Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lula pede investigação sobre aplicação de R$ 1,2 bi enviados para SC

O Presidente Lula disse nesta quarta-feira, 27, ter sugerido ao ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que convoque toda a bancada federal catarinense em Brasília para apurar a aplicação, nos últimos dois anos, dos mais de R$ 1,2 bilhão destinados a projetos voltados a recuperação do Vale do Itajaí, afetado pelas enchentes no final de 2008. Lula defendeu que o destino final desse recurso seja apurado ao ser cobrado por vários municípios sobre a aplicação do dinheiro.

O Presidente esteve em Itajaí esta manhã para inaugurar a entrega da última fase de reconstrução do cais do porto de Itajaí, parcialmente destruído pelas enchentes de 2008.

5 Comentários:

Fátima13 disse...

É isso ai Lula.

Anônimo disse...

CADÊ A GRANA PSDB/DEMO DE SANTA CATARINA/VALE DO ITAJÁI.

vamos apurar ?

Marcos Antonio disse...

Esse escândalo de corrupção em SP, publicado pelo jornal "norte-americano" Folha de SP, parece sinalizar que a vontade dos americanos é eleger Dilma presidente.
Os americanos estão faturando muito com a prosperidade brasileira. Por que estragar tudo com um novo Fernando Collor?

Unknown disse...

Serra na boca do jacaré
José Serra tem mania de só atacar o PT, e aliás, com muito ódio, como costume dos seus parceiros PFL/DEMos/Tucanos. Lembro da campanha aqui em Curitiba para prefeitura, onde o candidato Angelo Vanhoni, deficiente físico, e seu vice, José Maurino, um negro, sofreram várias discriminações nas diversas manifestações pela nossa Curitiba. Era um tal de: Não vote no “aleijado” e no “pretinho”, eles vão fechar as Igrejas, e assim por diante. Puro ódio.

Serra, você deveria olhar outros partidos e amigos com os quais tem afinidade, e que nos trouxeram os escândalos do Arruda em Brasília, o recém escândalo do Paulo Preto na Secretaria de Obras de São Paulo, os escândalos do seu ex-patrão FHC que não deixou instalar a CPI da Corrupção e engavetou a CPI dos Bancos.


Senhor Serra, você ataca o PT, mas é cara-de-pau, não ataca ou fica envergonhado com vários outros partidos que ficaram 50 anos ou mais no poder. Depois, mudam de nome, dando uma de santinhos. Sim, o DEM é nada mais nada menos que parte ou descendente ("indecente") da antiga ARENA, depois PDS, depois PFL e agora "democratas". É um partido sem criatividade ao copiar o nome dos norte americanos, ou assumiu de vez que é "pau-mandado” dos americanos. Afinal, ficou todo o tempo no poder, da ARENA ao FHC, e agora quer voltar com o tal Indio na sua vice. Seu sonho Serra, seria com o José Arruda (PFL/DEM DF), governador de Brasília, amigo do Roriz, do Luis Otávio, do Luiz Estevão, todos seus comparsas. Já o PSDB, seu partido iniciou com proposta de ser Social-Democrata, com um grande grupo que saiu do PMDB, entre eles o Governador José Richa, o FHC, e outros. Agora ficou pequeno. Deu no que deu.

veja + em dabocadojacare.blogspot.com

Unknown disse...

PORQUE EU NÃO SOUBE ANTES DESSE DESVIU DE VERBA DOS DEMO/TUCANOS PO... NO PRIMEIRO TURNO... É CLARO E AINDA ELES USARAM NA CAMPANHA DELES QUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU RECURSO SÓ PRO NORDESTE E PRA SANTA CATARINA NADA... CANALHAS

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração