Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

José Serra, o homem ético que faz caixa dois na campanha

José Serra e Paulo Preto. O caixa dois do Serra ético

O PT de São Paulo apresentou ontem ao Ministério Público representação na qual pede que as relações entre Paulo Vieira Souza, o Paulo Preto, e construtoras que participavam de obras da Dersa sejam investigadas.

Paulo Preto foi diretor da empresa pública paulista de 2007 até o início deste ano. O ponto central do pedido do PT é a atuação da filha dele, Priscila Arana de Souza, como advogada de empreiteiras contratadas pela Dersa.

Em dezembro de 2009 a Folha publicou que Priscila defendia construtoras que atuavam, por exemplo, nas obras do Rodoanel -que são administradas pela Dersa.

5 Comentários:

Luiz de POa disse...

Seria bom tentar imaginar se Paulo Preto fosse ligado a Dilma e tivesse sido denunciado pela cúpula do PT!

Frann disse...

O jornal nacional da imprensalona até que enfim noticiou o Paulo Preto,mas com ressalvas,tentando na reportagem safar os tucanos desse desvio dos 4 milhões.O cara de sapo do Sérgio Guerra falou asneiras e pensa que a denúncia contra os tunganos não é parte da democracia,apenas vale quando é para atacar o PT,o LULA e a DILMA PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Sra.Helena, tudo bem que procure medidas judiciais. Só que elas demoram muito a darem resultados. O que nós precisamos com urgência é que esse assunto seja discutido na campanha eleitoral, principalmente no horário da TV. Não entendo como o Comitê da Dilma ainda não usou esse assunto no programa da noite. Didaticamente, poderia mostrar a reportagem da Isto É; a cobrança que a Dilma fez a Serra no debate; a afirmação de Serra de que não conhecia o Sr.Paulo; a entrevista do Sr.Paulo à Folha com ameaças ao Serra; a 2a.versão de Serra de que conhecia o Sr.Paulo, inclusive fazendo a defesa dele. Porque não fazem isso? Não tem quem aguente mais esses programas da Dilma, cheios de repetições de programas do 1o.turno. O negócio agora é partir para desqualificar o Serra. Matérias de jornal, vídeos, entrevistas com o Serra mentindo é só o que tem por aí. ACORDA PT.

Paulo Gondim disse...

Santa ingenuidade.... Algúem acredita mesmo que o MINISTÉRIO PÚBLICO vai apurar isso? É mais fácil MARINA SILVA declarar apoio a DILMA...

Anônimo disse...

É a hora de desmentir o Serra.
Ponto por ponto. Para cada afirmação dele, haverá um vídeo desmentindo. Viva a internet!
Quando puder apresentem entrevistas gravadas, ou publicadas
no próprio PIG. Ele tem que sentir na pele, o que a Dilma tem passado pelas calúnias da campanha tucana.
Neuza - RS. Vovó Neuzinha.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração