Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jogo sujo de José Serra:Polícia apreende panfletos contra Dilma com cabos eleitorais de José Serra

Panfletos com ataques à candidata Dilma Rousseff (PT) foram apreendidos com cabos eleitorais do PSDB na periferia de São Paulo. Com o título "É esse o presidente que você quer para o nosso país?", eles reproduzem uma falsa ficha de Dilma no Dops.

César Lisboa Bastos, que disse trabalhar para a campanha de José Serra, confirmou ao Globo a autoria dos panfletos.

Marinalva Félix Anacleto, que afirmou à polícia ser filiada ao PSDB há cinco anos, estava com uma sacola com 101 panfletos.Ela e outros cabos eleitorais foram levados ao 46º Distrito Policial e disseram ter sido contratados para trabalhar no segundo turno.

Os cabos eleitorais foram indiciados por difamação na propaganda eleitoral. O comando da campanha de Serra  diz que não falam sobre o assunto

12 Comentários:

Nice Facundo disse...

Eu nunca tinha visto em toda minha vida uma capanha tão sórdida, tão imunda, como essa que esse homem vem fazendo. E é deprimente ver pessoas que se identificam com ele, pois muitos sabem dessas canalhices e até torcem pra que elas surtam efeito

Unknown disse...

É a preparação para a matéria sobre os arquivos de Dilma que a folha irá noticiar, só pode ser isso.
Primeiro eles lançam a isca e depois confirmam com manchetes na folha de 6ª ou sábado, vira capa da veja no sábado e vai para o jornal nacional no sábado à noite.

Reginaldo disse...

Precisamos de uma CPI dos PIGs. E se a folha abrir os arquivos da ditadura(Dilma) Lula tem que assinar medida provisória e abrir todos.Eu nasci pós golpe , mas sonho ainda ver estes patifes na cadeia.

M1GU3L disse...

É sim... é essa presidente que eu quero para o meu país...

Voto 13, voto Dilma... guerrilheira, valente, não foge a luta... não se acovarda... mulher...

Dilma 13...

PINHEIROFOTO disse...

ESTE MESMO MATERIALFOI DISTRIBUIDO AQUI EMIMPERATRIZNA SEGUNDA FEIRA,VALE LEMBRAR QUE A CIDADE DE IMPERATRI É ADMINISTRADA PELO PSDB, O EX DEPUTADO FEDERAL SEBATSIÃO MADEIRRA. QUE ESTEVE EM SÃO PAULO DEPOIS DO PRIMEIRO TURNO.

IV Avatar disse...

Dilma tem que por a noticia destas prisões no programa de TV para que estes serviçais do pSDB pensem duas vezes antes de sairem por ai distribuindo esta porcaria
Temos que nos organizar em todos os estados, termos o numero do fone para onde fazermos a denuncia e por estes larápios no xilindró

Malú disse...

O marqueteiro da Dilma tinha que mostrar todos esses panfletos mentirosos que o PSDB produziu no programa de TV para que o povo visse como é que o Serra faz campanha e depois ainda tem a cara de pau de dizer que a Dilma que faz campanha suja.

Durval disse...

Colocaram aquele folheto contra o PT do bispo de Guarulhos na caixa de correio da minha casa, aqui em Campinas. eles devem estar distribuindo grandes quantidades daquilo.

Pedro Paulo disse...

O PSDB tinha que enviar um advogado para dar assistência aos cabos eleitorais. Como isso não vai acontecer o PT poderia oferecer assistência jurídica aos cabos eleitorais, e esses contariam toda a história: onde pegam os panfletos; com quem; quem paga; qual a gráfica... e jogar no ventilador.

Carolina Guerra disse...

O marqueteiro da Dilma tinha que mostrar todos esses panfletos mentirosos que o PSDB produziu no programa de TV para que o povo visse como é que o Serra faz campanha e depois ainda tem a cara de pau de dizer que a Dilma que faz campanha suja.[2]
Carolina Guerra

Angela disse...

O passado de luta e resistência de Dilma só lhe dignifica ainda mais. Ela é uma, entre tantas pessoas, que lutaram contra gigantes, pagaram um preço altíssimo. No Brasil, temos que resgatar estas histórias, não podemos deixar que nossos herois sejam rebaixados por uma imprensa que se beneficiou com barbarie.

Yacov disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração