Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Dilma e Lula fazem carreata em BH a partir das 10hs

Dilma volta a sua cidade natal neste sábado (16) para um grande carreata com a população de Belo Horizonte.

O Presidente Lula também participa da atividade.

A concentração está marcada para às 10 horas na Praça do Papa. De lá, a mobilização percorre as ruas da cidade até Praça Sete. Veja aqui o itinerário completo.

Aproveitando a comemoração do Dia Mundial da Alimentação e Combate à Fome, entidades nacionais que lutam pelo direito à alimentação e pela agricultura familiar entregarão um documento com propostas para o Governo Dilma nessa área.

Militância em São Paulo vai as ruas

Na capital paulista, a militância realiza uma caminhada pró-Dilma a partir das 11 horas. O ponto de encontro é na Feira da Vila Madalena (Rua Wisard com Fradique Coutinho).

3 Comentários:

X-MAN disse...

Nem vale a pena ficar discutindo pesquisa por que o que vale é voto na urna e tái o amigão do paulo preto que tava em ultimo em todas elas e surpreendentemente chegou na frente, alias estou esperando um especialista se debruçar sobre o assunto e explicar essa impressionante virada, o que está pegando é o marqueteiro, essa de esconder o Lula é de uma burrice sem par, a Dilma é Lula, continuação dele, como querem que o povo saiba disso escondendo o lider mais carismatico do momento? E depois das eleições seja qual for o resultado tem que ver a atuação desses demotucanos petistas, que eles entrem de vez para o partido, o tal do cardozo na epoca mais brava dava entrevista como se fosse de outro partido e não do pt; assim não dá.

Claudinete Sergipe disse...

IRMÃOS BRASILEIROS, vocês conhecem LULA/Dilma e FHC/Serra. Vocês conhecem o desastre que foi o governo do FCH/Serra no Brasil. Vocês sabem que o Serra não chegou a completar nenhum mandato seja como prefeito ou governador. Vocês sabem que eles venderam o nosso Brasil, sabem que são contra os trabalhadores (classe onde está também a dita classe média). Vocês sabem que eles queriam acabar com o nosso 13° Salário, salário maternidade e pagar as férias em 10 meses (LULA retirou esse projeto que já estava no Senado), sabem que além de implantarem o Fator Previdenciário pretendem alongar o tempo para o trabalhador se aposentar. Vocês sabem que Serra não cumpre nem mesmo declaração assinada em cartório e dito em debata com intermediação de Boris Gasoy que não deixaria o cargo de Prefeito de SP para ocupar qualquer outro (deixou, portanto, mentiu e não cumpriu o prometido e assinado em declaração). Vocês sabem que o Serra está envolvido (ele) com propina do Rodoanel – a imprensa não mostra porque está em conluio com ele porque recebeu muito dinheiro somente para dizer que ele é bom e descer o pau no presidente LULA/Dilma.
VOCÊS SABEM que na verdade eles estão querendo desmoralizar o nosso LULA, debochar dele. Não vamos abandonar o nosso LULA, não vamos deixar que ele desmoralizar o nossa melhor e maior presidente do Brasil.
MINHA SUGESTÃO PARA DILMA. Assumir o compromisso de nomear LULA Ministro da Casa Civil para ele estar sempre ao lado dela, governando também. Que Deus ilumine a nossa mente.

Imeicosan Verdf disse...

POR UM BRASIL SEM ÓDIO DILMA 13!

DAQUI A POUCO SAIO DE CASA PARA A CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DO PAPA!

DILMA É MINEIRA. MINAS É DILMA!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração