Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

José Serra quer ganhar eleição na base da mentira e baixaria

A baixaria do candidato tucano parece que não tem limite. N TV, Serra posa de bom moço, o católico, acima de qualquer suspeita. Por debaixo dos panos escuros, Serra manda agredir, atacar e pisar no pescoço da Dilma. Agora, não contente em atacar a adversária Dilma, Serra está mandando atacar também o Presidente Lula. Ele acha que pode derrubar a popularidade do Presidente para facilitar sua eleição.

A novidade.

Serra mandou circular na internet um texto de nível de lata de lixo no qual fala de uma festa de 15 anos para a neta de Lula.

Mentira

A festa nunca existiu. É mais uma baixaria  e mentira do descontrolado José Serra, que é capaz passar com o trator em cima da mãe para alcançar o poder

22 Comentários:

Lea disse...

Helena.

Cambada de salafrarios.
Aquela jagunço, bandido,safado do Sergio Guerra. disse que não interesssa que o PSDB tenha sido a favor do aborto, vai usar isso contra a Dilma.

Helena, não vamos dar trégua, vamos pegar um por um. Sergio Guerra/Alvaro Dias/Rodrigo Maia./
Cambada de sacripanta.

ASP disse...

Se dormirmos de toca como no primeiro turno, poderemos até perder essa eleição, pois nunca fora feito o contra-ataque as calúnias e infâmias do adversário, já esta passando da hora de expormos a verdade ao povo brasileiro. A ESTRATÉGIA DO PRIMEIRO TURNO NÃO DEU CERTO. Infelizmente boa parte do nosso povo gosta de fofoca e é desprovido de inteligência e senso crítico.

X-MAN disse...

O Pt deveria fazer o mesmo, e pra isso nem precisaria difamar ninguem, bastava mostrar a verdade como a regulamnetação do aborto que ele fez quando ministro, o incentivo que ele deu ás privatizações, a sociedade da filha dele com a irmão do dd, o problema dos salrios do funcionalismo em sp, mostrar as greves da policia e dos professores, tem muitas outras coisas pra se mostrar e espalhar na web, e verdadeiras. È só o PT começar a se mexer tambem.

IB disse...

Nós sabemos do massacre da motosserra liderada pela imprensa partidária. Mas quais as armas usar para defender sua posição e seus ideais.
Ou será que o presidente Lula deveria impor e planejar estratégicas para controlar a imprensa brasileira.
Na revista Veja tem um matéria sobre os tentáculos do polvo Lula sobre o poder; uma alusão ao poder de presidente.
Mas os tentáculos do polvo estão liderados pela imprensa capitalista e cheio de más intenções.
http://www.imprensabrasileira.com.br/

Claudinete Sergipe disse...

A prática da panfletagem ainda funciona muito bem. Foi assim que fizeram nas igrejas, no sábado, véspera das eleições, no primeiro turno, quem nos dá um exemplo claro disso é a Igreja Universal que distribui semanalmente pelo Brasil mais de 2 milhões de exemplares de seu jornal, nas igrejas e nas cidades. E por que o PT, que tem diretório em toda parte do País, conta com a força dos movimentos sociais, com os partidos aliados, com os trabalhadores, não faz panfletos explicativos para distribuir pelo Brasil, mostrando os boatos e desmentindo e ainda mostrando os avanços e o quanto poderemos avançar? Agora é o momento de todos os movimentos sociais - e os religiosos que acreditam em Deus e não em boatos e amam seus irmão e este Brasil -, estudantes, profissionais e universitários se unirem para evitar que o projeto do neoliberalismo e da privataria volte a comandar o nosso Brasil. O nosso destino, a nossa altivez, todo trabalho feito pelo Lula em oito anos de governo poderá se transformar em pó em questão de dias. E aí, quando a poeira baixar estaremos numa encruzilhada, de mãos e pés atados, sem saber para onde ir. E pior, tudo por meros boatos. O futuro do Brasil e nosso dependem da nossa mobilização, da nossa crença em Deus e num País verdadeiramente melhor. Serra já fala até em alongar o tempo para as pessoas se aposentarem; em modificar a lei do pré-sal. Todos sabemos o tratamento do Serra no estado que governou para com os professores e os policiais que recebiam péssimos salários, todos sabemos que foi ele o pai da privataria no Brasil, da regulamentação do ABORTO, juntamente com o Fernando Henrique Cardoso; foram eles quem não construíram uma universidade; quem quebraram o Brasil por três vezes; quem acabaram com os movimentos sociais. Será que é este tipo de governo que queremos, depois de tantas conquistas?

eliz disse...

Um candidato ao maior cargo da República que só pensa em baixaria. Imaginem o caráter desse homem.

Claudinete Sergipe disse...

Onde está a CNBB, que permite essa boataria em seu nome, em nome da Igreja, em nome de Deus, e não diz nada, fica muda, enquanto a candidata Dilma foi e está sendo prejudicada por 'padres' e 'bispos' irresponsaveis que estão misturando as coisas de Deus com as coisas do mundo de forma acintosa e covarde. Sabe onde vai levar isso? A um esvaziamento das próprias Igrejas. Lamentavel.

Fernando-Osasco disse...

Pessoal,

Chegamos na frente e não ganhamos e entramos em desespero, sem analisar os erros e possibilidades que o adversário esta nos dando.

Hj estão falando que em uma reunião da campanha do Candidato do Mal foi recomendado um texto da TFP e até ir para o site da TFP.

"...Os protestantes acabaram com as ordens religiosas. Confiscaram, saquearam, fecharam. Algumas se mantiveram na aparência, mas com um ar de mero pensionato. O estado religioso desapareceu nas seitas protestantes. Toda a hierarquia eclesiástica começou a sofrer uma corrosão, cujo termo último é o progressismo em nossos dias..." - Plinio Correa de Oliveira - fundador idolatrado da TFP...

A TFP é contra as religiões evangélicas, ela chama de Seitas todas religiões protestantes, não considera elas como igrejas. O Serra (Candidato do Mal) divulga material de anti evangélicos.

kalango Bakunin disse...

o vampiro tentou defenestar o indiota
mas não conseguiu
fazer do indiota o possível presidente do Brasil
é o calcanhar de aquiles do nosferatu
pau no indiota de bosta!!!!!!!!
mauricinho zona sul
ex-genro do cacciola
ladrão de merenda escolar
do partido mais corrupto do Brasil
e que, possivelmente, nunca trabalhou na vida

Morais disse...

Vamos divulgar emai também, principalmente aquela informação que ele forneceu para os funcionários públicos de que vai aumentar a idade da aposentadoria, arranjem esta notícia e vamos mandar.

José Carlos Lima disse...

Serra pára de boato, deixa a mulher trabalhar,
Segue link para a arrancada da campanha de Dilma rumo à vitória

http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/dilma-atrai-milhares-de-pessoas-em-carreata/

Anônimo disse...

O Serra foi convidado para a festa de 15 anos para a neta de Lula. Ele disse: vou só que só posso ficar 10 dias!!!!!!!!!!!!!!!

Lea disse...

CNBB saiu agora pouco em defesa da Dilma.

Disse que só ela disse que é a favor a vida .

Serra até agora não deixou isso claro.

Noblat;Estadão

josé lopes disse...

Recebi esse e-mail da MobilizaçãoBR Vampos mostrar a força dos gurreiros da Dilma. O amor contra o ódio. O ódio jamais vai vencer o bem. Estarei lá.

"Companheir@s,


Não podemos deixar que a mentira e a calúnia vençam a verdade e o trabalho por um Brasil justo para todos.

Se em 2002 a esperança venceu o medo, em 2010 a verdade vai vencer a mentira, mas para isso precisamos trabalhar muito nesses próximos 25 dias.

No domingo, 10/10, vamos fazer uma caminhada na orla do Rio de Janeiro, com concentração no posto 6, às 10 horas. Pegue sua bandeira, vista sua camiseta vermelha e vamos caminhar pela verdade e pela vida.

Você não mora no Rio?
Não tem problema organize uma caminhada ai na sua cidade com muita bandeira, muita música e principalmente muita garra!


Um abraço a tod@s.


Rumo à vitoria!!!


MobilizaçãoBR

Reginaldo disse...

É incrível como estes Padre , pastores se dizem religiosos e enganam seus fieis , mas o mais incrível é que muitos destes fieis mesmo com muito conhecimento científico acerca de tudo fazem exatamente o que eles dizem.No caso aqui da minha cidade são em geral padres PSDBistas e pastores altamente politizados. A pergunta é como tirar essa hipnose ? Acho que poderiam levar para o horário de propaganda alguns grandes nomes como padre Marcelo Rossi , padre Fabio de melo não sei se conseguirão fazer isso , pois eles podem se dizer isentos , mas temos que lembra-los que são seus colegas que estão fazendo isso.

Jorge portugal disse...

Quem não sabe se defender, apanha.
O maior erro na campanha de Dilma foi não ter batido no Serra e nem se defendido das acusações de Serra no programa eleitoral. Dilma quis jogar no paz e amor, apanhou e não bateu, foi acusada e não se defendeu. Eu não gosto do Merval Pereira, mas ele disse uma coisa certa no final do debate da Globo, Serra batia em Dilma e ela nem se quer pediu direito de resposta, então estava consentindo. Se repetir os erros do primeiro turno. Serra vai ganhar. Tem que bater. Não acredito que Serra não tenha erros!

IV Avatar - Clique aqui disse...

Serra, pára de boato, deixa a mulher trabalhar!

Unknown disse...

Vejam os amigos e amigas do José Arruda Rubnei Serra:

São Paulo – A candidata do PSC ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz, atraiu as atenções ao comparecer à reunião dos aliados ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em Brasília, nesta quarta-feira (6).

Weslian foi cercada por jornalistas e afirmou que que dará total apoio a candidatura do tucano. A esposa de Joaquim Roriz (PSC), que renunciou à disputa do cargo temendo uma impugnação baseada na lei da Ficha Limpa, disse acreditar que os votos de Serra em Brasília vão também para ela no segundo turno.

Revista do Brasil

armando do prado

Reg disse...

Que saco!
Ja esta enchendo o saco a Marina Silva.
Dilma vai ganhar as eleicoes com ou sem ela.
47 milhoes a habilita.
Estao dando aqui muita importancia a uma oportunista, dissimulada.
Dissimulada porque usa baton de beterraba para parecer ecologicamente correta, tendo como vice o dono da Natura, cheio de produtos extraidos da floresta por conta do roubo do conhecimento dos índios.
Dissimulada quando se mostra pobrinha, ao mesmo tempo em que desfila pelos ceus do Brasil, num jatinho de 50 milhoes de dolares.
Farsante porque conhece bem a turma do serra e ainda assim dizem que falou para ele, quando ocorreu o 2 turno que agora era com ele, serra.
Usufruiu 7 anos da popularidade do presidente Lula e esta se achando.
Vai a merda, sua farsante, dissimulada.

http://www.mobilizacaobr.com.br/profile/CleideLima disse...

Boa noite!! Serra no encontro com aliados de hj dia 06/10 se atrapalhou e disse que é a favor do aborto materia da Rede Record com Ana Paula Padrão e Celso Freitas!! Acho que é um material excelente para postar e dizer quem de fato assinou e diz esta de acordo aborto!

Reg disse...

Agora mesmo os empregados do PIG disseram que ela tucanou ao postergar a escolha para o dia 17.
Bandidona.
Quer provavelmente deixar robustecer a campanha para tentar tirar alguma vantagem politicamente, como de costume, na aba de um ou outro candidato.
Minha intuicao de mulher aponta que so tomara a decisao quando souber aonde quem tem mais condicoes de vencer, para entao se manifestar e ganhar os louros por conta dos 20 milhoes de votos.
Quando na verdade Dilma so precisa de 3 por cento para ganhar.

Anônimo disse...

Ta certo serra Dilma quer apoiar os gueis e o aborto e eu sou contra isso . Ela quer ser contra a Igreja contra as leis de Deus isso é uma lastima.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração