Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

José Serra: Meu puxadinho minha vida



Se quiser comprar um puxadinho .....vote no $erra e ajude-o a transformar o Brasil numa grande FAVELA !

7 Comentários:

josé lopes disse...

Algumas coisas precisam ser ditas. Por exemplo: quantas casas e apartamentos estão sendo financiados pela Caixa Econômica Federal e outros bancos? Quanto aos finaciamentos por outros bancos isso só está sendo possível graças ao maravilhoso momento econômico que o Brasil está passando. Outra questão, é preciso que se fale na campanha no Portal Transparência do Governo Federal e perguntar ao eleitor o que havia no tempo de FHC/Serra. A resposta para essa pergunta é: o que foi escondido por baixo do tapete do procurador engavetador da República.

I.Lana disse...

"vote no $erra e ajude-o a transformar o Brasil numa grande FAVELA !

Complementando:

Que posteriormente será incendiada para dar continuidade ao plano higienista dos demo-tucanalhas.

Lucas disse...

Não adianta se vestir na pele de cordeiro... esse tucanos são mesmo muito elitistas!!!

Fátima disse...

Helena
O Miguel do Rosário, no blog dele, está dando umas sugestões para a campanha na TV:
A eleição de José Serra levará ao poder, montados em sua garupa, todos os grupos de extrema-direita, incluindo os mais execráveis, como TFP, neonazistas, Opus Dei, fanáticos religiosos. Mas depois falamos disso.
Volto a me dirigir agora aos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff: onde estão os projetos para a banda larga no Brasil? Como vocês pensam em conquistar o voto do jovem que votou em Marina sem que um dos temas mais importantes de sua vida seja discutido? A internet é absurdamente cara no Brasil e quem mais sofre com isso, naturalmente, é o jovem, que hoje precisa da internet para sobreviver. O jovem de hoje não consegue bolsas de estudo, emprego, namorada, não consegue se informar ou estudar, sem uma boa internet banda larga, e esta é cara e ruim. Por que a campanha de Dilma não aborda este tema e não diz, objetivamente, concretamente, sem usar a expressão "no que se refere", o que fará para melhorar o acesso da internet ao jovem? Por que não incorpora, ousadamente, a chamada PEC da banda larga, pela qual a internet será encarada com questão de Estado e distribuída gratuitamente para todo o povo brasileiro? O sinal de TV não é público e gratuito? O sinal de rádio não é público e gratuito. Por que a internet, que é muito mais importante que a TV, não pode ter um sinal público e gratuito? As pessoas poderão estudar à distância pela internet. O problema de formação de mão-obra poderá ser resolvido com cursos de longa distância via internet. Alguns casos médicos poderão ser tratados sem a presença física do paciente, apenas pela rede, sobretudo aqueles que implicam apenas em troca de informações sobre sintomas, etc. A banda larga gratuita para todos os brasileiros seria o golpe de misericórdia em Serra e nos jornais que o apóiam. O custo disso não é tão elevado, considerando os enormes benefícios que adviriam, a começar pelo espetacular aumento da produtividade em todo país.

Adney disse...

O povo precisa saber:
http://www.anovademocracia.com.br/no-5/1309-entrevista-com-fernando-siqueira-a-agonizante-desnacionalizacao-da-petrobras-e-do-brasil
Um descritivo sobre as manobras do governo FHC para desmonte e venda da Petrobrás.
Seria interessante mostrar toda a sordidez desse processo, com cronologia, menção a datas, leis (suas consequências e fatos concretos ocorridos), dessa operação entreguista, numa linguagem simples, com vender em lugar de privatizar, embromar em lugar de tergiversar, para o povão entender o perigo que correm os trilhões de dólares do pré-sal que seriam usados pelo governo em educação, saneamento, entre outros.
O epílogo poderia ser as declarações do Davi Zilberstein, sobre voltar ao esquema antigo de concessão do petróleo.
Cairia bem numa das inserções da campanha do PT, respaldado pelas recentes mentiras do Serra (não conheço- conheço o Paulo Preto), manchetes das declarações sobre o ‘bolsa-esmola’, sobre o ‘vamos acabar com o PAC’.
Fica aí minha contribuição.
Sds
Adney

eliz disse...

Minha casa minha vida. Material de construção mais barato para quem quiser fazer reformas. Oempréstimos da caixa economica pode-se construir qualquer tipo de habitação, da mais simples as mais sofisticadas. Já existe isso no governo do Presidente Lula.

Thomás Vasconcelos disse...

É uma piada.
Este candidato é uma piada.
Ele sabe a magnitude dos programas do PT: bolsa-familia, PROUNI, Minha Casa Minha Vida...
São programas cuja dimensão é compatível com a grandiosidade deste país.
Agora vem me falar em 'puxadinho'?
Tenha a santa paciencia!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração