Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Dilma acerta no alvo: "com só 2 candidatos, ninguém tem dúvidas sobre quem planta os boatos"



Dilma recriminou a boataria em torno da Petrobras, que pode ser usada com interesses escusos por especuladores em Bolsas de Valores.

Ela também lembrou que agora no segundo turno, só tem 2 candidatos. Então quando se planta boatos contra um, não adianta fingir que não tem nada a ver com a campanha de baixaria, porque ninguém tem dúvidas de onde parte.

"Meu adversário utiliza métodos agressivos e infundados contra mim. Antes havia dez candidatos nessa campanha, agora só tem dois. Agora os boatos vão ter de ter uma origem", disse.

7 Comentários:

Ary disse...

A partir de agora, será "uma no cravo e outra na ferradura". Isso por que o baixaria não para quieto. Alá é grande e misericordioso!

Camila disse...

Pessoal, tem um blog fazendo uma crítica super legal à´postura da imprensa nesse endereço: http://agoraetudoculpadadilma.blogspot.com/

Onça_Brasil disse...

As verdades deste País, tem que vir a tona desta lama. A campanha de Dima tem que mostrar ao Brasil em horário eleitoral, o maior escândalo de quebra de sigilo fiscal deste país, feito por Verônica Serra( Filha do Serra) e Verônica Dantas(Irmã do banqueiro Dantas),denúncia esta, feita pela revista Carta Capital e que a mídia não fala por algum interesse, qual seria? Vejam o que está por vir:
http://onca-brasil.blogspot.com/2010/10/juiz-aceita-denuncia-contra-serra-por.html

Diego Rafael disse...

= passei essa dica pro PHA, pro Brizola Neto e passo agora pra você, espero que interesse:

Que tal comparar a atual eleição brasileira à eleição dos EUA de Al Gore versus George Bush?

Pensa bem... Clinton entregou o país com uma das menores taxas de emprego da história dos EUA, uma das maiores taxas de crescimento da história e um índice de aprovação altíssimo, ao eleito candidato da oposição, da direita-extremista, do conservadorismo, do extremismo religioso, Sr. George W. Bush, que foi eleito porque alegava gozar de altíssima experiência administrativa, como Serra.

O resto da história a gente conhece... A gota d'água foi a crise mundial.

Unknown disse...

O norte para nossa vitória foi dada de maneira clara pela revista Carta Capital e pelo Mino Carta: Dilma resgata Dilma e Dilma deve partir para a briga. Simples assim.

Acabei de assistir a participação de Lula na inauguração da Cenpes da Petrobras no RJ no dia 07. Discurso emotivo e vibrante que leva qq. um às lágrimas. É esse tipo de discurso que a nossa Dilma tem que ver e rever para deixar aquela fala "água com açúcar" da Dilminha meiga da maioria dos debates. Queremos a Dilma natural sem scripts.

armando do prado

yacov disse...

É, e o Bush ganhou apertado por uma margem de 500 votos. E lá não tem urnas eletrônicas... Mas vejz, só, os caras já estão dando um jeitinho de denegrir a PETROBRÀS. QUal seria o objetivo??? Será que alguém ainda tem dúvidas que é com intenção de prevatizá-la, caso sejam eleitos?!?!? O BARSIL NÃO VAI PERMITIR QUE OS TUCANOS ENTREGUEM O SEU PATRIMÒNIO DESTA FORMA TORPE!!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Bruce disse...

A Dilma se sai muito bem em entrevistas. A campanha deveria explorar mais, inclusive, colocando em propaganda eleitoral. Eu queria ver como o serra se sairia, com as contradições de sua companha e problemas relacionados no período em que foi ministro do planejamento! Aliás, eu já vi um tempo atrás e terminou com uma ameaça à um reporter.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração