Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não troque o certo pelo duvidoso. Para o Brasil continuar avançando, Dilma presidente

- O Brasil é o vencedor na disputa da sede da Copa do Mundo em 2014!

- O Brasil é o primeiro país sul-americano a sediar os jogos olímpicos: Rio’2016!

- O Brasil venceu a dívida do FMI. Hoje são eles que nos devem dinheiro!

- O Brasil de hoje venceu a fome e os índices de pobreza.

- O Brasil de hoje venceu o desafio do aumento do poder aquisitivo do povo brasileiro!

- O Brasil é hoje o maior criador e exportador de carne bovina do mundo!

- O Brasil é hoje o maior criador e exportador de frango do mundo!

- O Brasil é hoje um dos maiores exportadores de produtos agrícolas do mundo!

- O Brasil é hoje um dos maiores produtores e exportadores de minério do mundo!

- O Brasil é hoje um dos maiores exportadores de automóveis do mundo!

- O Brasil tem o segundo melhor PIB do mundo em 2010, abaixo somente da China!

- O Brasil tem hoje o presidente da República mais homenageado e premiado pelos governos e principais jornais e revistas de todo o mundo!

- Todas as grandes obras alardeadas por Serra em São Paulo tiveram recursos liberados pelo governo federal!

O MESADÃO DO FHC
- A liberação(13.01.99) de US$ 1,600,000,000.00 (Um Bilhão e Seiscentos Milhões de Dólares) para o Banco Marka, do Salvatore Caciolla, o qual foi preso na Europa e deportado para o Brasil onde está encarcerado na PF em Brasília.

SIGILO ABERTO DE MAIS DE 6 MILHÕES DE PESSOAS
- Replicar qualquer insinuação com referência à quebra do sigilo bancário da filha do Serra e demais membros do PSDB com os fatos contidos na reportagem de CartaCapital a cerca da imensa quebra de sigilo promovida pela empresa de Verônica Serra e sua sócia, Verônica Dantas, em 2001, no governo de FHC. Lembrar que a então sócia da filha do Serra e seu irmão Daniel Dantas, foram presos e respondem por crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

O MENSALÃO DO DEMO EM BRASILIA
- Os panetones e a corrupção envolvendo o governador e políticos do DEMO, em Brasília, aliados do PSDB, partido do Serra.Enviado pelo leitor Roni - Do site de PHA-  Conversa Afiada

6 Comentários:

Malu cpv disse...

Cara Helena, vc não poderia sugerir este post à campanha do PT para passar no horário político? Acho que seria de grande ajuda para reavivar a memória dos brasileiros.

Claudinete Sergipe disse...

Este dados dá um belo e significativo panfleto. Vamos panfletar. Não vamos deixar Globo, Veja, Folha, Estadão, Epoca e SBT pautar a gente. Vamos panfletar com a verdade nua e crua nas portas das escolas, fábricas, sindicatos, associações, igrejas. Eu e minha família somos cristãos e votamos com a DILMA 13. Que exemplo de cristão dão alguns líderes religiosos que pregam boatos? A BÍBLIA alerta: "Não dará falto testemunho", "Não tomarás o nome de Deus em vão", "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32). Pensem cristãos - católicos e evangélicos.

Fit23 disse...

Para inimigos inescrupulosos, só agindo com rapidez e agressividade do mesmo nível, mas em sentido contrário, se nao, choraremos pelo que deveríamos ter feito! Esperar o que? Serra assumir a presidencia? Aí, com poder, pig e outros mais ficaremos chupando o dedo... Será tarde! Fora ver o desmonte do governo Lula!!! Só de imaginar, me dá raiva!!
É triste ver o PT/governo/blogs "sujos" tratar serra como adversário... Ele é INIMIGO, FORÇA DO MAL, CRÁPULA, SÓRDIDO, para dizer as coisas mais leves deste SER REPUGNANTE!!!
Para mim ele está a um passo de merecer ser eliminado literalmente!!! Ele é um cancer para o país!
Desculpem a sinceridade, mas com esta passividade ele se elegerá...

IV Avatar disse...

Que as pessoas copiem e colem parte desta colagem, sobre os dados sobre a melhora do nosso país e envie via email para seus contatos

Vamos usar os emails para nosso Brasil não sofrer um retrocesso

Dia 31 é 13 para o Brasil seguir mudando

Unknown disse...

Para cada email de ódio que recebo, respondo com o seguinte comentário:

Caro amigo,
antes de ficar passando adiante emails de grupos políticos e econômicos que espalham boatos, fazem citações fora de contexto, e ficam satisfeitos por você ser tão facilmente manipulado e incapaz de buscar alguma informação concreta, além do que o jornal nacional e a veja distribuem (e você ainda paga por isso), reflita sobre o seguinte:

Depois de décadas sendo governados por interesses que não estão nem aí para você, tivemos 8 anos de um governo progressista, que só chegou ao poder pela profunda incompetência da elite e apesar de não ser perfeito, Trata eu você e todos esses que cruzamos pela rua, como humanos, O que curiosamente fez o país crescer, sem o arrocho salarial que tivemos na ditadura. Colocou o Brasil fazendo negócios com o mundo todo, assumindo uma posição de defesa dos interesses nacionais que fizeram com que a segunda pior crise econômica mundial dos últimos 100 anos fosse só uma marolinha por aqui. Por isso, nessas eleições, tomei o partido que ao meu ver fez uma clara opção pelo progresso do país e pelo seu povo (sem povo, não há país).

Se me permite uma opinião, faça o mesmo. Não assuma a minha idéia, mas pesquise, se informe e chegue às suas conclusões, suas idéias e não fique simplesmente fazendo de graça o trabalho de outras pessoas que estão aí para sugar a sua vontade e o seu sangue.

Um abraço fraternal,

P.S.:
me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa com fontes como FGV, FMI, Luiz Nassif, IBGE, Paul Krugman, Le Monde e The Wall Street Journal. Os números não são exatos, coloquei de cabeça, mas não são muito longe disso, passam a idéia geral. Se tiver interesse, sugiro que faça sua própria pesquisa, pois os números não mentem, quem mente é quem interpreta como quer.

Chagas disse...

LULA X FHC: Não tem comparação.

OBRAS DA DILMA/LULA:

USINAS HIDRELETRICAS DO MADEIRO + USINA DE BELO MONTE + PROGRAMA LUZ PARA TODOS + MODERNIZACAO DE PORTOS E AEROPORTOS+ AUMENTO REAL DO SALARIO MINIMO+OLIMPIADAS DE 2016 (QUE ORGULHO) + COPA DO MUNDO DE 2014(QUE ORGULHO) + BOLSA FAMILIA + ESOLAS TECNICAS FEDERAIS + OFERTA DE CREDITO PELA CAIXA ECONOMICA E BANCO DO BRASIL DURANTE A CRISE MUNDIAL + AUTO-SUFICIENCIA EM PETROLEO + PRÉ-SAL + INDUSTRIA NAVAL + GANHAR ELEIÇÕES NAS URNAS

OBRAS DO FHC/SERRA:

ENDIVIDAMENTO COM O FMI+ NEM LUZ TINHA + APAGAO ELETRICO DE 8 MESES + ENGAVETADOR GERAL DA REPUBLICA+ PRIVATIZACOES DE CARTAS MARCADAS + SABOTAGEM NA PLATAFORMA P36 DA PETROBRAS P/ PRIVATIZAREM A EMPRESA + TAXA DE JUROS DE 38 %+ESCANDALO CHICO LOPES NO BANCO CENTRAL + CRISE CAMBIAL DE 1999 + A PASTA ROSA + O MINISTERIO DA CRISE DE ENERGIA (PEDRO PARENTE- A MUMIA) + QUERER GANHAR ELEIÇÕES NO TRIBUNAL

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração