Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ele disse...


A Folha tem tanta ligação com Serra, que sabia há seis meses o resultado da licitação (Ministro do Planejamento Paulo Bernardo)

11 Comentários:

RIBAMAR disse...

E VIVA A DILMA!!!!
Exposição de Serra em 'cinturão tucano' é ineficiente, e Dilma mantém 12 pontos de vantagem

ALEC DUARTE
EDITOR-ADJUNTO DE PODER

A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, manteve 12 pontos percentuais de vantagem sobre seu adversário no segundo turno das eleições, o tucano José Serra, segundo pesquisa realizada e divulgada hoje pelo Datafolha. Ela aparece com 56%, contra 44% do tucano. O resultado, em votos válidos, é idêntico ao registrado no último levantamento do instituto, realizado no dia 21.

No total de intenções de voto houve leve oscilação: Dilma tem 49% contra 38% de Serra (na semana passada, a petista estava à frente com 50% a 40%).

A segmentação dos resultados do novo levantamento mostra que não foi eficiente a estratégia de Serra de reforçar sua presença no Sudeste e no Sul do país, o chamado "cinturão tucano", onde teve votação expressiva no primeiro turno.

No Sudeste, o tucano perdeu três pontos percentuais e agora é derrotado pela petista por 44% a 40%. No Sul, ele perdeu dois pontos percentuais, mas ainda vence Dilma --que cresceu dois pontos-- por 48% a 41%.

No Nordeste, ponto forte da petista, a distância entre os dois adversários, que oscilaram negativamente um ponto, ficou a mesma da pesquisa passada (37 pontos, ou 64% a 27%).

Desta vez, foram entrevistados 4.066 eleitores em 246 municípios em todos os Estados do país. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Pretendem votar em branco ou anular o voto 5% dos eleitores entrevistados (eram 4% no último levantamento), enquanto 8% dizem estar indecisos (contra 6% da última pesquisa).

Contratada pela Folha e pela Rede Globo, a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 37.404/2010.

Claudinete Sergipe disse...

Nada de relexar até entregar as urnas nos devidos locais de apuração, fiscalizando passo a passo tudo. Não podemos abrir a guarda. Por enquanto,vamos conseguir mais votos. O Brasil não pode voltar ao passado de desempregado, de abandono e de baixa estima. Vamos presentear Lula, que aniversaria amanhã, DIA 27, com a vitória de Dilma no domingo, 31.

Reginaldo disse...

Para mim os PIGS está escondendo coisa muita maior por isso mostrou esta denúncia. Deve ter ligado para o Zé Bolinha e perguntado : e agora o que fazemos ? ele : solta aquela da licitação por enquanto. Fiquem de olho!!!

Reginaldo disse...

Para mim os PIGS está escondendo coisa muita maior por isso mostrou esta denúncia. Deve ter ligado para o Zé Bolinha e perguntado : e agora o que fazemos ? ele : solta aquela da licitação por enquanto. Fiquem de olho!!!

Valdirio Guerra disse...

O candidato à Presidência da República pelo PSDB e ex-governador de SP, José Serra, disse que JÁ NÃO É "MAIS GOVERNADOR" ao ser questionado sobre a matéria (ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS, MAIS DE R$ 4 bilhões) publicada nesta terça-feira (26) pelo jornal FOIÃO de SP, apontando que o resultado de licitação do metrô de SP já era conhecido seis meses antes do anúncio oficial. CERTO CANDIDATO SERRA, ASSIM COMO NO “CASO ERENICE” A DILMA JÁ NÃO É MAIS MINISTRA DA CASA CIVIL.

Lau Cariri disse...

Primeiro foi a previsão de que o Brasil era eliminado da copa.

Depois noticiou que Romeu Tuma morreu (antes dele morrer hoje).

Teve outra coisa da qual não lembro agora, mas foi previsão também.

Folha, o jornal do futuro.

Mãe Dinah que se cuide...

josé lopes disse...

O pior foi a cara de pau do Serra e do atual governador de São Paulo. Eles falam como se nada tivesse acontecido. Esta turma do Serra é triste.

NIVALDO disse...

ola amigos esta materia para mim e a senha do golpe que eles vao dar nesta reta final eles nao iam fala mal do PSDB por nada deveter algo na manga vamos nos prepara esse jornal quer que o serra chege no utimo debate para acabar com a DILMA

Adilson disse...

Falta dizer sobre os arrastões a prédios de apartamentos que tem crescido em São Paulo. Dia 25 houve um arrastão no bairro de Higienópolis. Já são 19 arrastões em 2010. Em 2009 foram 21 arrastões. Essa é a visão de segurança do Serra.

Weiland disse...

vergonha!!!

Anônimo disse...

Pesquisar se o vencedor doou grana pra campanha do serra, assunto picante...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração