Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mulher vota em homem covarde? José Serra é covardão, não defende nem a mulher dele

Eeleitor não aceitou Serra não ter defendido mulher, diz pesquisa


As pesquisas qualitativas tanto da campanha de José Serra (PSDB) quanto da de Dilma Rousseff (PT) revelaram que o eleitor não aceitou bem o fato de Serra não ter defendido a mulher, Monica, quando Dilma disse que ela participou de uma campanha de difamação ao declarar que Dilma é a favor de "matar criancinhas".

Para Serra agressão a Dilma é besteira...Mas se fosse Dilma que tivesse falado contra a feiosa Mônica Serra, ai não seria besteiras....Seria usado contra Dilma no horário eleitoral....

Na saída do debate da Band, José Serra minimizou o fato de não ter respondido, no ar, ao ataque de Dilma a Monica Serra. "Defender de quê? De uma besteira dessas?", disse ele à coluna de Mônica Bergamo.

Uma familia desmemoriada....

Mônica Serra diz agora que não lembra da frase "Dilma mata criancinha"...Clique na imagem do jornal e leia

16 Comentários:

X-MAN disse...

O PT pra varia tá comendo bola, as tais inserções comerciais quem fiscaliza? São postas ao deusdará? Por que no horario nobre o vampirão dá de lavada na Dilma, só dá ele; teve uma que fiquei estupefato, o datena (só podia) entrou num pequeno comercial mostrou a propaganda do vampirão voltou e encerrou o programa, só entrou nos comerciais pra mostrar o vampirão e depois encerrou o programa!! Isso pode?? Se pode tá na hora dos partidos legislarem sobre como isso tem qie ser veiculado0, por que as emissoras usam conforme a suas conveniencias e não é pra isso que serve e sim pra esclarecer o eleitor. Abram o olho dirigentes do PT!!!! Acordem!!!!

José Carlos Lima disse...

Vamos reunir os nossos, não somos poucos, somos muitos, somos milhões, vamos afastar para bem longe estes larápios, as pessoas boas estão com Dilma, gente como Oscar Niemeyer, Chico Buarque, Gilberto Gil, católicos, evangélicos,

Quem apoia esta direita racista senão os mesmo que apoiaram o golpe de 64
??????
Eles não passarão

waldir ferreira disse...

Hoje pela manha o maçom pastor Silas malafaia detonou com o PT em seu horario da Rede bandeirantes,vai ter direito de resposta???

Reginaldo Moraes disse...

Serra se esconde atrás da saia da mulher para distribuir baixarias. E se esconde atrás da saia da filha para recolher fundos. E mais: se esconde atrás das batinas de alguns bispos e padres.

Yacov disse...

O ÇErRA não tem colhões. É só olhar aquela cara de falso dissimulado que ele tem e ouvir a sua vozinha mole e sem convicção no que fala. É um BANANA!!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBO - O que passa na GLobO é um braZil para TOLOS"

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

O programa de Dilma deveria diminuir gráficos e números para falar dos descalabros do desgoverno THC/Serra e utilizar mais a emoção, explico :

Que tal ao falarmos sobre o PROUNE e as Escolas Técnicas Federais, colocarmos os professores e os alunos que foram vítimas daquele desmonte do ensino técnico e superior no período THC/Serra ?

Que tal ao falarmos dos 15 milhões de empregos do Governo Lula, colocarmos ex trabalhadores da RFFSA, Mata-Mosquitos,Bancários e Metalúrgicos que vítimas daquele tenebroso período THC/SERRA, tornaram-se motoristas de lotadas, camelõs, enlouqueceram ou tornaram-se mendigos ? .

Que tal ao falarmos sobre a exitosa área das relações exteriores e o sucesso do Presidente Lula e do Celso Amirim no Exterior trazendo com isto a nossa soberania, e eventos do porte de uma Copa do Mundo e das Olimpíadas, colocarem também na TV os brasileiros que abandonaram a nossa Pátria por falta de poerspectiva sujeitando-se a todo tipo de humilhação lá no exterior ? .

É isto, a campanha precisa não apenas informar .

É PRECISO EMOCIONAR !

SE POSSÍVEL COM MUITO CHORO DE ALEGRIA !

I.Lana disse...

É verdade, Helena!
A covardia do Serra em não defender sua mulher está rendendo até entre os mais intelectualizados.

Leiam este artigo de um professor de Filosofia:

"O candidato e o pecado contra a amizade"

http://ghiraldelli.pro.br/2010/10/11/o-candidato-e-o-pecado-contra-a-amizade/

E depois, nos comentários, um comentario dele próprio que diz:

"Ele (Serra) é um civil de farda. Sua militância não é política, é uma militância narcísica, desrespeitosa. Ele se tornou o emblema do mau-caratismo depois dessa".

OU SEJA

Temos que martelar muito esse tema: Serra Covardão e o caso Paulo Preto tambem.

Beijos e Bom Dia!

Angela Reis Martire disse...

Helena: Acabei de assistir agora às 11:40 propaganda na canal 39 da Sky ( Sportv) uma propaganda do Mercado Livre comemorando os " 45 milhões de usuários". Reparei que o numero 45 está chamando a atenção, se destaca na frase. Impressão minha ou o Mercado Livre é de alguma parente ou amigo fraterno do serra????
Se vc já tomou conhecimento, desculpe o incômodo. Caso não, podemos fazer alguma coisa ???? Grata,
Angela Reis Martire
São Sebastião (SP)

Habena do Brasil disse...

SERRA QUER MEXER NA IDADE PARA APOSENTADORIA DOS "VAGABUNDOS"

http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/psdb-de-fhc-e-serra-chama-os.html

waldir ferreira disse...

Sem escolta, Gilmar Mendes é assaltado em Fortaleza

waldir ferreira disse...

Sem escolta, Gilmar Mendes é assaltado em Fortaleza

joaquim de carvalho disse...

Aqui em Goiás, Serra deu outra versão nesse caso envolvendo sua mulher.
Disse que mais uma vez, Dilma ataca sua família. Com cara deslavada pergunta - Porque não deixam minha família em paz?
E, o que é pior, essa é a versão que o PIG propaga.

weiland disse...

esse serra é terrivelll!!!

josé lopes disse...

Meus amigos, quero parabenizar aos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais pelo seu dia de hoje. E dizer o quanto reconhecemos a importância do trabalho dessa categoria para a saúde da população. Que sejam abençoados (as).

Com Lula e Dilma.

Nestes últimos dia quase não escrevi aqui neste blog, para contentamento de muitos rsrsrsr...

Acontece que estou há dias enviando e-mails para os mais de 800 contatos acumulados nos últimos anos. Com isso o meu abdome está crescendo por falta de exercício e meu apetite nunca foi pior , à noite me sinto tão cansado que deixo a saliência para depois. Estou realmente engajado na campanha. Tenho certeza que valerá o sacrifício. Espero que as pessoas que gostam de Lula e da Dilma se esforcem ao máximo. Não devemos nos desmobilizar. A serpente está viva, seus ovos, como os do Allien, esperam apenas serem chocados.

Morais disse...

O PT está devagar desconstuindo a imagem do Serra, agora é preciso rapídamente mostrar que ele não é do bem igual ele canta no seu jingle, pois ele representa o mal e ele é do Dem.
O PT tem que usar as inserções para mostrar cada vez mais as mentiras dele, e as comparações com o governo FHC precisa ser feita através de gráficos, pois fica mais visível para o povo.

josé lopes disse...

X-MAN

Você tem toda razão. A coisa funciona assim. Na maioria dos casos, existe em um mesmo intervalo comercial os comerciais nacionais e os comerciais locais. Vou dar um exemplo: Algumas emissoras costumam exibir alguns comerciais em rede nacional logo nas primeiras posições dos intervalos. Os comerciais locais são aqueles que entram em apenas uma emissora da Rede. Um comercial em Rede Nacional entra em todo o Brasil. É a isso que o PT tem ficar atento. Pode estar havendo o seguinte: as inserções da Dilma podem estar entrando apenas nas praças e não nacionalmente enquanto os do Serra nacionalmente. Não basta apenas ter o mapa de programação em mãos. O comercial da Dilma pode estar sendo cortado até pela coordenação da programação da emissora na hora que o cordenador quiser ou receber ordens para isso. Seria bom exigir que os TREs dos estados investigasse. O PT+Coligação deverá manter pessoal de confiança do partido fiscalizando essas inserções diretamente do ar durante todos os dias em todos os estados gravando a programação. Estou mais do que convicto que está havendo mutretas. Já trabalhei em agências de publicidade, sei o que estou dizendo. Já avisei ao PT sobre isso, estou aguardando resposta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração