Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não troque o certo pelo duvidoso. Não vote em Serra mentiroso.Serra sabotou os direitos dos trabalhadores

Quanto aos direitos dos trabalhadores, a CMB ressalta que “na Constituinte de 88, Serra faltou à votação que garantiu 30 dias de aviso prévio, a estabilidade do dirigente sindical e o direito de greve às servidoras e servidores públicos. Para completar, foi contra a existência das Comissões de Fábricas nas Indústrias. Serra é a ‘contra-mão’ da luta do trabalhador e do povo brasileiro”.

Por outro lado, o governo Lula “garantiu 14 milhões de empregos com carteira assinada. Na construção civil o número de mulheres trabalhadoras dobrou e mulheres trabalhadoras domésticas se tornaram construtoras de navios na indústria naval. Hoje temos a primeira Comandante de um navio, a paraense Hildelene, comandante de um navio petroleiro”.

3 Comentários:

Conceição disse...

Alguém tem como montar um jornalzinho pra gente distribuir no Metrô, cinemas, igrejas, supermercados etc? Eu saio e distribuo. Precisamos nos mobilizar, precisamos de um norte.
O que podemos fazer, gente?

Reg disse...

Acho bom começarem a distribuir propaganda no metrô aqui do Rio, porque sempre ficam um cabos eleitorais dentro dos trens fazendo propaganda para o vampirão dos infernos, da igreja, da tfp, dos torturadores, dos humoristas safados e desrespeitosos.

Fit23 disse...

Na atual conjuntura o PT tem que "contar a estórinha" que eleitores do PV querem ouvir e deixar o pudor de lado passando a metralhar, bombardear serra/psdb/pig com seus próprios venenos, ou seja, expor seus podres totalmente, usar o medo da privataria, da recessao, desemprego diariamente, a sua aprovaçao da lei do aborto, ataques do PCC, desvalorizaçao dos professores inclusive com agressao, a sua falta de caráter, seu lado sórdido, suas mentiras e por aí vai...
Negar a força do inimigo ou desqualificar marina nada adiantará nesse momento. É hora do tudo ou nada, partir para cima sem dó, para nao lamentarmos o que deveríamos ter feito! Imaginar serra, por uma hora que seja, na presidencia, é o combustivel para a batalha final!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração