Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais mentira de Serra no Jornal Nacional

No Jornal Nacional de ontem, José Serra disse que "quer comparar a trajetória política com a candidata adversária, mas sem ataques pessoais".

Ora, a campanha toda dele tem feito justamente o contrário. Fugiu da comparação política e recorreu à calúnias e difamação. Não por acaso pegou apelido de Zé Baixaria. Basta ver o tanto de processos que ele tem que responder por calúnia.

Demo-tucanos de sua campanha, estão espalhando emails (spam) mentirosos e sórdidas, coisa de delinquentes.

Serra sairá derrotado, e como um caluniador, entrando para a história como a candidatura mais suja de todos os tempos, como nunca antes nesse país, e correndo o risco de ser condenado a pena de prisão por calúnia e injúria.

7 Comentários:

Bene disse...

Me digam uma coisa : TFP significa " Turma de Filhos da P....."?

Marcos disse...

E aí vai uma musiquinha para o Serra, cantada pelos professores de SP, que o adoram: http://www.youtube.com/watch?v=l_zQToFWuPE

Avelino disse...

$erra como crápula, fala uma coisa e faz outra.
Tem que ser desmontado esse palanque do $erra.

Hélio Jacinto disse...

Serra,depois de perder as eleições,não terá forum privilegiado,terá que responder a um cem numero de processos por calunia,difamação,injuria,alem dos processos por corrupção.
Sem o manto protetor do forum privilegiado e sem poder contar com a mãozinha de Gilmar Mendes,o destino de Serra,será a Cadeia.

Yacov disse...

MAS comparar a trajetória e as realizações não só dos candidatos como dos governos de seus partidos e suas realizações é a essência de uma campanha eleitoral. Só agora o cara-de pau quer fazer isso??? POis venha que eu sou da pENHA!!! O Zé MAné não tenada para mostrar, NADA!! APenas olheiras e gengivas...

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gloBO

Probus disse...

FONTE: CONVERSA AFIADA

Ele achou que podia dizer qualquer coisa. MP denuncia Serra por calúnia

Publicado em 27/09/2010

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/27/ele-achou-que-podia-dizer-qualquer-coisa-mp-denuncia-serra-por-calunia/

Morais disse...

Eu só espero que depois que a Dilma ganhar o PT não retire os processos contra o Serra, pois tem que meter este crápula na cadeia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração