Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

José Serra está preparando golpe para tentar vencer a eleição. Cuidado!

A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.

Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas na TV e no programa de José Serra sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil.

'Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado', disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.

A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. 'Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem.'

DILMA 13 na truculência serrista

20 Comentários:

Roberto Hobold disse...

Esta é uma das possibilidades. Mas eles devem ter outras cartas na manga. O Serra não vai deixar barato. Quando achamos que eles já queimaram todos os cartuchos de prata, surge outro, e outro... O irritante cinismo do Serra me deixa preocupado. O que ele estará pensando em fazer?

Anônimo disse...

Pessoal, vamos votar na enquete do IG sobre o debate na TV Record:
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+quem+se+saiu+melhor+no+debate+da+rede+record/n1237812074471.html

T.G. Meirelles disse...

É o caso de ir a esse evento munido de câmeras de vídeo e filmar tudo o que for suspeito!
Sem entrar na deles...

Wagner Paschoal disse...

E'. todo mundo la com filmadora na mao filmando tudo o que puder. O comicio, os arredores do comicio, os carros que chegam, quem sai dos carros. Com centenas filmando a gente pega a farsa!

Unknown disse...

Saiu no viomundo tbém!
http://www.viomundo.com.br/politica/a-denuncia-do-leitor-fernando.html

Marcos Sousa disse...

Pessoal, vamos votar na enquete do IG sobre o debate na TV Record:
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+quem+se+saiu+melhor+no+debate+da+rede+record/n1237812074471.html

SENADOR.VERGONHA disse...

Senador eleito tucano 'perde a cabeça' antes de debate na Record
São Paulo – O senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes (PSDB), perdeu a cabeça logo ao chegar aos estúdios da Record, para o debate entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). O tucano passou a xingar o repórter da Rede Brasil Atual e Revista do Brasil João Peres, após ser avisado por um assessor de quais publicações se tratavam.

"Não vou conversar com você, seu pelego filho da p... Esta revista é bancada pelo PT", disse ao sair.

"A Editora Atitude, que publica os dois veículos (Rede Brasil Atual e Revista do Brasil), condena a postura do senador eleito e entende que liberdade de expressão não é agredir verbalmente quem está em seu direito constitucional de exercer a liberdade de imprensa.

Cristiana Castro disse...

O melhor é ninguém estar por perto da área destinada ao evento deles. Aqui no Rio deu certo. O PT deve comunicar as autoridades sobre essa possibilidade e as autoridades devem garantir a segurança do evento. Quem estiver por perto e puder filmar todo o evento, ótimo. Mas eu insisto, não devemos estar próximos as areas destinadas aos eventos tucanos.

José Carlos Lima disse...

Todo cuidado é pouco, eles vão armar por estes dias

Nossa onda é o amor

Sem amor as coisas não acontecem

Que a oposição morra com o seu próprio veneno

http://josecarloslima.blogspot.com/2010/10/gente-vamos-manter-o-bom-astral-olha-so.html

MOITAVERDEJANTE disse...

COM CERTEZA, A SOLUÇÃO É SE FAZER PRESENTE COM CÂMERAS FOTOGRÁFICAS E DE VÍDEO. VIGIAR E GRAVAR TUDO EM TORNO. FISCALIZAR TUDO E TODOS NESTE EVENTO.

william lopes guerra disse...

Olha Pesoal:
Todo cuidado é pouco. A Rádio Jovem Pan, por exemplo, está dando início, hoje, agora, uma enquete pelo telefone, em 13 cidades do país: pergunta em quem vai votar o eleitor que possui telefobe. Neste instante estão telefonando os eleitores de Joevinlle. Como quem assiste a esta Rádio serrista, na sua maioria vota em Serra, o resultado já sabemos. E, aí, eles jogam na mídia e faz uma tremenda confusão. Bom alertar os que moram em Joenville e acomapanhar as demais cidades: São Paulo, São Luis, Salvador, Recife, e mais outras que não recordo no momento. Mais uma palhaçada da Jovem Pan que é serrista até a medula. Bom chamar a atenção dos elitores de Joenville e das demais cidades que a Jovem Pan vai realizar tal enquete. É o desespero em todos os quadrantes da baixaria...
Para ilustrar: nos 60, século passado, um candidato a governador (que não pretendo citar o nome, ele já é falecido), no Rio Grande do Norte, usou do seguinte expediente para sensibilizar o eleitor na véspera da eleição: NUMA CARROCERIA DE UM CAMINHÃO, andou por todo o Estado, com uma criança toda cheia de esparadrapo, manchas de sangue (os pais chorando ao lado), dizendo que os adversáriso o haviam espancado proque ele gritara o nome daquele candidato demagogo. Foi uma comoção geral.
SERRA SERÁ CAPAZ DE FAZER O MESMO. Fiquemos atentos. Hoje em dia isso talvez não cole mais, mas é bom tomar as providências. Como eles estão certos da derrota, desesperados, partem para o tudo ou nada!

Ernesto Silva disse...

Concordo com a preocupação da professora Marilena Chauí.Agora cabe a nós sermos também estrategistas e pensarmos as nossas reações ante todas as possibilidades de ação deles para neutralizá-las, inclusive mapeando todos os lugares onde eles estaram para evitar os choques que eles podem provocar entre militantes, porque nesse caso, sem a nossa reação esperada por eles, eles vão acabar se beijando ou se dando porrada para deixarem de ser burros por não saberem fazer outro tipo de política a não ser a guerra suja e anti-democrática...VIVA DILMA A NOSSA FUTURA PRESIDENTE.

Ricardo Lima Vieira disse...

Há a possibilidade desta armação no evento deles, sim, mas há muitas outras possibilidades; eles são sórdidos e não descansarão até o último instante. Pode até ser isto cortina de fumaça para o PT não buscar se concentrar em outros golpes baixos. É IMPORTANTE UM FISCAL EM CADA SEÇÃO ELEITORAL, DA IMPRESSÃO DA ZERÉSIMA ATÉ O RECOLHIMENTO DOS DADOS NA URNA ELEITORAL, POIS HÁ MESÁRIOS MAL INTENCIONADOS.

Jose Silva disse...

É preciso contratar investigadores para desbaratar essas ameaças!

Ary disse...

Ary disse…
Se eu fosse o Baixaria (em desespero), agiria assim: travestiria de vermelho (e com bandeiras do PT) vários cabos eleitorais do PSDB e daria ordem para jogarem pedras em mim mesmo (cuidado para não acertar, hein?). Depois, durante o tumulto, abrigado numa van, o médico amigo, após a aplicação de uma anestesia local, produziria um corte profundo na minha cabeça (região que produz muito sangue). Após, sairia triunfalmente para os holofotes da Globo. Sangue manchou a camisa azul. Bingo! Depois, sairia para o abraço. Atenção PSDB: Se usarem essa tática, vou cobrar direitos autorais. Que Baixaria! Paranóia? Pode ser, mas que funcionaria, ah! funcionaria, sim!

24 de outubro de 2010 18:00
Coloquei esse comentário no Blog Café & Aspirinas

Luciana Moreira disse...

Será que o fato de ser contra privatizações não tem outro interesse por trás? Mas é claro. A maioria das nossas estatais são muito mal geridas, e só servem de cabide de emprego e basganha de cargos políticos.

Ari Miguel disse...

Muita atenção deve ser tomada com relação programação da Globo neste final de semana. A emissora vai fazer como fez nas eleições de Lula, apresentar reportagens falsas, vai criar boatos, inventar sequestros, queda de torres de eletrificação, e violência para cular o PT. Já vimos esse filme antes. Fiquem atentos.

Morais disse...

Este assunto quanto mais divugado melhor, achor realmente que o PT tem que fazer um apelo para que ninguém do PT passe nem perto dos tucanos e que peçam mais policiais no evento para evitar que os próprio tucanos consigam fazer isto, que os policiais façam um cordão de isolamento para garantir a segurança do Serra e evitar a violência, a polícia é para isto.

Morais disse...

Agora eles estão usando banner com Dilma45 para enganar os eleitores, acho que isto é crime e a pessoa que tiver isto no carro pode ser processado por propaganda enganosa, vamos ficar atentos e denunciar.

A Escola do Coração disse...

Não são os sãos que precisam de médico (Jesus Cristo). E com criminosos rebeldes não se pode adotar medidas socio-educativas. Polícia Federal neles! De tanto essas criaturas abjetas tentarem difamar a nossa futura Presidente Dilma, acabaram fazendo o que não queriam jamais: mostrarem para o Brasil e o mundo quem são PSDB, DEM e seus aceclas. Dilma presidente com coragem, força e fé em Deus!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração