Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma Lá! Sem medo de ser feliz!



Dilma Rousseff deve ser eleita 1ª mulher presidente do Brasil

Vota Brasil! Dilma 13 presidente

14 Comentários:

Vicente disse...

Se a Dilma perder esta eleição, vai ser porque o porra do marketeiro não teve sensibilidade de por este clip na campanha!

Irani disse...

Gente,

Seria bom ser muito cuidadoso, tem alguem tentando fraudar as urnas.

Victor disse...

Olê...Olê...Olá...Dilmaaaa...Dilmaaa...Olâ...Olê...Olá...Dilma Lá...Sem medo de ser feilz...a verdade vence a mentira....

Claudinete Sergipe disse...

Vamos às ruas. Todos em alerta e fiscalizando o andamento das eleições. Vamos ser os fiscais da Dilma e do Lula neste Domingo até a entrega dos boletins das urnas eletrônicas.

Rodrigo K. disse...

O dia esta iluminado, lindo pelo Sol!

Vamos desinfetar o Serra e suas mentiras com a verdade, a esperança do Gov. Dilma!

Dilma/LULA amamos vcs!!!

Joao Batista disse...

Essa imprensa golpista sempre dá um jeitinho de ajudar o serra abaixo. Na ilustração deveria aparecer primeiro a Dilma com 55% e depois o outro, mas fez questão de deixá-lo na frente na disposição da ilustração com 45%, ou seja, justamente o numero do candidato...

Cabral disse...

Todo final de semana jogam por cima de meu muro essa porcaria de panfleto. A charge dessa edição é uma afronta ao povo Brasileiro. Admite vitória de Dilma e ao mesmo tempo destrói com capacidade de decisão do eleitor. Como se bom fosse um Militar ou um demotucano no poder.

Viva Dilma Presidenta.

Marc disse...

Com fé.
Sem vacilar, sem baixar a guarda.
A eleição não acabou.
é Dilma, é Lula é Brasil!

Reg disse...

Definitivamente após as eleições haverá necessidade de discussão sobre a televisão no Brasil e investimento maciço na banda larga, de graça, para o povo saber o que a globo, folha, estadão, veja omite dos corruptos tucanos.
Para o povo saber da bandidagem que é a folha, que neste momento, aparece no canal da globo.
Bandidos.

Luiz de POa disse...

Não confio em pesquisas, contra ou a favor, e muito menos em manchetes do jornal que abertamente apoia serra. A luta é até as 17:00hs do dia 31 de Outubro, o que vem antes é especulação. É imperativo não baixar a guarda!

Unknown disse...

Até a FSP (Força Serra Presidente) reconheceu o óbvio. Dilma aprofundará o que o governo Lula fez em benefício do povo.

armando do prado

Sheila Duarte disse...

Estou ansiosa para ver o resultado das urnas e poder falar alto e bom sou: Estou feliz Dilmais!!! Dilma lá!!! Vamos dançar um forro pé de Dilma!! entre outras boas falas!!! Aguenta coraçãozinho que logo a boa notícia vais chegar!!!!

Sheila Duarte disse...

Estou ansiosa para ver o resultado das urnas e poder falar alto e bom sou: Estou feliz Dilmais!!! Dilma lá!!! Vamos dançar um forro pé de Dilma!! entre outras boas falas!!! Aguenta coraçãozinho que logo a boa notícia vais chegar!!!!

Anônimo disse...

ninguem ta vendo a televisão mostrando como vão indo a realização do voto nas urnas por todo o brasil.
ate paraece que não houve eleição?
Tá dudo bem?
na escola em que votamos, achamos muito esquisito, não tinha nehum fiscal, so dois militares na porta e dois mesarios la dentro. pra falar a verdade aqui em Minas a coisa ta muito esquisito, ta uma eleição abafada,acho que isso se deve a omissão do eleitorado que vota sem saber o que esta fazendo, não sabem na verdade para que votam. e ai tem a inercia do estado de não permitir uma expressão livre da democracia, a politica aqui ainda tem resquicio do coronelismo hoje ao estilo rolo compressor, e ai a midia da grande contribuição para piorar,
A bande por exemplo: neste momento comentam se as eleioes com desdem, com um certo ressentimento, a globo da mesma forma.
Gente eu to preocupado, e daqui prafrente e bom que emcomtremos um meio de nos informarmos com mais qualidade, pois a midia daqui viraram partido eleitoral.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração