Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

José Serra caluniador vai responder na justiça. Justiça abre processo por calúnia movido pelo PT contra Serra

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul aceitou na noite de ontem denúncia contra o candidato tucano à Presidência, José Serra.

O PT entrou com representação no Ministério Público pedindo a abertura de um processo para investigar calúnia e difamação supostamente praticadas contra o partido e contra o ex-prefeito de BH Fernando Pimentel, em entrevista do tucano ao jornal "Zero Hora".Na ocasião, Serra foi questionado sobre a suposta relação do PT com as Farc e sobre dossiê com dados sigilosos de pessoas ligadas ao PSDB.


5 Comentários:

Anônimo disse...

Serra diz que não muda de opinião. Prometeu cumprir o mandato de prefeito, mas renunciou logo em seguida entregando a prefeitura ao demo Kassab.

Anônimo disse...

Acho que os cristãos não deveriam votar no Serra, afinal o vice dele é do demo.
Enteu

Unknown disse...

Ele tem Gilmar Mendes para fazer vista de processo. Seria possivel fazer um levantamento de quantas vista de processo o mesmo fez, em jugamento de senadores e empresario, ligados ao candidato Serra, nos sabemos que ele libertou o Daniel Dantas. Temos que cobrar do judciario.

NOTHEORY disse...

POLICIA FEDERAL

PRENDEU JUIZ;
GOVERNADOR;
DEPUTADO;
DANIEL DANTAS;
BICHEIRO;

O POBRE NUNCA TINHA VISTO "DOUTOR" PRESO.

O PROGRAMA DA DILMA TINHA QUE RECUPERAR ESTAS IMAGENS E MOSTRAR EM REDE NACIONAL!!!!!

Probus disse...

É por isso que eu acho que José Eduardo DUTRA é uma TOUPEIRA.

É por isso que eu acho que José Eduardo DUTRA brincou no Primeiro Turno.

É por isso que eu acho que José Eduardo DUTRA é um Zé Mané.

VIVA FERNANDO PIMENTEL!!

VIVA FERNANDO PIMENTEL!!

VIVA FERNANDO PIMENTEL!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração