Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

José Serra não desmentiu que Mônica Serra fez um aborto

Em entrevista coletiva, finalmente um repórter perguntou a José Serra se seria factóide a notícia de que sua mulher, Monica Serra, teria feito um aborto.

A pergunta foi até uma levantada de bola para Serra. Em vez de aproveitar a oportunidade para esclarecer se fez ou não fez, Serra recorreu ao escapismo, sem responder a pergunta do repórter:

- ... isso é uma coisa suja. É uma sujeira que foi feita, uma reportagem irresponsável e que vem sendo divulgada como uma baixaria, inclusive com folhetos ilegais, clandestinos. Eles atacaram minha família, minha filha, depois meu genro, agora minha mulher, daqui a pouco só falta meus netos. Daqui a pouco vão dizer que meu neto puxou a orelha de um coleguinha na escola e vão soltar panfletos clandestinos a esse respeito. É muita baixaria! Eu nunca tinha visto tanta baixaria. Nunca vi numa campanha ataques a família de candidatos como eles fazem - acusou.

Estranha a resposta de Serra. A reportagem foi publicada no jornal Folha de São Paulo, a partir do testemunho de duas ex-alunas de Mônica Serra, que confirmaram terem ouvido da então professora, em uma aula de dança, que fez um aborto num momento difícil para o casal Serra, nos anos 70.

Serra confunde privacidade com interesse público.

A filha e genro de Serra foram notícia por negócios com governos tucanos e pela sociedade com a irmã de Daniel Dantas, presa na operação Satiagraha. São casos de muito maior magnitude do que os negócios dos filhos de Erenice, e ela está se submetendo à justiça. Por que Serra e sua família se acham acima da lei, e acha que qualquer indício de corrupção em seu entorno precisa ser abafado, em vez de apurado?

Quanto à mulher de Serra, eles resolveram pautar a campanha acusando Dilma de "matar criancinhas", espalharam difamação em emails em massa, em panfletos nas portas da Igreja. A partir daí o fato da mulher dele ter feito um aborto torna-se hipocrisia. E hipocrisia em políticos é notícia de interesse público, não pertence à vida privada.

4 Comentários:

Lingua de Trapo disse...

Zé, definitivamente o Serra não olha em espelho.

Anônimo disse...

Há anos que conheço o Serra na politica, mas nunca vi essa MONICA SERRA na teleivisão, nem na campanha de 2002. Agora, depois que essa cambada começou esplorar essa historia do aborto, a DONA MONICA SERRA apareceu até na CATEDRAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA como a moralista. Se historia do aborto dela tivesse vindo a publico antes dos festejos de NOSSA SENHORA APARECIDA, ela não teria sido recebido com tanta reverencia, nem lá a MONICA SERRA tinha ido.
Essa cambada do PSDB, de Bispos de São Paulo,Pastores e o PIG, depois que se descobriu a MONICA SERRA FEZ ABORTO, certamente estão arrependio de ter enveredado por esse caminho do Aborto. Tanto é verdade que ela fez aborto que o Serra não desmente e nem ela.

Luiz disse...

O Serra faz a maior sujeira contra a Dilma, e depois diz que é ele é que é objeto destas sujeiras, não entendo. O cara tá louco de tudo, biruta, tantan.

Claudinete Sergipe disse...

Em todo o Brasil, vamos fiscalizar as malandragens e maracutaias da campanha do Serra e denunciar às autoridades. Deste modo estaremos defendo a nossa democracia e fortalecendo o nosso País. Paralelamente temos que nos empenhar numa campanha de boicote a TV Globo, que despeita descaradamente o seu público e o povo brasileiro levando ao ar conteúdo fictício, inverdades, boatos, manipulando noticías, e querendo impor um candidato para satisfazer os seus interesses e os interesses dos estrangeiros, principlamente americanos. Como bem disse o Chico Buarque, essa gente dos tucanos "fala fino com os americos e grosso com os bolivianos", nossos irmãos de continente. Brasil somos nós, vamos à luta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração