Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não há limites para o Zé Baixaria

Serra pede que 'meninas bonitas' consigam votos de pretendentes...

Com isso, Serra inaugura a Prostituição Eleitoral!

Amanhã Serra aparece na TV e diz que foi brincadeira...

Mas é o tipo de brincadeira que traz uma carga de desrespeito às mulheres.

Isso lembra o conselho do Serra para o índio

“Ele me disse por telefone: “Não tenho amantes”. Eu até disse: “Também não precisa exagerar”. O que tem que ser é uma coisa discreta”

17 Comentários:

Luis disse...

Helena, uma das perguntas que serão feitas para Dilma no debate da globo é sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Dilma deve se preparar para responder. Eles vão insistir nessa pergunta e em outras pinçadas do PNDH3.

Reg disse...

Tráfico de pessoas, coisa de crime organizado.
Campanha de baixaria promovida pelo serra, coisa de crime organizado.
Desrespeito às mulheres, coisa de crime organizado.
Crime organizado e serra: tudo a ver.
Dilma13 nele no dia 31 e depois a justiça, neste representante do crime organizado, para ele pagar por todas as denúncias e ofensas contra as mulheres.

ivonildo disse...

Dilma tem 57%, e Serra, 43%, diz Ibope

Do G1

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República.

Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.

Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 20, Dilma aparecia com 56% dos votos válidos e Serra com 44%.

O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao instituto pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 37596/2010.

Votos totais

Pelo critério de votos totais (que incluem no cálculo brancos, nulos e indecisos), Dilma Rousseff soma 52% das intenções de voto, e José Serra, 39%. As intenções de voto em branco ou nulo acumulam 5%, segundo o Ibope. Os eleitores indecisos são 4%.

Nos votos totais da pesquisa anterior do Ibope, do último dia 20, Dilma tinha 51%, e Serra, 40%. Brancos e nulos eram 5%, e indecisos, 4%

Malú disse...

CALA A BOCA BENTO!!!

Sérgio disse...

Helena, faça chegar a Dilma estas observações.

No debate da globo vão perguntar para Dilma sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo (no debate usarão o termo casamento gay) e sobre a lei que proibe religiosos de pregar contra o homossexualismo. A Dilma deve se preparar para responder.

Dilma não pode deixar de dizer que o Serra se declarou favorável à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ela pode dizer a mesma coisa que disse o Serra: que a união civil protege direitos mas a questão religiosa é com as igrejas.
Sobre essa lei que proibe religiosos de pregar a palavra de Deus livremente nos cultos, ela deve ser contra, assim como a maior parte da sociedade brasileira o é. Não é correto, não é justo, que queiram, governo e setores influentes da sociedade imiscuir-se em assuntos de consciência, um dos motivos pelos quais condenamos a campanha fascista do Serra.

A Escola do Coração disse...

É exatamente quando se está diante às adversidades que o ser humano mostra quem é, em verdade. E isso que estamos vendo é a prova fiel de quem são esses elementos que se dizem "gente". São verdadeiros sub-extratos humanos. São hipócritas! "Assemelham-se aos Santos Sepulcros. São caiados por fora e, por dentro, repletos de todo tipo de podridão" (Jesus Cristo). Precisa dizer mais alguma coisa?

Ary disse...

Foi mais do que isso: Ele sugeriu que as meninas bonitas dissessem para os pretendentes que aqueles que votassem no 45 teriam mais chances com elas.
OBS: Amanhã, o Baixaria vai colocar a orientação do Papa em seu programa eleitoral. Aliás, o Vaticano fica na Itália, país que enfiou goela abaixo da igreja o aborto, a eutanásia e o divórcio.

Malú disse...

Afinal, o Serra tem que se decidir, depois que perder a eleição, vai ser pastor ou cafetão?

Anônimo disse...

Fiquei imaginando minha filha de 15 anos se insinuando na internet para interesse do serra.Gente, parece inacreditável, agora esse falso pregador da moral e dos bons costumes chega ao fundo do poço.Como mulher e principalmente como mãe me sinto atacada, ofendida,indignada.

Daniel disse...

Malú disse...

"Afinal, o Serra tem que se decidir, depois que perder a eleição, vai ser pastor ou cafetão?"

hahahahahah Mandou bem Malú! haahahahahaha

Ary disse...

Alguém sabe da vida de "Mônica fiz pq precisei Serra"?

Cristiana Castro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como é que é Malu???????KKKKKKKKKKKKKKK

D.Pires disse...

Eu me recuso a acreditar que esse "Projeto de homem" falou isso!. Incrivel!. é inadmissivel uma pessoa que se candidata a presidente de uma nação , fazer esse tipo de jogo sujo e indecente.. Eu sei a palavra certa para definir serra mas não posso escrever aqui mas fica na imaginação de cada um qual é!..Uma pessoa que vota nele não tem cerebro e nem vergonha na cara!.

Jr disse...

Tá lá no blog do Josias, um dos pilares do PIG:

A superdosagem de pesquisas eleitorais parece ter afetado a capacidade de raciocínio de José Serra.
De duas uma: ou Serra para de seguir as pesquisas ou as pesquisas vão enlouquecê-lo.

Deu, é discurso de perdedor!Mas vamos trabalhando até a vitória, eleição a gente ganha na urna!E Dilma presidenta!!!

Natale disse...

Serra: ‘Se é menina bonita, tem que ganhar 15 votos’

Definitivamente o Serra esta criando o 'Borsa Cafetina'?

Manoel disse...

O repórter perguntou ao Serra:
- Candidato, o senhor é um político religioso?
- Sou sim. Pela manhã sou evangélico e durante a tarde beijo a Santa.
- E à noite candidato?
- À noite, sou DEMO!!!

A Escola do Coração disse...

No domingo vou vestir vermelho, com muito orgulho, e ajudar a eleger Dilma para Presidente do nosso Brasil. Graças a Deus!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração