Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fraude na Globo: vídeo no JN faz edição falsificando fatos para salvar Serra

#globomente #serrarojas



O vídeo do Jornal Nacional, editado para tentar salvar José Serra da fama de Rojas, foi uma grosseira falsificação.

A edição fez um montagem, alterando a ordem cronológica e a duração dos fatos. Emendou imagens fora de ordem como se fossem em sequência.

Essa vergonha, ou melhor, falta de vergonha e de caráter, é pior do a edição do debate Lula x Collor, em 1989, completamente manipulado. Dessa vez a Globo não apenas escolheu o que omitir, como falsificou os fatos.

Por que a Globo está tão desesperada para eleger José Serra?

Que acordo secreto terá a Globo com Serra?

O que Serra prometeu à Globo, se ganhar?

13 Comentários:

Claudinete Sergipe disse...

Por que o PT não entra com ação judicial contra a Globo. Não podemos aceitar esse tipo de comportamento de uma concessão pública que é a TV Globo. Coloque a Policia Federal encima dela.

A rede Globo pensa que está lutando apenas contra DILMA e LULA. Engana-se completamente. Está contra milhões e milhões de brasileiros, muitos deles seus telespectadores, hoje nem tanto. Conversando com as pessoas, aquelas mais humildes, vejo que elas não se deixam levar mais pela manipulação da Globo. Elas estão indignadas com o papel ridículo que a Globo vem desempenhando nessas eleições, principalmente neste segundo turno (1989 e 2006 ela também atuou contra Lula e o Povo). Ontem foi o fim. A Globo vai sair dessas eleições menor. Muitos estão mudando de canal, principalmente para o Jornal da Record com Ana Paula e Sérgio de Freitas.

Lee disse...

Sabe, Helena...sobre um outro assunto que me intriga realmente.Nós, filiados, ou simpatizantes do PT estamos em uma guerra eleitoral pesadíssima, enfrentando um oponente realmente inescrupuloso, que ainda conta com o apoio de orgãos de mídia poderosíssimos.É uma luta bastante estressante e angustiante.
Então eu me pergunto:nós temos um aliado muito forte, que logo após a consolidação de Dilma eleita estará a cobrar e exigir cargos e ministérios.Sim, eu estou falando do PMDB que tem até um de seus membros como vice presidente.Onde está êle neste momento em que toda e qualquer ajuda é importante.Cadê o PMDB velho de guerra?

Anônimo disse...

bem q o programa poderia colocar isso a tona.
Todo mundo sabe o q eles fizeram em 89. Se a RECORD ou o SBT ajudar a divulgar isso ai fica mais facil

o JN defendendo o serra, pq sera ne?

Probus disse...

Pois é, o Bispo EDIR MACEDO, proprietário da REDE RECORD ganhou um PRESENTÃO para o seu MAGNÍFICO PROGRAMA “DOMINGO ESPETACULAR”.

Se o MARCELO RESENDE esqueçer o GOLEIRÃO e o MIZAEL, o MARCELO RESENDE vai ser o REPÓRTER do SÉCULO (que mal começou).

O Bispo EDIR MACEDO pode colocar o MALA (faia) e o IRINEU nos seus devidos locais: Nus Quintus Dus Infernus.

O EDITOR DO DOMINGO ESPETACULAR PODE ENTRAR PARA A HISTÓRIA!!!!

IV Avatar do Rio Meia Ponte disse...

Esta montagem grosseira da Globo para não mostrar o que de fato aconteceu manchou definitivamente o jornalismo brasileiro
Um vexame perante o mundo uma emissora como a Globo recorrer à tecnica de montagem para beneficiar seu candidato
E o pior de tudo é que a Globo, como concessionária de serviço público, é obrigada a prestar serviço de qualidade para a população

Não podemos deixar isso passar em branco, temos que denunciar com todas as nossas forças, isso é um atentado contra a democracia e o Brasil

Claudinete Sergipe disse...

Graças a Deus, a Globo se expos ricularmente e o povo percebe e fica indignado com a Globo. A Globo é antiPovo, é antiLula, é AntiDilma, é AntiBrasil. A Record é a primeira TV brasileira, tem jornalismo de qualidade. Globo nunca mais. Chega de tentar manipular o povo.

Reginaldo disse...

Isso é caso de policia. o PT deveria ter pedido investigacao criminal.E provar a farca da Globo e do Zé Martelo.

Unknown disse...

Serra Rojas, muito bom! Globo e Serra Rubnei se merecem, mas o povo não é bobo. A presidenta não deve dar exclusiva para esse ilusionistas.

armando do prado

everaldo disse...

este vídeo mostra que o suposto objeto que atingiu serra não passa de um retângulo desenhado no photoshop....
http://www.youtube.com/watch?v=ACxs6eN7r_E

Anônimo disse...

vi e revi: a alegada fita na cabeça do Serra é o cabelo branco de uma mulher de óculos escuros que sai ali por trás!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vi e revi: a alegada fita na cabeça do Serra é o cabelo branco de uma mulher de óculos escuros que sai ali por trás!!!!!!!!!!!

congele a imagem aos 0:46...entre o Serra e o ex-Gabeira, por trás, há duas pessoas...essa mulher começa neste momento a aparecer mais claramente com o seu rosto por detrás desses dois...antes disso, só aparecia um tanto do seu cabelo, que é o tal "rolo de fita"!!!!!

Unknown disse...

O que a Globo quer é o campenoanto brasileiro de volta, as olimpíadas, as exclusividades de entrevistas e de informações, a Globo quer é ter acesso aos bastidores, quer sua relação viciada e doentia de volta. O casal 45 estava descontrolado, querendo provar que havia um rolodedurex de meio quilo e que o dossiê não tinha sido encomendado por quem a gente já sabe.
É patético!!!!
É só ficar olhando que eles mesmos se enrolam... e comicamente.

Marcelo disse...

A Rede Globo sabe bem o que faz. Talvez ela tenha mesmo um acordo com o Serra.

Mas essas propostas de calar a emissora são anti-éticas e inconstitucionais. Ou vocês querem que isso aqui vire uma nova Venezuela (pobre e oprimida)?

Cada um escolhe a emissora que quer assistir e a revista que quer ler. Eu por exemplo não assisto Record e não leio Correio do Povo (aqui no RS) pois pertencem ao Edir Macedo, que eu acho um baita corrupto e enganador.

Respeitem as escolhas de quem quer votar no Serra, se quiserem ser respeitados também.

Nós não precisamos de ditadura, muito menos de esquerda, para mudar o Brasil para melhor.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração