Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Dilma dá show na TV no dia dos professores, e mostra que Serra manda bater neles


O programa da Dilma na TV de sexta-feira à noite, foium show.

Já começou demarcando que ela não vai deixar privatizar a Petrobras, nem o Pré-sal.

Depois, em homenagem ao dia dos professores, mostrou as conquistas do governo Lula, e os fracassos do governo Serra em São Paulo.

E bota fracasso nisso. Mostrou como Serra arrochou os salários, e mandou a polícia bater em quem reclama.

Mostrou que aumentou o número de crianças analfabetas em SP, e 80% saem sem saber matemática, caiu o desempenho em português, governo não cumpriu metas, mostrou os livros didáticos com mapas errados (dois Paraguais), e livros com palavrões.

6 Comentários:

Lee disse...

Maravilha mesmo seria se o programa do PT usasse aquele video da Marilena Chauí no horário eleitoral.
Seria quase um cheque mate no Serra e suas fúteis pretenções.

Anônimo disse...

Show de Bola do Programa da Dilma13.

Mostrem mais coisas negativas do governo tucano... como eles só falam as coisas boas, o povo fica pensando que só houve maravilhas no governo do Serrote.
E BOTEM LULA NO PROGRAMA ELEITORAL!

Jiul Q' Vê disse...

Pode parecer exagero, mas, faltou algo assim: esses que estão a apanhar da polícía, nas imagens, são os professores de São Paulo quando ele era governador, não são atores ou cenas de outras épocas, isso ocorreu a menos de um ano.
Pois pareceu cenas de outro país qualquer e considere que quem acredita na conversa do aborto tem tudo para dissociar a agressão da gestão do PSDB.

Natale disse...

Serra, lamentávelmente, não fala a verdade no horário eleitoral, de 15/10/2010:

->FAT->Serra disse ser o criador do Fat:
O FAT, que reuniu o PIS e o Pasep no mesmo fundo, foi criado pelo Projeto de Lei nº 991/1988, do deputado Jorge Uequed (PMDB/RS), aprovado após parecer favorável do então deputado Francisco Dornelles. Esse projeto foi transformado em lei no dia 11 de janeiro de 1990 (Lei nº 7998).

->SEGURO DESEMPREGO-> Serra disse ser o criador do Seguro Desemprego:
Foi criado pelo decreto 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, pelo então presidente José Sarney. Na época, Serra era secretário de Economia e Planejamento do governador de São Paulo Franco Montoro.

->GENÉRICOS->Serra disse ser o criador dos Genéricos:
Jamil Haddad(Ministro da Saúde) e Itamar Franco são os signatários do decreto 793 de 5 de abril de 1993, que pela primeira vez regulamentou os genéricos no Brasil. Quando Serra foi ministro, os genéricos já eram produzidos no país.

eliane.arquivista@gmail.com disse...

CAMPANHA, EU ACREDITO EM DEUS E ACREDITO EM DILMA!!!

Não acredito nas mentiras do Serra, não acredito em sua "cara de santo" ou melhor de pau.

Vamos em frente Dilma. Sou Pernambucana e moro na Paraíba e aqui estamos unidos e confiantes na sua vitória. Nos visite, seria um grande prazer recebe-la.

Lula, muito obrigada por tudo o que fez e faz pelos estudantes e o povo nordestino em geral. Somos muito gratos a você e acreditamos na continuação do seu trabalho através da Dilma.

SOU MAIS DILMA!

SOU MAIS LULA!

SOU MAIS PT!

SOU MAIS 13!

SOU MAIS BRASIL!

VERA disse...

Desculpe-me, mas ainda achei pouco! As manchetes dos jornais aparecem muito rápido, nem dá para ler direito. E o buraco da Educação em SP é muito maior do que o apresentado. Deveriam colocar professores falando a verdade e o quanto o Zé-baixaria gastou com assinaturas de panfletos e jornalões para falarem bem dele e mal do Lula e da Dilma. Do contrário, o povão pensará que o programa da Dilma está mentindo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração