulher do Serra, aborte um Serra.

Frossas disse...

Faça como a mulher do Serra, aborte um Serra.

emerson disse...

Monica Serra e José Serra praticaram aborto sobre um feto de 4 meses. Devemos ter piedade deles e respeitar a dor que devem ter vivido. Mas o que é triste é que eles acusaram a Dilma de ser a favor do aborto e até de "matar criancinhas". Puras mentiras. Dilma nao é a favor do aborto nem jamais praticou aborto, como Monica Serra e José Serra. Além de praticar aborto sobre um feto de 4 meses, eles cometeram um crime de injuria, calunia e difamaçao contra Dilma. O que diz a Biblia sobre o difamador?



O difamador teme as implicações das suas palavras porque no fundo não sabe se é verdade aquilo que diz.

Ao espalhar contendas, fomentar divisões e discórdias no meio do povo de Deus o difamador age como instrumento do diabo, praticando abominação contra o Senhor.


Deus condena esta prática:

"Quem, Senhor, habitará no Teu tabernáculo? Quem há de morar no Teu santo monte? ...Aquele que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu próximo"Salmo 15:1-3

"O que encobre o ódio tem lábios falsos, e o que difama é um insensato" Prov. 10:18

"O homem perverso levanta a contenda , e o difamador separa os maiores amigos" Prov. 16:28
x
"Admoesta-os a que se sujeitem aos governantes que lhes obedeçam...que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos...” Tito 3:1 e 2

Ao cristão não é permitido falar mal dos políticos.

"O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espírito o encobre".Prov. 11:13

"Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; nem conspirarás contra o sangue do teu próximo. Eu sou o Senhor. " Levítico 19:16

Rejane disse...

companheiros amigos de Lula

Sou petista de coração e mente, e, dentro de minhas possibilidades estou fazendo o que posso para ajudar a eleger nossa candidata Dilma. entrei no site de vocês e confesso que não gostei da manchete que vocês colocaram para a matéria que fala do aborto da esposa de Serra. Troquem a manchete. Não permitam que a nossa campanha se iguale a deles. Por favor, revejam isso. Questionem o fato dela ter chamado Dilma de assassina de criancinha já tendo ela propria feito aborto. Não paguem na mesma moeda. Por favor.

abraço
Rejane Menezes - jornalista - Recife-PE

Fátima13 disse...

Armadilha é ficarmos calados contra tudo que falam da Dilma. Armadilha é o que a oposição está fazendo contra o povo brasileiro. Parabéns Helena.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração