Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FHC já esta negociando com os estrangeiros a entrega do Brasil.

Olha só o que acabo do ler no blog da Hildegard Angel e depois me digam se é ou não preocupante: " Recebi hoje este e-mail impressionante. Uma denúncia gravíssima, que já repercute na internet, e que merece ser apurada pela grande imprensa e deve ser sabida por todos os brasileiros, para tirarem dela suas próprias conclusões.Denúncia gravíssima de reunião, ontem, de FHC com investidores estrangeiros interessados em privatizações

Trata-se do encontro-jantar que houve ontem, em Foz de Iguaçu, reunindo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso,falando em inglês para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas.Exatamente às 21h30m, enquanto os candidatos Dilma Roussef e José Serra debatiam na RedeTV, e este se esquivava de dar respostas concretas sobre possíveis intenções tucanas de privatizar ainda mais o Brasil, pois bem, naquele exato momento, naquele evento fechado, FHC teria feito uma palestra sobre a privatização da Petrobras, de Itaipu e do Banco do Brasil, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.

Segundo o jornalista mineiro Laerte Braga, a idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas. Laerte, que acompanhou o evento do lado de fora, recebendo as informações em conta-gotas, afirma em seu texto que FHC assumiu com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José Serra."

15 Comentários:

cleusa disse...

Escuta aqui, isso não é caso de cadeia? lugar de bandido é na cadeia. É um absurdo ficarmos correndo risco de sermos roubados sem nada fazer. Isso não é democracia não; e os nosos direitos onde ficam?

Unknown disse...

Olha mais essa: recebí e-mail dando notícia que a Dilma não nasceu no Brasil e sim na Bulgária, mostrando uma reportagem local com uma cóipa da suposta cerditão de nascimento. Acredito que esse e-mail esteja circulando pela rede.

Anônimo disse...

Boa notícia:
Faz lembrar 1985 em SP, quando ele como candidato posou sentado na cadeira do Prefeito, para os fotógrafos da Veja, tres dias antes da eleição. No domingo o Janio, seu adversário,foi eleito.

Giordano Bruno disse...

Certamente, essa notícia é estarrecedora e terrificante!!

soniavino disse...

nem diante deste fato o Lula não vai fazer NADA?Deveria falar em rede nacional em edição extra ja que e assunto de SEGURANÇA NACIONAL...Cade a ABIN para rapidinho investigar isto e esclarecer a população do GOLPE BRANCO que se anuncia...o governo Lula foi a primavera brasileira tolerada pelos grupos internaciuonais que agora vem cobrar com juros e correção monetaria sua benevolencia?

sonia disse...

sugiro que este post fique SEMPRE em primeiro lugar no blog p/ que seja visto assim que abrir

Luiz de POa disse...

Confirmado! Obrigado FHC, isso mostra exatamente como agirão no caso de serra ser eleito! Como diz a propaganda da Dilma, dizem uma coisa e fazem outra! Nada de novo envolvendo o tucanato! Mais uma vez obrigado pelas informações!

Giordano Bruno disse...

Mas eu gostaria de compartilhar com vcs (produtores e leitores do blog) um raciocínio interessante para propaganda desse final de campanha. Uma ideia q junta a origem do DEM e FHC.

Na ditadura, só eram permitidos 2 partidos: MDB e ARENA. MDB fazia oposição incondicional à ditadura, enquanto a ARENA sustentava o regime. Com a luta pela Anistia e pelas Diretas desenvolvida pelo MDB em conjunto com a sociedade civil organizada, chegamos até a democracia. O MDB somente acrescentou um "P" à sua sigla, mantendo-se na luta pela democracia e pelas conquistas sociais. Por outro lado, a ARENA, devido ao seu desgaste com a ditadura, passou a se chamar PDS, o que também não retirou essa marca de apoio à ditadura. Então, apelidaram o partido de PFL. Diante do fracasso do FHC, que o PFL apoiava completamente, e do sucesso do Lula, a sigla mudou de nome outra vez para Democratas. Para serem simpáticos, reduziu-se a DEM(O). O partido mudou de nome tantas vezes para esconder sua origem e dissimular sobre sua filosofia política. Portanto, José Serra como candidato apoiado pelo DEMO não pode ser do bem.

Embora isso já tenho sido espalhado, de alguma maneira, pela nuvem da Internet, não acho q seja trabalho inútil espalhar essa argumento e um slogan: JOSÉ SERRA COMO CANDIDATO APOIADO PELO DEMO NÃO PODE SER DO BEM.

Morais disse...

Helena vc é amiga da Dilma pede por favor para ela colocar isto no programa eleitoral mas de forma contundente, clara, mostrando para o povo o quanto o Brasil perderá se o Serra privatizar a Petrobrás e mostre que o povo quer que o petróleo seja nosso e não dos estrangeiros amigos do Serra.
Vcs precisam fazer uma reunião com os pessoal da campanha da Dilma e mostrar para eles que esse marqueteiro tem que mudar os programas e desconstruir a imagem de bom do Serra.

Anônimo disse...

Essa materia é a mais pura verdade. Tanto é assim que o Serra, no horario eleitoral ou em debates, nunca se comprometeu que nao vai vender a PROTROBRAS, CAIXA ECONOMICA, CORREIOS E BANCO DO BRASIL. Ela sempre fala que vai FORTALECER essa empresas. Como? PRIVATIZANDO. O PROGRAMA ELEITORAL DA DILMA PRECISA, URGENTE, DENUNCIAR ESSE ENCONTRO DE FHC COM ESSES EMPRESARIOS INTERNACIONAIS, PARA O POVO BRASILEIRO FICAR SABENDO DISSO. A Marina e o Gaberia são os verdadeiros traidores do Brasil.

Salvador.

Anônimo disse...

Acessar: http://blogbloqueio.blogspot.com para ler a notícia completa do encontro de FHC para a venda da Patria e a instalação de base norte-americana na região da tríplice fronteira.

Alexandre disse...

Hoje, MAIS DO QUE NUNCA, estou preocupado com as famigeradas urnas eletrônicas...

leonardo-pe disse...

mas tem Brasileiros q se acham"moralistas"e culpam a Dilma por não falar sobre aborto.a mesma gagueja,não explica e por aí vai.ou seja,essa alienação,misturada com essa"onda verde"é o projeto q eles escondem.vender o q resta aos estrangeiros.

Anônimo disse...

Meu nome é Tâmisa,sou do RS.
Acaso FHC está pensando que é Dom Pedro I?
Como,quando,por que ele pensa que é dono,sócio ou qualquer coisa que o valha,do patrimônio público?
FHC já deveria ter sumido da vida pública do Brasil.Não bastavam os pitecos que seguiu dando,desde que Lula assumiu?
FHC vendilhão.Viram o que deu deixar Serra vir a tona?
Traz com ele os piores,a reba.FHC tire as mãos do que é nosso.Volte para a Europa.

Haroldo Cantanhede disse...

FHC, no seu inglês macarrônico e desestruturado, resolveu agir como vendedor daquilo que sua malta não conseguiu vender? O que diria Hobsbawn a este respeito? Vendilhão da pátria! Foi para isso que ele "estudou"? Triste papel de alguém que pensa ter sido estadista, terminar como vendedor do patrimônio de um país. Imagino o desperezo da audiência, apenas abutres, diante de tal quadro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração