Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Instituto de Criminalística da Polícia Federal poderá fazer reconstituição da cena do Serra Rojas

O maior tiro no pé que o PSDB poderia dar, ele deu. Pediu à Polícia Federal para entrar no caso da bolinha de papel.

Agora o INC (Instituto de Criminalística da Polícia Federal) já tem motivos para fazer um laudo científico desmascarando oficialmente o Jornal Nacional.

Laudos extra-oficiais, diversos internautas já fizeram, inclusive mostrando fraude na edição do Jornal Nacional, quando fez uma montagem fraudando os fatos, em cima do vídeo do celular do repórter da Folha. Como exemplo temos estes três vídeos abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=VSQD2sRNBUc

http://www.youtube.com/watch?v=CwcIELvBCXA

http://www.youtube.com/watch?v=3BomU46CRko


Mas um laudo oficial do INC será show de bola.

O laudo pode ter duas vertentes. A primeira é a análise do vídeo original, quadro a quadro, do celular da Folha, como muitos internautas já fizeram.

Essa primeira vertente já é suficiente para desmascarar.

Mas para reforçar, pode-se até fazer a reconstituição, como fizeram em casos polêmicos como dos Nardoni.

A reconstituição da cena, com ampla cobertura da imprensa, seria sensacional:

1) Peritos iriam ao local do "crime";

2) Levariam um celular do mesmo modelo do repórter da Folha;

3) Levariam uma fita crepe;

4) Colocariam um desses manequins de vitrine de loja caracterizados como Serra;

5) Posicionariam todos em suas respectivas posições;

6) Seriam feitos vários arremessos da fita em direção à careca do manequim, com variações de força e de modelo de fita, devidamente registrada pelo celular de mesmo modelo;

7) Confrontariam a imagem registrada pelo celular da trajetória da fita crepe, com a imagem original do repórter da Folha;

O confronto das imagens seria mais uma prova de que é impossível ter havido um objeto arremessado naquela cena que o Jornal Nacional montou.

28 Comentários:

X-MAN disse...

Cade os spotas da Dilma na rede goebbells? Estã reclamando que só passa as do vampirão uma atras da outra mas a da Dilma ninguem ve, chegou a 12 contra uma.

Anônimo disse...

Palhaça tucana! Pelo que eu possa imaginar, deve ter sido um "iô-iô" que jogaram no careca, pois só assim, bateria nele e em mais ninguém. Imaginem, jogam uma fita creme em uma multidão e só acerta uma pessoa e ninguém mais viu? SANTA PACÊNCIA! Esse careca quanto mais se mexe, afunda. Eu sendo ele, fugiria para o Chile como fez a sua mulher, a Mônica, a SRA. DO ABORTO, ue levou uma carreira das ex-alunas por tentar difamar Dilma por algo que a Dilma não fez e quem fez mesmo foi a "ABORTADORA" MÔNICA SERRA. Estou com náusea de ver tanta baixaria da mídia e da oposição. CHEGA!

Professor Eduardo Lima disse...

Globo usa caminhoneiro ferido para fugir da farsa da bolinha de papel

http://www.comunistas.spruz.com/pt/Globo-usa-caminhoneiro-ferido-para-fugir-da-farsa-da-bolinha-de-papel/blog.htm

Anônimo disse...

Porque não pedir para eles apresentarem o lauda da tomografia,que vai comprovar que serrago nãao literalmente nada na cabeça.

Reg disse...

Coisa de crime organizado.
Polícia Federal e prisão para os criminosos.

Anônimo disse...

gente
custa colocar aquele trecos para a gente poder divulgar no twitter, orkut, e facebook?

Obrigada

Vera Oliveira disse...

O Serra-baixaria é um sujeito vil, mentiroso, covarde, boçal... Deus nos livre desse escroto como presidente! O povo brasileiro não merece!

gustavoh disse...

É preciso divulgar o vídeo original, sem os cortes que a Folha fez antes de publicar. Comparando esse vídeo (disponível aqui: http://www.youtube.com/watch?v=6TW7ELmgsU8&feature=player_embedded ) com o que saiu no JN, dá para perceber nitidamente os cortes. Até agora só se fala do vídeo cortado. Parece que ninguém percebe a diferença.
Valeu.

Carlos Ribeiro disse...

Eu imagino que depois de toda confusão, os manifestantes do PT estavam numa distâcia que dificilmente acertariam o alvo. Aí,meu amigo de Fortaleza diria assim...pense, numa pontaria!!!

Marlene disse...

Zé... que estranho um repórter não estar munido de uma câmera profissional e usar um celular para gravar? é normal isso?

Reginaldo disse...

Isso tem que ser antes das eleições.

IV avatar disse...

Mas tem que quebrar o sigilo telefônico do Serra pra sabermos quem mais fez parte trama, ou seja, quem ao celular mandou o Serra fingir ter sofrido um atentado

Isso envergonhou o Brasil

IV avatar disse...

Marlene, o reporter usou o celular porque o plano foi o que vimos:

O vídeo foi manipulado e postado no Youtube

ai entrou o JN, pegou o video do Youtube e pediu o perito Ricardo Molina para responder aos quesitos que interessavam ao Serra/Globo

Nao perguntaram ao perito se a fita teria sido adulterada ou nao

enfim, a Globo usou um spam jogado na rede

Se acusarem a globo de fraude a emissora vai informar que foi erro do youtube e nao dela globo

Falta combinar com os russos pra ver se o Brasil engole esta malandragem da Folha/Globo

sonia disse...

A poliçia fedseral deveria entrar no caso da bolinha,pedir quebra de sigilo telefonico do serrasujo ,quem fez aquela ligação minuto antes do teatro,as pessoas deferiam ser punidas por induziar as pessoas ao erro numa elêição>Como podemos um dia ser um país sério ,se as pessoas falam o que querem dos outros destroem as pessoas sem que elas consigam se defender,da mesma maneira que são achincalhadas.tem que ter punição para este tipo de gente ,ai fica facil falo o que quero destruo a vida de uma pessoa depois fica comprovado que a pessoa era inoçente mais já era, a reputação foi pro lixo.Quem inventa alguma coisa tem que provar e pagar caro quando defamar uma pessoa se ela for inoçente.

Avelino disse...

Os professores e alunos terão que usar esse recurso para saberem quem começou a guerrinha de bolinha de papel nas classes.E quem acertou em quem.

A Escola do Coração disse...

Se esse hipócrita tivesse um pingo de decência moral(o que não tem), desapareceria do Brasil para sempre.

Enéas Maffei disse...

"Essa" idéia !

- Quebrar o sigilo telefônico da "conversinha" do Serra ao celular !

Também penso desta maneira .

Acho que o pessoal da Campanha está "meio" atordoado, e nem consegue reagir diante de um "bombardeio" talvez não imaginado, - até porque , NÓS mesmos temos estado ATÔNITOS com tanta MUNIÇÃO de "golpes baixos" da parte da Direita , que de "direito", "correto" , não tem nada .

Anônimo disse...

Envergonhou mesmo, porque já se fala sobre esse imbrolho na imprensa estrangeira. Ainda bem que falam sobre a farsa do Serra.

Unknown disse...

sabotaram o site do Azenha...
nao consigo entrar no viomundo.
bolinha na cabeça.

Claudinete Sergipe disse...

Eu era católica. Hoje, sinto que não preciso de nenhuma igreja para intermediar o meu encontro com o ciador além de Cristo. Jeus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao Paí senão por meio de Mim". Então, porque procurar pastores corruptos, padre e bispos que dormem com os "sobrinhos"?

Em tempo: Globo é uma mentira. Jornalismo de verdade encontramos na Record com Ana Paula Padrão, Sérgio de Freitas, Rodrigo Vianna e Paulo Henrique Amorim, entre outras feras. Globo é contra o povo Brasileiro, por isso vive atacando o Lula.

Adilson disse...

Esse Serra é Patético. Tantas coisas importantes pra discutir e esse mané que não tem nenhum projeto de governo só sabe pautar a eleição com baixarias. Fico pensando o que passa na cabeça de alguém pra votar nesse imbecil. Esse Serra é o candidato mais idiota entre todos os candidatos do mundo em qualquer época.

Cristiana Castro disse...

Eu quero ajudar na recosntituição! Eu pago. Não perderia isso por nada. HAhahahahahahhahaahhahaha É isso aí, tem que quebrar o sigilo telefônico para saber quem foi o " jênio" que teve essa idéia. ( se é que ainda está vivo, né? )

Malú disse...

A bolinha de papel todos vêem a sua trajetória, quando bate na cabeça do indigitado e depois quando cai. A tal bolha ou seja o que seja, não. Ela aparece na careca, fica por algum tempo e depois desaparece misteriosamente. Como ninguém viu de onde veio nem para onde foi, tenho uma teoria: o cérebro do Chirico seria composto por dezenas de bolhas transparentes(meio gelatinosa) como aquela que apareceu. Pois bem, diante de intensa atividade do cérebro, algumas bolhas em ebulição podem transpor a caixa craniana, permanecer por algum tempo e depois voltar para o mesmo lugar de onde veio, isto é, para o interior da caixa craniana do Chirico. Talvez, seja por isso que ninguém tenha identificado de onde veio e para onde foi a misteriosa bolha assassina.

Unknown disse...

COISA BÍBLICA.

De tanto o vaso da Mentira ir a Fonte da Calúnia que um dia o Vaso se quebra pela Vergonha que causa a Nação que só quer é continuar avançando para nunca mais voltar a Fome de 500 anos que Lula Matou.
Eles não tem Vergonha e bobearam de pedir a PF para investigar.
Outubro com Presente de Natal para o Brasil.
Natal é o Nascimento de Jesus Trazendo Amor, igualdade,Luz e Justiça para o Mundo que clama pra por esse caluniador seja revelado ao mundo.
Deus seja Louvado.
Abração Amigo para todos.

Cornélius/Londrina disse...

A Rede Bolinha vai divulgar o resultado da perícia? Vamos agendar na memória...quem viver não verá. Essa Rede Bolinha tá de brincanagem, ceis num acha?

Anônimo disse...

Quando alguém é agredido (pelo menos com POBRE é assim) vai para exame de corpo de corpo de delito.
Éassim que acontece. Este não
foi feito e nemuma ocorrência?
Por que será???????
Um doce para que advinhar!

Ary disse...

Os blogueiros progressistas - e os mais combativos - devem ficar atentos e, se possível, prevenidos: Seus blogs podem sofrer ataques pesados na reta final da eleição. Um apagão de três ou quatro dias. Não entendo por que a campanha da Dilma ainda não colocou o desmonte da farsa no programa eleitoral (quadro-a-quadro). Estão esperando acumular outras baixarias? Mexam-se!

Anônimo disse...

Vão mesmo perder tempo fazendo isso? Para que? A resposta será dada nas urnas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração