Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Emenda Serra", na constituinte, já tirou R$ 32 bilhões de ICMS do Paraná



Nessa quinta-feira, José Serra vai pedir votos no Paraná, estado que ele mais prejudicou na Constituinte (ao lado do Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Ele fez a "Emenda Serra", que tirou o ICMS da energia elétrica do estado produtor (Paraná) e passou para o estado que consome.

Já produziu um rombo estimado em R$32 bilhões aos cofres do Paraná.

4 Comentários:

Unknown disse...

UM PRESENTE CRUEL

Menmntiroso vai dizer que Criou as Cataratas quando foi Ministro da Saúde o Melhor do Mundo.
A Lingua dele não tem limites e a ação que se dane no mal que vai causar.
Chico Buarque falou no Encontro do Rio dos Intelectuais que o Governo Lula não fala fino com Washington nem grosso com a Bolívia e o Paraguai.
Vamos aproveitar e ver como os Políticos do Paraná vão falar com ele e qual a resposta do Povo Trabalhador do Paraná. Confio no Povo Heróico e não nestes Políticos que calam e se curvam, que servem de trampulim para uma proposta de extrenma Direita que faz ressurgir o retrocesso e o mal com Religiosos Reacionários e violentos, Opus Dei, TFP, Fascismo, Nazismo, Integralismo e Monarquismo.
Ainda Bem que Deus é Brasileiro e Temos Dilma pra votar e não deixar o Retrocesso Direitista passar.
Não Passará.
Abração Amigo para todos.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Era uma boa colocar isso no blog vampiro de curitiba. Agora não sei se adianta muito. Mas devia ter sido enquanto o Osmar Dias era candidato.

Alexandre disse...

MAS SERÁ que o povo do Paraná TEM CONSCIÊNCIA DISSO??? Se não tem, esta informação tem que ser EXAUSTIVAMENTE DIVULGADA!

matgaio disse...

Eu não entendo como o Serra pode ter tanta popularidade no Paraná. Sou Curitibano e não entendo como o nosso povo pode dar atenção ao Tucano

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração