Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Filho brigão de deputada tucana vai para a delegacia por agressão a manifestantes no Rio

Um dos militantes feridos pela pancadaria dos capangas de Serra
Os boletins de ocorrência e exames de corpo delito, mostram que foram o seguranças e capangas de José Serra quem partiram para cima e espancaram petistas e mata-mosquitos (agentes de saúde), na tarde de quinta-feira.

O filho da vereadora e deputada estadual eleita Lucinha (PSDB) — conhecido como Júnior — vai ser intimado a prestar depoimento na 35ª DP (Campo Grande). Ele foi citado por militantes do PT com um dos agressores a representantes da campanha Pró-Dilma durante corpo a corpo de José Serra (PSDB), na quarta-feira, no calçadão de Campo Grande.

“Ele será ouvido”, afirmou o delegado da 35ª DP, Fabio Barucke.

Ontem, enquanto José Serra "fazia uma tomografia" devido à bolinha de papel (ou rolinho, tanto faz), dois dos quatro feridos de verdade no episódio passaram por exame de corpo de delito no IML: José Luiz Lima e Sebastião Moraes.

Está previsto para hoje o exame de Carlos Roberto Calixto.

“Eu estava com o cartaz: ‘Você conhece Paulo Preto? É o seu amigo do peito’. Eles partiram para agressão”, contou o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Sandro Cesar, que representa funcionários da Fundação Nacional de Saúde, conhecidos como “mata-mosquitos”.

A categoria que enfrentou demissões na gestão de José Serra no Ministério da Saúde de FHC, promete outro protesto em corpo-a-corpo de Serra no domingo, em Copacabana, no Rio de Janeiro. (Do Jornal O Dia)

5 Comentários:

José Carlos Lima disse...

Em 89 o Collor tinh seus leões de chacara tmbm
É a direita de sempre

Anônimo disse...

Essas informações são do Wikipédia, fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Molina_de_Figueiredo.

Veja qual é a especialidade do perito da Globo: FONÉTICA FORENSE. A referida pessoa nunca foi perito criminal:

"Ricardo Molina de Figueiredo (? - ?) é um ex-professor da Unicamp e um dos mais conhecidos técnicos em fonética forense do Brasil, tendo atuado em alguns casos como Assistente Técnico em processos judiciais criminais e Perito em processos cíveis; seu trabalho consiste principalmente em analisar arquivos de áudio e vídeo em busca de edições ou procurando identificar a voz do locutor, mas também atua em outras áreas. Atuou no caso da bolinha de papel e do rolo de fita crepe, jogados no candidato à presidencia José Serra em 2010, ao declarar que outro objeto "mais pesado que uma bolinha de papel" teria sido jogado no candidato. Chegou a estudar engenharia, mas graduou-se em música. Só ao fazer mestrado, encontrou-se com a fonética forense, especialidade que lhe rendeu fama nacional. Com o fechamento do laboratório de fonética forense na Unicamp, Molina abriu uma empresa privada para continuar a fazer perícias.[1]

Molina faz uma média de 120 análises por ano.[1] Seu nome se encontra de alguma forma envolvido com casos como a compra de votos para a reeleição de Fernando Henrique Cardoso; o acidente aéreo com os integrantes da banda Mamonas Assassinas; o pagamento de suborno no caso Waldomiro Diniz; as mortes de Celso Daniel e de Paulo César Farias; e os atentados do PCC em São Paulo.[1]

Em suas aparições na mídia, o professor Molina comumente faz declarações sobre ações da Perícia Criminal Oficial, mesmo sem nunca ter sido Perito Criminal Oficial[2] e sem provar estas afirmações, o que já foi questionado por Associações de Peritos Criminais, ainda sem resposta.[3][4][5][6][7]

EM 2001 foi demitido da UNICAMP"

Geysa Guimarães disse...

Interessante como somente a dor dos poderosos é sentida pela Globo.
Da bolinha de papel ou rolo de fita, a emissora fez uma "jabulani de aço" - que, inacreditavelmente, não deixou um sinalzinho sequer.
Mas diante do rosto ensanguentado de militantes - obra dos brucutus de Serra - a Globo não esboçou solidariedade.

RafaelCL disse...

O mínimo que o PSDB poderia fazer neste momento era pagar a Tomografia das vitimas. Afinal de contas alguém se machucou de verdade na história.

P.S.: Já cansei de ver seguranças dos PSDBistas espancando gente, nunca vá a um comício destes pulhas sozinho ou vc vira saco de pancadas.

vinícius disse...

Na imagens mostradas em todos canais ficaram claras as agressões e de onde partiu.
Quando vi as imagens fiquei com pena desse rapaz de camisa vermelha.
Quem o agrdiu usou técnicas de lutadores profissionais. Desferiu vários socos no rosto desse rapaz.

Depois vem essa mídia idiota falar em agressividade do Presidente Lula...

Minha vontado é usar uma palavra muito feia para caracterizar essa turma!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração