Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Marina diz que o Brasil está preparando para ter uma mulher na presidência

Apesar de não demonstrar apoio a nenhum dos candidatos à Presidência da República até agora, a ex-presidenciável do PV, Marina Silva, disse nesta sexta-feira que o Brasil está preparado para ter uma presidente mulher.



Durante o primeiro turno das eleições, quando ainda nutria a expectativa de ir para o segundo turno, a candidata martelou na tese de que o Brasil estava “pedindo uma presidente mulher”. Na entrevista coletiva de ontem, em que apresentou os itens que levará na negociação de um eventual apoio no segundo turno, Marina voltou a afirmar o que tinha dito:

"O Brasil está preparado para ter uma mulher na Presidência da República. Tem sinalizado isso. Caberá a quem está na disputa como mulher, conquistar e convencer os votos dos eleitores. Não sou eu que vou dizer isso. Mas que bom que o Brasil está preparado”, disse.

E o comentário do leitor Oswaldo, via email

Ao longo dessa campanha e acompanhando a “guerra suja” movida contra a Dilma, já vimos o atual destaque do “PCA”, o (Pior) Comando Azul, o Serra auto proclamar-se, católico, evangélico, amigo dos pobres, chapa do Jango, do Tancredo, trabalhista, socialista etc. Depois de a Marina afirmar, ontem a noite, que o Brasil está preparado para ter uma Presidente mulher, não ficarei surpreso se o Serra aparecer na tela, fantasiado de odalisca, dançando a dança do ventre e afirmando que é mulher desde criancinha. Acho que ele anda tomando muito redbull pra estar tão excitado e lelé da cuca.

9 Comentários:

Lea disse...

Helena saiu a pesquisa data folha.

Dima 48X Serra 41.
Votos validos Dilma 54X Serra 48.

Eu acho que esse calculo está errado.

Como Dilma que tem 48 sobre 6 pontos e Serra que tem 41 sobe 7 pontos.

Muito estranho.. começou a roubalheira

Lea disse...

Helena, querem roubar a dilma. veja a conta do noblat.

DILMA 54.
serta 48
total 102.
essa é a matematica do noblat, no pig

kafestyle disse...

vem cá, eu só fico com uma dúvida:
qual é a real justificativa para o PT se aliar ao PMDB/Sarney?!
Tem alguma explicação lógica?! Eu digo lógica, não esse blablabla de precisamos de alianças para chegar [ficar/manter] ao poder...
Fora o Sarney, tem tbm o Collor e o Renan Calheiros!

sim, eu votei no Luiz Inácio nas duas, mas, sei lá, me sinto traído por ele. Vocês não?!

emerson disse...

Em 31 de outubro
Vote certo, não destrua
Vote 13, Vote Dilma
Assim LULA continua!

Unknown disse...

Marilena Chauí defendeu que lideranças de esquerda e do PT deixem de atender jornalistas da imprensa convencional, em uma espécie de boicote a pedidos de entrevista. "Para defender a liberdade de expressão é preciso não falar com a mídia", propõe Marilena Chauí. Ela acredita que a mídia dá espaço para figuras do partido e de movimentos sociais apenas para "parecer plural", mas promovendo um "controle de opinião" sobre o que é publicado.

A professora aludiu ao caso da dispensa da colunista Maria Rita Kehl pelo jornal O Estado de S. Paulo. "A democracia não é simplesmente um regime da lei e da ordem", explicou, defendendo que é necessário haver diversidade de opinião na mídia. A professora esclareceu que não se pode permitir que três ou quatro famílias mantenedoras dos meios de comunicação pautem a agenda política do Brasil.

"Temos que impedir que o segundo turno das eleições se torne um plebiscito nacional sobre o aborto", definiu. Para ela, a cada semana é definida uma nova temática para o debate político – se referindo às discussões eleitorais levantadas recentemente, como a da liberdade de imprensa e a da religião.


Rede Brasil Atual

armando do prado

Unknown disse...

Serra Rubnei vai mudar de sexo.

armando do prado

Malú disse...

A Marina falou que o Brasil está preparado para ter uma mulher na presidência? F.... Amanhã vamos ver o Serra de fita cor-de-rosa na cabeça, vestidinho balonê, salto alto e dizendo que é mulher desde criancinha.

Reg disse...

Falou o que não significa nada.
Jogo de palavras,como de costume.
Tergiversar é o nome deste jogo de palavras.
O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, significa, penso assim, que não necessariamente a Dilma presidente.
É Marina, sempre malanda e escorregadia.

João Paulo disse...

Notem que os estrangeiros americanalhados estão com Serra, que vai tudo o que eles querem. Olhem o nome: kafestyle.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração