Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais uma do #Serrojas

O médico amigo que atendeu José Serra, Dr. Jacob Kligerman, é oncologista (especialista em câncer).

Quem atende traumas cranianos são neurologistas.

Logo... é mais um fato que comprova que tudo foi uma armação de marketing.

O Rojas pelo menos se cortou. O Serra quando entrou na VAN deveria ter pedido para alguém dar um cacetada de leve na cabeça dele, para disfarçar um pouco, ficar pelo menos uma vermelhidão.

14 Comentários:

Ricardo Lima Vieira disse...

Canalhas profissionais de um lado, extrema ingenuidade e açodamento do outro.

Assim como, à beira da lagoa, o crocodilo fareja os animais que estão mais fracos, e, portanto, com maior dificuldade de correr do ataque, a Folha de S.P. armou sua crocodilagem.

Entenda-se: há um quiprocó, o repórter da Folha filma, e fica na moita. De noite SBT exibe o "video da bolinha de papel", imagem patética que jogaria por terra o teatro serrista. Espera-se o dia seguinte; Lula e Dilma "descacam" Serra. Do nada, aparece o video do folhista: JN ataca de Molina e tudo, como a desqualificar a contundente fala de Lula e Dilma a respeito.

O que concluo? Lula mordeu a isca. Acharam um rabinho, vão explorar à exaustão. Segura o tranco, agora. Qual será o tamanho do prejuízo?

ARYZA LÓPEZ disse...

Peraí!!!!
Não to entendendo uma coisa: pelos vídeos, os militantes petistas estavam à esquerda do vídeo de onde veio a bolinha de papel; e do lado direito estavam os militantes psdb de onde veio o rolo de fita...depois de Serra receber aquele telefonema ( 15 min depois)??? Entendi que foi alguém do psdb que jogou o rolo de fita.

Ou estou enganada?
Dia 31 é 13!!!!

Noé disse...

Serra e a Globo querem revogar a lei da gravidade.Pela trajetória os materiais lançados não eram pesados.Quem estudou física sabe disso.

Enoque disse...

Pessoal,
O "Médico" é amigo pessoal do Cesar Maia e foi indicado pora esta missão.
Ele podia ter dado uma forcinha já que foi recomendado e ter feito uma pequena incisão com o bisturi no local... mas acho que ficou com medo de espirrar merda prá todo lado!

X-MAN disse...

No outro video não dá pra ver nada, nem se o tal objeto atuinge mesmo o vapirão, alias, dois objetos atingem a careca dele num mesmo dia? È a armação da armação, viram que ele cairia em desgraça como no caso do aborto e jogaram a boai de salvação, nesse caso a emenda fica pior do que a encomenda, seja fita seja bolinha, ele nada sofreu pra fazer esse teatro todo, que não combina com a seriedade que se espera de um candidato ao maior cargo do país, Lula está certo, o vampirão quer tumultuar o ambiente já que não empolga; essas caminhadas dele são uma baderna, como já disse minha mãe de 67 anos foi pega de surprese e empurrada e imprensada pela multidão e seguranças dele, e minha detesta o vampirão, teve que sair empurrnado todo mundo pra sair dali do sufoco. A verdade é essa o resto é bolinha de papel de um candidato em desespero que não tem nada pra mostrar, só o apoio da midia comprada e descarada.

José Carlos Lima disse...

Esse medico pic@ret@ tem que ser denunci@do no CRM
Isso é crime
Pega m@l pros medicos

José Carlos Lima disse...

Como diri@ M@rilen@ Ch@ui, Serr@ desconvers@ com o f@ctóide d@ bolinh@ de p@pel p@r@ n@o f@l@r do pre-s@l

Unknown disse...

Está provado: o serra é um cara de pau. Sofeu uma trauma craciano grave com de fita crepe, que o obrigou a fazer tomografia, e não ficou nem com galo na cabeça, nem com arranhão ou vermelhão.

Carlos M. disse...

Duvidoso aquele vídeo da Folha. Qualquer celular de R$1,99 tem qualidade de imagem melhor que aquela apresentada.
O perito da "Glogolpe" também parece fajuto.

Nilson Xavier disse...

"O Serra quando entrou na VAN deveria ter pedido para alguém dar um cacetada de leve na cabeça dele"
Imagine quantos se candidataram para essa tarefa, dar uma paulada na cabeça do Serra? Tô dentro!

# disse...

lula teve o pretexto que precisava.

pra desarmar as armações futuras.

foi gol de lula.

não perde uma.

..

Weiland disse...

repassem pessoal... informações importantes...

PauloBR disse...

É para mentir? Então, vamos lá:

"1) Serra teve uma alucinação sensorial (sentiu uma pancada na cabeça que não houve); 2) Serra teve náuseas e tontura (o que denota possível aumento da pressão intracraniana); 3) foi levado, às pressas, de helicóptero, para a clínica de um oncologista, seu amigo e profissional de sua confiança; 4) o médico pediu uma tomografia da cabeça do Serra; 5) o médico, visivelmente nervoso, apenas disse à imprensa o que lhe foi perguntado, isto é, que não havia traumatismo.
Portanto, todos os sintomas e indícios apontam para o fato de Serra ter um tumor no cérebro, em fase terminal. Não queremos outro Tancredo! O Brasil precisa saber a verdade!"

Mandei bem?

Morais disse...

Acho que realmente o PT tem que explorar este ato falho do Serra, esta cena toda de mentira que ele armou contra a Dilma e o PT, pois todas as pessoas que conversei hoje já sabem da palhaçada que ele fez e estão fazendo gozação e também estão putos com ele.
Foi realmente outro tiro no pé que o Serra deu e o PT tem que saber explorar isto muito bem.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração